Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2024 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: pensei que estivesse assim em PT também dá nível ao primeiro, o que te der vida. como se chama? Vitalidade Mente Tenacidade Força Destreza Inteligência Fé Arcano Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: Vitalidade Mente Tenacidade Força Destreza Inteligência Fé Arcano espeta-lhe na vitalidade 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Junho 2024 (editado) I quit. Spoiler A três golpes de matar o Godskin Apostle, morro. ☹️ NEVERMIND. GET IN . @lastdance amigo obg pela dica do l2 r2. acabei de Spoiler derrotar os dois bosses do altus tunnel à segunda tentativa só a usar isso 😂 Editado 10 Junho 2024 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Junho 2024 Citação de Longineu, há 52 minutos: I quit. Ocultar conteúdo A três golpes de matar o Godskin Apostle, morro. ☹️ NEVERMIND. GET IN . @lastdance amigo obg pela dica do l2 r2. acabei de Ocultar conteúdo derrotar os dois bosses do altus tunnel à segunda tentativa só a usar isso 😂 @lastdance imagina o Longi quando agarrar a moonveil, até se benze 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Junho 2024 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: @lastdance imagina o Longi quando agarrar a moonveil, até se benze 'aight. já vi onde se apanha essa m*rda. amanhã não saio do jogo enquanto não a tiver 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Junho 2024 Citação de Longineu, há 3 horas: I quit. Mostrar conteúdo oculto A três golpes de matar o Godskin Apostle, morro. ☹️ NEVERMIND. GET IN . @lastdance amigo obg pela dica do l2 r2. acabei de Mostrar conteúdo oculto derrotar os dois bosses do altus tunnel à segunda tentativa só a usar isso 😂 Com a uchi sem usares isso ia ser complicado, esses gajos só começam a levar dano a sério depois de lhe partires a stance e são bastante resistentes ao tipo de dano da uchi. No lançamento do jogo esses bosses eram uma dor no cu, eram os 2 super agressivos, agora são passivos, dá para lutar com um de cada vez. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Junho 2024 Citação de lastdance, há 57 minutos: Com a uchi sem usares isso ia ser complicado, esses gajos só começam a levar dano a sério depois de lhe partires a stance e são bastante resistentes ao tipo de dano da uchi. No lançamento do jogo esses bosses eram uma dor no cu, eram os 2 super agressivos, agora são passivos, dá para lutar com um de cada vez. Eu ainda usei o banished knight mas o gajo morreu logo 😂 depois foi so fugir e usar a uchi com gelo. De repente lembrei me que tinhas falado disso do l2r2 e tentei e vi que a stance partiu e deu dano para crl. A partir daí foi fácil. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Junho 2024 Acho que vou comprar o DS2 @Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Junho 2024 Citação de lastdance, há 7 minutos: Acho que vou comprar o DS2 @Hammerfall do it ds3 será sempre o mais polished mas o ds2 é para mim o melhor, foi o que mais gozo me deu jogar é, no entanto, um jogo bastante diferente. tens de ter agility a 105 para teres iframes em condições Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Junho 2024 Citação de bobzz, há 2 horas: e Demons Souls!? não há para pc Citação de Hammerfall, há 3 horas: do it ds3 será sempre o mais polished mas o ds2 é para mim o melhor, foi o que mais gozo me deu jogar é, no entanto, um jogo bastante diferente. tens de ter agility a 105 para teres iframes em condições ui medo. disso e dos runbacks gigantes que deve ter Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Junho 2024 Citação de lastdance, há 1 minuto: não há para pc ui medo. disso e dos runbacks gigantes que deve ter É espetacular. Não há que ter medo. Melhor npc quest (Lucatiel ❤️) 105 é o stat agility que dá ao levelar adaptability. Precisas disso tipo a 20 e poucos penso eu, assim de cabeça. Sim, experimentaram muita coisa que podia ter sido feito melhor neste jogo, daí ser tão controverso. As opiniões são 2. Ou é o pior ou o melhor, não há meio termo. No entanto, o ER é o que mais se assemelha a qualquer ds Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Junho 2024 Citação de Longineu, há 5 minutos: nah. True souls vet right here Pá próxima nem meia vida lhe tiras crl🤣 Tens uma grace mesmo à beira dessa sala, caso não tenhas visto. escusas de descer do crl mais velho até ali outra vez Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Junho 2024 (editado) Citação de Hammerfall, há 5 minutos: True souls vet right here Pá próxima nem meia vida lhe tiras crl🤣 Tens uma grace mesmo à beira dessa sala, caso não tenhas visto. escusas de descer do crl mais velho até ali outra vez Ya é aquela que estava a fazer já há uns dias onde tinha o Alexander. Agora já cá não está 😂 Já fiz mais 3 vezes. Morri todas 😞 scratch dat 😎 Editado 11 Junho 2024 por Longineu 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Junho 2024 (editado) esse não o vi, então. pensava que tinhas estado no de Fort Laiedd (não é nenhuma sala, é on the open) Editado 11 Junho 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Junho 2024 Citação de bobzz, há 1 minuto: esse não o vi, então. pensava que tinhas estado no de Fort Laiedd (não é nenhuma sala, é on the open) Acho que ainda não cheguei aí. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Junho 2024 (editado) e esse é onde? já vi. é estranho porque tenho quase a certeza que já vi o Alexander aí, mas nao me lembro de ter limpo isso. uma dica, eu a meio da minha run fui marcar os sítios todos no mapa onde limpei as caves/etc. agora se quiser voltar ajuda, já sei que limpei aquela área toda e nao fico na dúvida se deixei alguma coisa para trás. Editado 11 Junho 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Junho 2024 Citação de bobzz, há 9 minutos: e esse é onde? já vi. é estranho porque tenho quase a certeza que já vi o Alexander aí, mas nao me lembro de ter limpo isso. uma dica, eu a meio da minha run fui marcar os sítios todos no mapa onde limpei as caves/etc. agora se quiser voltar ajuda, já sei que limpei aquela área toda e nao fico na dúvida se deixei alguma coisa para trás. Pro tip, entras numa masmorra, já só sais quando o boss cair 😎 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Junho 2024 Citação de bobzz, há 10 minutos: e esse é onde? já vi. é estranho porque tenho quase a certeza que já vi o Alexander aí, mas nao me lembro de ter limpo isso. uma dica, eu a meio da minha run fui marcar os sítios todos no mapa onde limpei as caves/etc. agora se quiser voltar ajuda, já sei que limpei aquela área toda e nao fico na dúvida se deixei alguma coisa para trás. Caelid. Gael Tunnel Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Junho 2024 (editado) Citação de Hammerfall, há 25 minutos: Pro tip, entras numa masmorra, já só sais quando o boss cair 😎 epa não me tou a lembrar mesmo, depois confirmo. isso não é bem assim, mas normalmente tenta-se que seja :mrgreen: dessa zona já não tinha muita coisa por fazer, faltava-me efetivamente o castelo, o Apostle na Torre que era um ganda c*brão e que assumo que me acobardei, não tava a ter hipótese. edit. lembrei-me agora que à porta que há um Monk em que dava sempre o mesmo cheese, é um bom gajo para tentar tirar a ferrugem disto edit2. acho que dei spam nesse gajo para lhe sacar o set todo, if I recall correctly Editado 11 Junho 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Junho 2024 Citação de bobzz, há 43 minutos: e esse é onde? já vi. é estranho porque tenho quase a certeza que já vi o Alexander aí, mas nao me lembro de ter limpo isso. uma dica, eu a meio da minha run fui marcar os sítios todos no mapa onde limpei as caves/etc. agora se quiser voltar ajuda, já sei que limpei aquela área toda e nao fico na dúvida se deixei alguma coisa para trás. ya também fazia isso. Para o all bosses tinha um excel lol. Citação de bobzz, há 22 minutos: epa não me tou a lembrar mesmo, depois confirmo. isso não é bem assim, mas normalmente tenta-se que seja :mrgreen: dessa zona já não tinha muita coisa por fazer, faltava-me efetivamente o castelo, o Apostle na Torre que era um ganda c*brão e que assumo que me acobardei, não tava a ter hipótese. edit. lembrei-me agora que à porta que há um Monk em que dava sempre o mesmo cheese, é um bom gajo para tentar tirar a ferrugem disto edit2. acho que dei spam nesse gajo para lhe sacar o set todo, if I recall correctly se não lhe deres sleep, esse apostolo deve ser dos bosses mais f*didos do jogo. É muito tanky. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Junho 2024 Citação de Longineu, há 1 hora: Ya é aquela que estava a fazer já há uns dias onde tinha o Alexander. Agora já cá não está 😂 Já fiz mais 3 vezes. Morri todas 😞 scratch dat 😎 O Alexander é um gajo loiro e arrogante que está lá em cima de um rochedo a falar sozinho? Depois pede para ir a um castelo em direcção ao sul? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: O Alexander é um gajo loiro e arrogante que está lá em cima de um rochedo a falar sozinho? Depois pede para ir a um castelo em direcção ao sul? não. é um pote 😂 1 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Junho 2024 (editado) Citação de lastdance, há 27 minutos: ya também fazia isso. Para o all bosses tinha um excel lol. se não lhe deres sleep, esse apostolo deve ser dos bosses mais f*didos do jogo. É muito tanky. epa o gajo dava-me uns hits e ia à vida. acho que o problema era não levar hit, mesmo e acho que tenho 55 vigor Editado 11 Junho 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post