Rōnin Publicado Março 20 Citação de bobzz, há 8 horas: Uish! conta coisas Spoiler mastapiece 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Março 20 Citação de Rōnin, há 13 minutos: Ocultar conteúdo mastapiece Ahhh TOGETHAAAAA 1 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Abril 6 Prontos para o filme? https://www.imdb.com/title/tt32896542/ 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Abril 6 Citação de Capa, há 1 hora: Prontos para o filme? https://www.imdb.com/title/tt32896542/ Supostamente o Nick Offerman também vai estar aí, portanto ya. Tenho confiança no Garland. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Abril 6 Medo mas façam mais do que um filme pleaseee Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado Abril 6 E qual será mesmo o enredo do filme? Pode ser imensa coisa, sobre os deuses e o Shattering e não sei quê ou mesmo sobre a nossa personagem no jogo, mas este último não me parece fazer muito sentido. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Abril 6 Citação de Spikey, há 1 minuto: E qual será mesmo o enredo do filme? Pode ser imensa coisa, sobre os deuses e o Shattering e não sei quê ou mesmo sobre a nossa personagem no jogo, mas este último não me parece fazer muito sentido. no reddit vejo bué pessoal a pedir a história do vyke. sobre o que se passa no jogo não acho que faça lá muito sentido, não. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Abril 20 https://en.bandainamcoent.eu/elden-ring/news/alex-garlands-elden-ring-theaters-3328-filmed-imaxr-production-underway-full-cast?utm_source=SM_Official&utm_medium=official_post&utm_campaign=EldenRingMovie-Announcement 3 Março 2028. 3 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado Maio 4 Citação de lastdance, Em 20/06/2025 at 04:03: Eu quando tiver um bocado mais de tempo faço um video a explicar como rebentar com o elden ring para qualquer pessoa e demonstro só com uma mão e sem summons. Porque sou um homem de palavra, já concluí essa run (só com a mão esquerda no comando), e sem summons, mas foi só any% e base game. Se tiverem ideias para challenge runs metam aí, e eu depois junto tudo (dentro do razoável) numa CMPT run e faço para celebrar a página 100. Level1 e deathless estão fora de questão para isso. Fiz recentemente randomizer deathless, e rl1 ainda estou a procrastinar o dlc, não estou nessa vibe agora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Maio 5 Citação de lastdance, há 4 horas: Porque sou um homem de palavra, já concluí essa run (só com a mão esquerda no comando), e sem summons, mas foi só any% e base game. Se tiverem ideias para challenge runs metam aí, e eu depois junto tudo (dentro do razoável) numa CMPT run e faço para celebrar a página 100. Level1 e deathless estão fora de questão para isso. Fiz recentemente randomizer deathless, e rl1 ainda estou a procrastinar o dlc, não estou nessa vibe agora. EL BICHO 1 Compartilhar este post Link para o post