Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lastdance

Elden Ring

Publicações recomendadas

Citação de bobzz, há 8 horas:

Uish! conta coisas

Spoiler

mastapiece

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 13 minutos:
  Ocultar conteúdo

mastapiece

Ahhh

TOGETHAAAAA

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Medo

mas façam mais do que um filme pleaseee

Compartilhar este post

Link para o post

E qual será mesmo o enredo do filme? Pode ser imensa coisa, sobre os deuses e o Shattering e não sei quê ou mesmo sobre a nossa personagem no jogo, mas este último não me parece fazer muito sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 1 minuto:

E qual será mesmo o enredo do filme? Pode ser imensa coisa, sobre os deuses e o Shattering e não sei quê ou mesmo sobre a nossa personagem no jogo, mas este último não me parece fazer muito sentido.

no reddit vejo bué pessoal a pedir a história do vyke.

sobre o que se passa no jogo não acho que faça lá muito sentido, não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Em 20/06/2025 at 04:03:

Eu quando tiver um bocado mais de tempo faço um video a explicar como rebentar com o elden ring para qualquer pessoa e demonstro só com uma mão e sem summons.

Porque sou um homem de palavra, já concluí essa run (só com a mão esquerda no comando), e sem summons, mas foi só any% e base game.

Se tiverem ideias para challenge runs metam aí, e eu depois junto tudo (dentro do razoável) numa CMPT run e faço para celebrar a página 100. Level1 e deathless estão fora de questão para isso. Fiz recentemente randomizer deathless, e rl1 ainda estou a procrastinar o dlc, não estou nessa vibe agora.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 4 horas:

Porque sou um homem de palavra, já concluí essa run (só com a mão esquerda no comando), e sem summons, mas foi só any% e base game.

Se tiverem ideias para challenge runs metam aí, e eu depois junto tudo (dentro do razoável) numa CMPT run e faço para celebrar a página 100. Level1 e deathless estão fora de questão para isso. Fiz recentemente randomizer deathless, e rl1 ainda estou a procrastinar o dlc, não estou nessa vibe agora.

EL BICHO

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...