Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lastdance

Elden Ring

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Obrigado a ambois 

no outro dia escreveste boibzz, agora ambois. isso é uma coisa carinhosa, não é?

Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Porra, este boi incompetente já tem várias armas

Eu tenho a ucho inicial, a grande arma de lorde, e tenho mais duas (não são espadas)

Uma é tipo um taco com uma bola de espinhos solta e a outra já não me lembro, Tem um nome estranho 

a bola de espinhos é engraçada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Agora:

no outro dia escreveste boibzz, agora ambois. isso é uma coisa carinhosa, não é?

Sim

Quando vos insulto de bois e incompetente é pq gosto de vocês 💙

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

Porra, este boi incompetente já tem várias armas

Eu tenho a ucho inicial, a grande arma de lorde, e tenho mais duas (não são espadas)

Uma é tipo um taco com uma bola de espinhos solta e a outra já não me lembro, Tem um nome estranho 

mas só uso uma 😂

Compartilhar este post

Link para o post

eu também aconselhava o Diogo a andar mais de shield do que experimentar uma em cada mão

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Ainda não. Onde está? 👀

Ocultar conteúdo

imagem.png

imagem.png

Eh crl, 19 de mind, fizeste como a brie num bingo que se enganou e meteu mind em vez de vigor? 😆

Mas ya é isso, acho que assim bates mais, se for com as 2 mãos melhor, porque está a escalar com força.

Citação de Hammerfall, há 37 minutos:

@lastdance só saio às 22, sorry 🥲

ta descansado que estou a despegar agora, e as minhas extra não são pagas.

Sinto-me mais perdido no DS2 que o @Diogo_CFB.

Editado por lastdance
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 24 minutos:

Eh crl, 19 de mind, fizeste como a brie num bingo que se enganou e meteu mind em vez de vigor? 😆

Mas ya é isso, acho que assim bates mais, se for com as 2 mãos melhor, porque está a escalar com força.

😂 Estou satisfeito com o vigor por agora é estou a aproveitar para aumentar outras stats. Mind porque quero usar as ashes e as cenas que usam fp e estou a tentar aumentar intelligence e faith para as incantations e a staff da glinstone.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 26 minutos:

Queres que te indique o caminho sem dar grande spoiler? Tipo o que é opcional e o que tens de seguir. É que tens 3 ou 4 caminhos que podes seguir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 54 minutos:

Queres que te indique o caminho sem dar grande spoiler? Tipo o que é opcional e o que tens de seguir. É que tens 3 ou 4 caminhos que podes seguir

Pelo menos para poder reparar armas, sim. Tou aqui a varar os soldados com uma broken sword e sem durabilidade, tá a ser um calvário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 minutos:

Pelo menos para poder reparar armas, sim. Tou aqui a varar os soldados com uma broken sword e sem durabilidade, tá a ser um calvário.

Repair powder ou pagar num blacksmith.

Disseste que estavas na floresta dos gigantes? Continua por lá, a chave do smith de majula compra-se a um npc merchant 

Já agora, que está a achar de Majula? Best hub, am i right?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

Repair powder ou pagar num blacksmith.

Disseste que estavas na floresta dos gigantes? Continua por lá, a chave do smith de majula compra-se a um npc merchant 

Já agora, que está a achar de Majula? Best hub, am i right?

É engraçado. Epa mas precisava mesmo de um blacksmith lol. Os fog gates são sempre bosses?

Isto de perder max hp cada vez que morres é uma mecanica horrivel, já basta a da durabilidade f*da-se.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 8 minutos:

É engraçado. Epa mas precisava mesmo de um blacksmith lol. Os fog gates são sempre bosses?

Isto de perder max hp cada vez que morres é uma mecanica horrivel, já basta a da durabilidade f*da-se.

Nem sempre são bosses.

Lastdance, a tua verdadeira experiência souls começa aqui 😎😘

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 11 minutos:

Nem sempre são bosses.

Lastdance, a tua verdadeira experiência souls começa aqui 😎😘

Já achei o merchant. O que estou a gostar é que tem bonfires entre distâncias razoaveis até agora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 17 minutos:

Já achei o merchant. O que estou a gostar é que tem bonfires entre distâncias razoaveis até agora. 

Não te vou mentir, ds2 tem das piores runbacks de sempre.

Há 2 coisas boas, though. Há um limite de vezes que os inimigos morrem, depois não dão respawn (quero dizer 13 ou 17, mas não me lembro). Meaning se limpares o sebo a todos os inimigos durante a runback, vai chegar a uma altura em que o caminho está livre.

A segunda é que os bosses são na sua generalidade fáceis (fuck you Darklurker)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 24 minutos:

Não te vou mentir, ds2 tem das piores runbacks de sempre.

Há 2 coisas boas, though. Há um limite de vezes que os inimigos morrem, depois não dão respawn (quero dizer 13 ou 17, mas não me lembro). Meaning se limpares o sebo a todos os inimigos durante a runback, vai chegar a uma altura em que o caminho está livre.

A segunda é que os bosses são na sua generalidade fáceis (fuck you Darklurker)

ya ja tive alguns a deixar de spawnar. Agora em princípio ja devo poder usar armas a sério. Agora é que vai ser varrer neles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 minutos:

ya ja tive alguns a deixar de spawnar. Agora em princípio ja devo poder usar armas a sério. Agora é que vai ser varrer neles.

Classe começaste e que build vais usar?

Tens magias diferentes aqui, hexes *cough cough*

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 53 minutos:

Classe começaste e que build vais usar?

Tens magias diferentes aqui, hexes *cough cough*

wretch. Devo fazer strength. Tou com morning star +2. ja varei o hipopótamo do rio.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico mais descansado do hp reduction só poder ir até 50%, assim está tranquilo. E não sabia que as armas curavam no rest, se não tiverem partidas. Andei ali uma hora a matar gajos com 20 hits para nada.

Não faço ideia para onde tenho de ir agora, fui la abaixo brigar com os 2 ironclads e não encontrei caminho nenhum.

E já aprendi a saltar.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 7 horas:

Fico mais descansado do hp reduction só poder ir até 50%, assim está tranquilo. E não sabia que as armas curavam no rest, se não tiverem partidas. Andei ali uma hora a matar gajos com 20 hits para nada.

Não faço ideia para onde tenho de ir agora, fui la abaixo brigar com os 2 ironclads e não encontrei caminho nenhum.

E já aprendi a saltar.

Na velha mercadora, no edifício da floresta, tens uma escadinha para baixo

Compartilhar este post

Link para o post

a worten tem a pré-venda (de 68e) em leve 3 pague 2

alguém quer o jogo base usado? :mrgreen:

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Na velha mercadora, no edifício da floresta, tens uma escadinha para baixo

onde estao os ironclads? ou outra? É que fui la abaixo em frente a igreja e nao consegui encontrar caminho nenhum lá.

Aquilo tem lá 2 tuneis, mas nenhum tem saida, um é o do gajo do fogo e tem só um bau, e o outro tem so um ironclad e um item.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 21 minutos:

onde estao os ironclads? ou outra? É que fui la abaixo em frente a igreja e nao consegui encontrar caminho nenhum lá.

Aquilo tem lá 2 tuneis, mas nenhum tem saida, um é o do gajo do fogo e tem só um bau, e o outro tem so um ironclad e um item.

Já te apareceu um pursuer?

Isso é em baixo, tipo um terreno com os tais tuneis,né?

Sobes pela muralha a direito e é por aí

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 42 minutos:

Já te apareceu um pursuer?

Isso é em baixo, tipo um terreno com os tais tuneis,né?

Sobes pela muralha a direito e é por aí

ah ainda não vi esse caminho então. 0 pursuer nem sei o que é.

Já tou é com o max pen do HP, só ali a barrinha a meio para um gajo andar fino. Tenho 16 vigor, 10 str e 7 dex para a maça, e 10 de endurance que me pareceu muito importante neste jogo controlar a stamina e a morningstar gasta muita stamina. Quando fizer bosses depois meto tudo naquele do dodge roll.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 28 minutos:

ah ainda não vi esse caminho então. 0 pursuer nem sei o que é.

Já tou é com o max pen do HP, só ali a barrinha a meio para um gajo andar fino. Tenho 16 vigor, 10 str e 7 dex para a maça, e 10 de endurance que me pareceu muito importante neste jogo controlar a stamina e a morningstar gasta muita stamina. Quando fizer bosses depois meto tudo naquele do dodge roll.

Diz-me o nome da bonfire onde estás para me situar, devo estar a confundir sítios lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 24 minutos:

Diz-me o nome da bonfire onde estás para me situar, devo estar a confundir sítios lol

Cardinali Tower, uma coisa assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...