Hammerfall Publicado 8 Junho 2024 Citação de Longineu, há 15 minutos: @Hammerfall Ocultar conteúdo ai e o crl vai ao castelo em caelid pelo teleport. o teleport tá fechado crls 😂 consegui passar a ponte várias vezes tho. depois é que morro. sadge 😞 Hum, penso que tenhas de ter as duas metades do medalhão de dectus para isso ficar ativo e teres descansado numa grace em altus plateau . Isto do que me lembro 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Junho 2024 Citação de bobzz, há 32 minutos: de mage é fugir dele, ele é perigoso porque é rapido Vou tentando, devo conseguir passado 50x Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2024 Citação de xicantonio, há 1 hora: Chegou o dia em que o Diogo está a ensinar a malta a jogar elden ring. Que erro na matrix Sabes tanto 😎 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Junho 2024 Citação de Vision, há 20 minutos: Vou tentando, devo conseguir passado 50x Neste meu boneco mais recente também fui direitinho ao Darriwil, mas como já não estava habituado a não ter stats nenhuns, provou ser mais difícil do que eu pensava. Caguei no gajo, explorei umas horitas outras cenas e depois limpei o sebo ao gajo. Não te frustres sem razão nenhuma 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Junho 2024 (editado) Citação de Longineu, há 56 minutos: Fui para os dois e morri em ambos 😂 Já 😂 Já não sei mas em HP ainda não cheguei aos 40. Daqui a bocadinho digo. uma das cenas que me deu mais gozo foi isto: vais até aos cães que estão no início da colina e trazes os gajos para baixo todos, e basicamente ficas a dar umas facadinhas enquanto eles lutam todos entre todos e as runes a contarem. depois tens um cão branco mesmo ao início (e mais uns canitos também, acho), e levas o gajo à parte perto da agua/penhasco, onde há um red knight a vaguear. o red knight dá luta mas se levares os gajos ele morre. diverti-me muito nestas tentativas, e as runes $$$$$ eu parei a lvl 100, já nao ta longe :mrgreen: Editado 8 Junho 2024 por bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Junho 2024 Citação de Hammerfall, há 41 minutos: Neste meu boneco mais recente também fui direitinho ao Darriwil, mas como já não estava habituado a não ter stats nenhuns, provou ser mais difícil do que eu pensava. Caguei no gajo, explorei umas horitas outras cenas e depois limpei o sebo ao gajo. Não te frustres sem razão nenhuma É uma questão de orgulho agora 🤣 Do nada salta-me um urso pra cima 😩 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2024 Citação de Vision, há 1 hora: Do nada salta-me um urso pra cima 😩 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Junho 2024 Isto não dá para não juntarmos todos e fazer uma horinha no save de cada um pra ajudar a melhorar? O @Longineu não que só estorvar de certeza 😏 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2024 Citação de Vision, há 4 minutos: Isto não dá para não juntarmos todos e fazer uma horinha no save de cada um pra ajudar a melhorar? Eu aproveitava essa horinha e começava a aprender a escrever português 😎 1 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Junho 2024 (editado) Dá para fazer share play mas para melhorar tens de ser tu próprio :mrgreen: isso passa num instante faz assim, despe-te todo, light load, e dodge, dodge dodge Editado 8 Junho 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Junho 2024 (editado) Eu quando entro numa região ainda sem mapa Só depois quando me vejo fdd é que vou procurar onde é que está o crl do mapa 😭 Capital Outskirts Spoiler Vou a fugir do Draconian Tree Sentinel, subo para uns penhascos e estou todo contente q pensar que o gajo não me vai apanhar e de repente levo com um raio em cima, morro e perco 10k de runes 😭😭😭 Editado 8 Junho 2024 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Junho 2024 Citação de Longineu, há 3 horas: Eu quando entro numa região ainda sem mapa Só depois quando me vejo fdd é que vou procurar onde é que está o crl do mapa 😭 Capital Outskirts Ocultar conteúdo Vou a fugir do Draconian Tree Sentinel, subo para uns penhascos e estou todo contente q pensar que o gajo não me vai apanhar e de repente levo com um raio em cima, morro e perco 10k de runes 😭😭😭 Por curiosidade, depois checka se o teleport em Caelid está a funcionar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Junho 2024 Citação de Hammerfall, Agora: Por curiosidade, depois checka se o teleport em Caelid está a funcionar bem me parecia que tinha que fazer algo depois de juntar as peças 🤣 amanhã vejo isso dude 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Junho 2024 Citação de Vision, há 3 horas: Isto não dá para não juntarmos todos e fazer uma horinha no save de cada um pra ajudar a melhorar? O @Longineu não que só estorvar de certeza 😏 É só combinar, quem tiver no pc, cria-se um discord pra isto e vão streamando por lá. Na ps é fácil, é só ligar os fones e chamares-me 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Junho 2024 Tou a explorar Castle Morne agora Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Junho 2024 Citação de Longineu, há 12 horas: Eu quando entro numa região ainda sem mapa Só depois quando me vejo fdd é que vou procurar onde é que está o crl do mapa 😭 Capital Outskirts Ocultar conteúdo Vou a fugir do Draconian Tree Sentinel, subo para uns penhascos e estou todo contente q pensar que o gajo não me vai apanhar e de repente levo com um raio em cima, morro e perco 10k de runes 😭😭😭 Ja fizeste raya lucaria? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Junho 2024 https://streamable.com/0biwpu Ya gravei essa m*rda com o telemóvel, não me apeteceu instalar software para compor isso. Quando digo para usarem a aow da uchi é esse ataque que dá um dano absurdo lol. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Junho 2024 Citação de lastdance, há 2 horas: Ja fizeste raya lucaria? Spoiler É onde tem o boss do dragão? Se é, ainda não o matei. Citação de lastdance, há 1 hora: https://streamable.com/0biwpu Ya gravei essa m*rda com o telemóvel, não me apeteceu instalar software para compor isso. Quando digo para usarem a aow da uchi é esse ataque que dá um dano absurdo lol. Qual é o nome dessa? Eu estou a usar a de gelo e estou a adorar lol Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2024 Citação de lastdance, há 2 horas: aow da uchi Isso é o quê? Uchi já sei que é a espada que vem no inicio com o Samurai Eu encontrei no inicio uma espada qq coisa lorde (os atributos são maiores que a uchi inicial, suponho que seja melhor) Vou no nível 12 Aumentei 2 vitalidade e 1 destreza Acho que se tem que focar nesses dois e na força Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 19 minutos: Isso é o quê? Uchi já sei que é a espada que vem no inicio com o Samurai Eu encontrei no inicio uma espada qq coisa lorde (os atributos são maiores que a uchi inicial, suponho que seja melhor) Vou no nível 12 Aumentei 2 vitalidade e 1 destreza Acho que se tem que focar nesses dois e na força Ashes of War. Cinzas de Guerra aí? 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2024 Citação de Longineu, há 2 minutos: Ashes of War. Cinzas de Guerra aí? Mas como se usa isso? Usamos uma vez e nunca mais dá para usar? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, Agora: Mas como se usa isso? Usamos uma vez e nunca mais dá para usar? Dá sempre. Quando tiveres um, vais a um site of grace e tens lá essa opção. Carregas, escolhes a uchi, por exemplo, e metes aquela que te parece melhor e depois usas com o L2. Usa é FP. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Mas como se usa isso? Usamos uma vez e nunca mais dá para usar? Associas a uma arma, depois podes usar sempre carregando no L2. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2024 Obrigado a ambos Não sei é se tenho isso Compartilhar este post Link para o post