xicantonio Publicado 15 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 17 minutos: Não sei o que jogar 😞 Que classe recomendas então? 😂 Espera 5 dias 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 1 hora: Não me estou a conseguir adaptar porque como é mais linear do que o ER, parece me que tem mais inimigos em menos espaço e os bonfires estão longe para crl do sitio dos bosses. E há a questão das armas e de meteres foco num inimigo que tem um bocado de jank e faz com que leve dois toques e morra logo 😂 tipo não é mau, eu é que não estou com paciência para ter que fazer a mesma cena 1000x outra vez. 😅 se tiveres no pc posso-te linkar o save state loader. ja resolve um dos problemas. Quando aquilo não buga lol. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Agosto 2024 Citação de lastdance, há 2 minutos: se tiveres no pc posso-te linkar o save state loader. ja resolve um dos problemas. Quando aquilo não buga lol. estou. o que é isso? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Agosto 2024 (editado) Citação de Longineu, há 2 horas: estou. o que é isso? https://github.com/EsotericSoftware/dark-souls-saver Eu tenho um .bat para correr essa m*rda, ja nao me lembro porque, mas facilitou em algo, posso partilhar depois. Editado 15 Agosto 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Agosto 2024 Citação de Hammerfall, há 4 horas: Deprived 😎 Jk, a que começa com as sellswords, é a classe dos speedrunners vá, comecei com essa. vamos la ver se é desta lol Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Agosto 2024 já acabaram? @bobzz @Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Agosto 2024 Citação de lastdance, há 1 minuto: já acabaram? @bobzz @Diogo_CFB Tenho jogado muito pouco, mas já cheguei à árvore sacra Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Agosto 2024 Tou em Liurnia :mrgreen: (ja nao jogo ha >1 mês) tou numa fase tântrica 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Agosto 2024 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Tenho jogado muito pouco, mas já cheguei à árvore sacra já ardeste com a p*ta? Editado 29 Agosto 2024 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Agosto 2024 Citação de Hammerfall, Agora: já ardeste com a p*ta? Não, perco-me naquelas raízes 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Fevereiro 2025 (editado) Quanto tempo achas que demora fazer ng+0 até ng+7, All bosses, @Hammerfall? Sem restrições, só a bater neles à vontade para desenferrujar. Se calhar faço só great runes, senão deve demorar tomates. Não tenho discord neste pc e assim desenterro o tópico. Editado 13 Fevereiro 2025 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de lastdance, há 1 minuto: Quanto tempo achas que demora fazer ng+0 até ng+7, All bosses, @Hammerfall? Sem restrições, só a bater neles à vontade para desenferrujar. Se calhar faço só great runes, senão deve demorar tomates. Não tenho discord neste pc e assim desenterro o tópico. Muitas horas, all bosses ainda por cima. Define all bosses? Até as dungeons da pissa? btw, fica aqui também, vai sair numa data bonita isto 🙃 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Muitas horas, all bosses ainda por cima. Define all bosses? Até as dungeons da pissa? btw, fica aqui também, vai sair numa data bonita isto 🙃 Sim, com DLC. São 1656 no total, pelas minhas contas. Se demorasse 30 minutos em cada um, eram mais de 800h. Se calhar não é muito boa ideia lol. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Fevereiro 2025 Citação de lastdance, Agora: Sim, com DLC. São 1656 no total, pelas minhas contas. Se demorasse 30 minutos em cada um, eram mais de 800h. Se calhar não é muito boa ideia lol. não tenho reacts, vai por emojis 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Hammerfall, há 4 minutos: não tenho reacts, vai por emojis 😂😂😂 Tinha que jogar 70 horas por semana para acabar antes do novo 🤣🤣 Mesmo all remembrances+bayle já vai demorar um tempo do crl sem aprender skips para o DLC. Editado 13 Fevereiro 2025 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Fevereiro 2025 Graças a deus a test network do novo não dá para o PC, não sei se a minha relação ia sobreviver. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de lastdance, há 47 minutos: Graças a deus a test network do novo não dá para o PC, não sei se a minha relação ia sobreviver. primeiro tinha de te calhar na rifa apliquei-me, não consegui código 😐 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de Hammerfall, há 15 minutos: primeiro tinha de te calhar na rifa apliquei-me, não consegui código 😐 Sim, também é verdade. A chance deve ser baixa. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Fevereiro 2025 (editado) Só deixar aqui a minha review do Dark Souls 3. Achei bom, dou 9.0. Ainda me falta terminar um dos DLCs. Tem demasiado terreno e inimigos pequenos entre cada boss, não sendo open world, é um bocado chato. Achei base game achei melhor do que os DLCs, os DLCs parecem feitos só para moer um gajo. Muitos gank bosses, muitos inimigos irritantes que batem que nem comboios, muitos projeteis. É um jogo que se joga bem. Aos dlcs dou um 6.5 até agora. Elden Ring, ER SotE, DS3, DS1, DS2, por ordem de qualidade. Estou agora no bloodborne no PC, estou a gostar mas não faz tanto o meu genero. DS1, DS2 e BB, para mim só valem a pena com save manager. O DS1 fiz sem porque tenho muitas horas de elden ring, mas cheguei a um ponto que já não podia ver o jogo à frente, mas não se compara com o DS2, esse para mim era impossivel de tolerar sem save manager, p*ta que pariu, que cena absurda. Fora isso o jogo até é bom, mas os bosses sao um bocado basicos. O BB nem vi grande stress de runbacks mas no início é chato porque depois tenho que interromper mais ainda para ir farmar flasks, não me apetece e acho que ia ficar overleveled no processo. Editado 24 Fevereiro 2025 por lastdance 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de lastdance, há 35 minutos: Só deixar aqui a minha review do Dark Souls 3. Achei bom, dou 9.0. Ainda me falta terminar um dos DLCs. Tem demasiado terreno e inimigos pequenos entre cada boss, não sendo open world, é um bocado chato. Achei base game achei melhor do que os DLCs, os DLCs parecem feitos só para moer um gajo. Muitos gank bosses, muitos inimigos irritantes que batem que nem comboios, muitos projeteis. É um jogo que se joga bem. Aos dlcs dou um 6.5 até agora. Elden Ring, ER SotE, DS3, DS1, DS2, por ordem de qualidade. Estou agora no bloodborne no PC, estou a gostar mas não faz tanto o meu genero. DS1, DS2 e BB, para mim só valem a pena com save manager. O DS1 fiz sem porque tenho muitas horas de elden ring, mas cheguei a um ponto que já não podia ver o jogo à frente, mas não se compara com o DS2, esse para mim era impossivel de tolerar sem save manager, p*ta que pariu, que cena absurda. Fora isso o jogo até é bom, mas os bosses sao um bocado basicos. O BB nem vi grande stress de runbacks mas no início é chato porque depois tenho que interromper mais ainda para ir farmar flasks, não me apetece e acho que ia ficar overleveled no processo. tens de ir farmar flasks porque não tens unhas 😏 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de Hammerfall, há 7 minutos: tens de ir farmar flasks porque não tens unhas 😏 verdade! Mas já estou a melhorar Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Fevereiro 2025 Citação de lastdance, Em 24/02/2025 at 07:40: Elden Ring, ER SotE, DS3, DS1, DS2, por ordem de qualidade. deixaste o melhor de todos esses para o fim 💪 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Fevereiro 2025 Citação de Rōnin, há 2 minutos: deixaste o melhor de todos esses para o fim 💪 armored core? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Fevereiro 2025 Citação de Longineu, há 7 minutos: armored core? sim mas no japão e espadas 🤺 Compartilhar este post Link para o post