Hammerfall Publicado 12 Junho 2024 Citação de lastdance, há 8 minutos: falta-me o boss que continua caminho. Tou aqui nesse bonfire onde tão 4 ironclads e o invader. Não entendo para onde seguir daqui. Tive de ir ver que bonfire era essa. Estás numa área "escondida" e não há nada aí, apenas uns itens Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Junho 2024 Citação de Hammerfall, Agora: Tive de ir ver que bonfire era essa. Estás numa área "escondida" e não há nada aí, apenas uns itens pois foi o que me pareceu. Voltei a cardinal tower a ver se encontro alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Junho 2024 @lastdance depois da fight com o pursuer (boss) passas a área e sobes à direita tipo numas escadas. Interages com o ninho Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Junho 2024 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: @lastdance depois da fight com o pursuer (boss) passas a área e sobes à direita tipo numas escadas. Interages com o ninho Eu não lutei com esse, foi com o giant. Tou a tentar encontrar esse gajo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Junho 2024 Citação de lastdance, Agora: Eu não lutei com esse, foi com o giant. Tou a tentar encontrar esse gajo. Ok pensei que já o tivesses encontrado Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Junho 2024 (editado) Citação de Hammerfall, há 7 minutos: Ok pensei que já o tivesses encontrado Para veres o meu desespero ja andei a baitar um ironclad para bater numas rochas que tão a bloquear uma caverna. Tou a nível 34 e tenho 17 de adp, 16 vigor, 13 end, 10 atr e 7 dex. Editado 12 Junho 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2024 Citação de Longineu, há 1 hora: Sou o gajo mais burro do planeta. Então andava a jogar sem o arco porque quando o escolhia tinha 0 flechas. Andei a comprar e a fazer crafting a ver se apareciam e nada. Ora há bocado vou ao equipment e vejo lá as flechas com o icon. Mudei para as outras que tinha 30 de cada e voilá, tenho flechas. 😑 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Junho 2024 Citação de Longineu, há 1 hora: Sou o gajo mais burro do planeta. Então andava a jogar sem o arco porque quando o escolhia tinha 0 flechas. Andei a comprar e a fazer crafting a ver se apareciam e nada. Ora há bocado vou ao equipment e vejo lá as flechas com o icon. Mudei para as outras que tinha 30 de cada e voilá, tenho flechas. 😑 nunca usei flechas - para a malta mais experiente, sem ser para aquilo que nós sabemos, é útil ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Junho 2024 (editado) Citação de bobzz, há 9 minutos: nunca usei flechas - para a malta mais experiente, sem ser para aquilo que nós sabemos, é útil ou nem por isso? Não me lembro de disparar uma seta sem ser para tentar dar sleep. Já encontrei a porta crl, mas tive que ir ver a net +- onde era o caminho e mesmo assim tava complicado. wow uma runback de 3 minutos, such game design. Deixa ver se isto tem save state mod. Editado 12 Junho 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Junho 2024 phase 2 do commander neil vai po crl que ta f*da 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Junho 2024 Citação de Longineu, há 7 minutos: phase 2 do commander neil vai po crl que ta f*da 😞 podes sempre usar o baboosh Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Junho 2024 Citação de lastdance, há 3 minutos: podes sempre usar o baboosh quem? btw é o o'neil. aquele que tá na aeonia. estive mesmo quase a derrotá-lo mas já não consegui chegar perto dele para os ultimos golpes 😞 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Junho 2024 como esse gajo faz summon, vale fazeres também. depois vais fugindo a galote que aquilo ainda é grande Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Junho 2024 Citação de bobzz, há 4 minutos: como esse gajo faz summon, vale fazeres também. depois vais fugindo a galote que aquilo ainda é grande Já fiz. o problema é a segunda fase quando vêm aqueles 3 gajos. é aí que morro. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Junho 2024 (editado) Citação de Longineu, há 27 minutos: quem? btw é o o'neil. aquele que tá na aeonia. estive mesmo quase a derrotá-lo mas já não consegui chegar perto dele para os ultimos golpes 😞 os repuxos Ja nem me lembro como se fighta esse boss, faço quase sempre o cheese. apanhei num randomizer mas acho que tinha uma das armas broken cheia de range. Editado 12 Junho 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Junho 2024 Citação de lastdance, há 15 minutos: os repuxos não sei o que são 😂 vou fazer outra m*rda que não consigo passar isto e estou me é a passar dos cornos 😆 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Junho 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: não sei o que são 😂 vou fazer outra m*rda que não consigo passar isto e estou me é a passar dos cornos 😆 Eu acho que esse não é muito difícil tens que fugir quando ele faz aquela m*rda a volta e o resto do moveset é tolerável. Os gajos aos tiros são chatos ya. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Junho 2024 Citação de lastdance, há 3 minutos: Eu acho que esse não é muito difícil tens que fugir quando ele faz aquela m*rda a volta e o resto do moveset é tolerável. Os gajos aos tiros são chatos ya. Com ele passo bem e os primeiros gajos também é naquela com os summons. O problema é depois quando vêm aqueles três mais fortes que fazem barreira. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Junho 2024 Ja cheguei à lost bastille @Hammerfall E ja meti o save state a funcionar para passar o boss à primeira tentativa depois de restaurar a humanidade... Anyway vai acrescentar muita qualidade de vida para saltar estes runbacks da piç*. Agora tou a tentar perceber como dar o ovo ao passaro, que comecei com o ovo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Junho 2024 Citação de lastdance, há 10 minutos: Ja cheguei à lost bastille @Hammerfall E ja meti o save state a funcionar para passar o boss à primeira tentativa depois de restaurar a humanidade... Anyway vai acrescentar muita qualidade de vida para saltar estes runbacks da piç*. Agora tou a tentar perceber como dar o ovo ao passaro, que comecei com o ovo. Explica-me isso do save state Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Junho 2024 Citação de Longineu, há 20 minutos: Com ele passo bem e os primeiros gajos também é naquela com os summons. O problema é depois quando vêm aqueles três mais fortes que fazem barreira. e nao dá para fazer summon nesses e nao nos primeiros? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Junho 2024 Citação de bobzz, há 13 minutos: e nao dá para fazer summon nesses e nao nos primeiros? dar dá, não sei é se consigo chegar à segunda fase sozinho 😂 mas vou tentar Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Junho 2024 Morne tunnel done 😏 o mini boss é fraquinho Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Junho 2024 *marketing intensifies* É spoiler free btw 😘 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Junho 2024 Citação de Hammerfall, há 2 horas: Explica-me isso do save state Basicamente posso gravar onde quiser e depois fazer quit out e load do save. Mas so uso à porta do boss. Stake of marika dos pobres. Ja fiz os ruin sentinels pqp, sem save state ja tinha desinstalado o jogo, que p*ta de runback. Ate fiz sem estus só porque não me apeteceu fazer aquilo tudo outra vez. Compartilhar este post Link para o post