Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lastdance

Elden Ring

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 17 minutos:

Não sei o que jogar 😞 

Que classe recomendas então? 😂

Espera 5 dias

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Não me estou a conseguir adaptar porque como é mais linear do que o ER, parece me que tem mais inimigos em menos espaço e os bonfires estão longe para crl do sitio dos bosses. E há a questão das armas e de meteres foco num inimigo que tem um bocado de jank e faz com que leve dois toques e morra logo 😂 

tipo não é mau, eu é que não estou com paciência para ter que fazer a mesma cena 1000x outra vez. 😅

se tiveres no pc posso-te linkar o save state loader. ja resolve um dos problemas. Quando aquilo não buga lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 minutos:

se tiveres no pc posso-te linkar o save state loader. ja resolve um dos problemas. Quando aquilo não buga lol.

estou. o que é isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 horas:

Deprived 😎

Jk, a que começa com as sellswords, é a classe dos speedrunners

vá, comecei com essa. vamos la ver se é desta lol

Compartilhar este post

Link para o post

Tou em Liurnia :mrgreen: (ja nao jogo ha >1 mês)

tou numa fase tântrica

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Tenho jogado muito pouco, mas já cheguei à árvore sacra 

já ardeste com a p*ta?

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo achas que demora fazer ng+0 até ng+7, All bosses, @Hammerfall? Sem restrições, só a bater neles à vontade para desenferrujar.

Se calhar faço só great runes, senão deve demorar tomates.

Não tenho discord neste pc e assim desenterro o tópico.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

Quanto tempo achas que demora fazer ng+0 até ng+7, All bosses, @Hammerfall? Sem restrições, só a bater neles à vontade para desenferrujar.

Se calhar faço só great runes, senão deve demorar tomates.

Não tenho discord neste pc e assim desenterro o tópico.

Muitas horas, all bosses ainda por cima. Define all bosses? Até as dungeons da pissa?

btw, fica aqui também, vai sair numa data bonita isto 🙃

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Muitas horas, all bosses ainda por cima. Define all bosses? Até as dungeons da pissa?

btw, fica aqui também, vai sair numa data bonita isto 🙃

Sim, com DLC. São 1656 no total, pelas minhas contas. Se demorasse 30 minutos em cada um, eram mais de 800h. Se calhar não é muito boa ideia lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Agora:

Sim, com DLC. São 1656 no total, pelas minhas contas. Se demorasse 30 minutos em cada um, eram mais de 800h. Se calhar não é muito boa ideia lol.

não tenho reacts, vai por emojis

😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

não tenho reacts, vai por emojis

😂😂😂

Tinha que jogar 70 horas por semana para acabar antes do novo 🤣🤣

Mesmo all remembrances+bayle já vai demorar um tempo do crl sem aprender skips para o DLC.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a deus a test network do novo não dá para o PC, não sei se a minha relação ia sobreviver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 47 minutos:

Graças a deus a test network do novo não dá para o PC, não sei se a minha relação ia sobreviver.

primeiro tinha de te calhar na rifa

apliquei-me, não consegui código 😐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 15 minutos:

primeiro tinha de te calhar na rifa

apliquei-me, não consegui código 😐

Sim, também é verdade. A chance deve ser baixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só deixar aqui a minha review do Dark Souls 3. Achei bom, dou 9.0. Ainda me falta terminar um dos DLCs. Tem demasiado terreno e inimigos pequenos entre cada boss, não sendo open world, é um bocado chato. Achei base game achei melhor do que os DLCs, os DLCs parecem feitos só para moer um gajo. Muitos gank bosses, muitos inimigos irritantes que batem que nem comboios, muitos projeteis.

É um jogo que se joga bem. Aos dlcs dou um 6.5 até agora.

Elden Ring, ER SotE, DS3, DS1, DS2, por ordem de qualidade. Estou agora no bloodborne no PC, estou a gostar mas não faz tanto o meu genero. DS1, DS2 e BB, para mim só valem a pena com save manager. O DS1 fiz sem porque tenho muitas horas de elden ring, mas cheguei a um ponto que já não podia ver o jogo à frente, mas não se compara com o DS2, esse para mim era impossivel de tolerar sem save manager, p*ta que pariu, que cena absurda. Fora isso o jogo até é bom, mas os bosses sao um bocado basicos.

O BB nem vi grande stress de runbacks mas no início é chato porque depois tenho que interromper mais ainda para ir farmar flasks, não me apetece e acho que ia ficar overleveled no processo.

Editado por lastdance
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 35 minutos:

Só deixar aqui a minha review do Dark Souls 3. Achei bom, dou 9.0. Ainda me falta terminar um dos DLCs. Tem demasiado terreno e inimigos pequenos entre cada boss, não sendo open world, é um bocado chato. Achei base game achei melhor do que os DLCs, os DLCs parecem feitos só para moer um gajo. Muitos gank bosses, muitos inimigos irritantes que batem que nem comboios, muitos projeteis.

É um jogo que se joga bem. Aos dlcs dou um 6.5 até agora.

Elden Ring, ER SotE, DS3, DS1, DS2, por ordem de qualidade. Estou agora no bloodborne no PC, estou a gostar mas não faz tanto o meu genero. DS1, DS2 e BB, para mim só valem a pena com save manager. O DS1 fiz sem porque tenho muitas horas de elden ring, mas cheguei a um ponto que já não podia ver o jogo à frente, mas não se compara com o DS2, esse para mim era impossivel de tolerar sem save manager, p*ta que pariu, que cena absurda. Fora isso o jogo até é bom, mas os bosses sao um bocado basicos.

O BB nem vi grande stress de runbacks mas no início é chato porque depois tenho que interromper mais ainda para ir farmar flasks, não me apetece e acho que ia ficar overleveled no processo.

tens de ir farmar flasks porque não tens unhas 😏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 minutos:

tens de ir farmar flasks porque não tens unhas 😏

verdade! Mas já estou a melhorar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Em 24/02/2025 at 07:40:

Elden Ring, ER SotE, DS3, DS1, DS2, por ordem de qualidade.

deixaste o melhor de todos esses para o fim 💪

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 minutos:

deixaste o melhor de todos esses para o fim 💪

armored core?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 7 minutos:

armored core?

sim

mas no japão

e espadas

🤺

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...