Rōnin Publicado 17 Julho 2024 Citação de xicantonio, há 12 horas: +1 aqui Acabei há uns dias. Podem ir à confiança que afinal o jogo não é nenhum bicho de 7 cabeças. Gostei bastante mas fdx isto é pior que coca curioso, chegaste a usar guia para as quests ou foi yolo? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Julho 2024 (editado) Citação de Rōnin, há 9 minutos: curioso, chegaste a usar guia para as quests ou foi yolo? No inicio tentei yolo mas depois tive de meter o map progress para ter alguma noção para que zonas ir. Por exemplo, comecei o dlc no fds e fui sem guia, umas horas depois estava a bater à porta do boss que é a cara do dlc. Pensei logo que não deveria estar ali, abri o map progress e eu estava na zona 17 quando deveria estar na 7 Ah e o nosso guia é basicamente o discord Editado 17 Julho 2024 por xicantonio 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Julho 2024 temos de dar bump nisto, a malta do truck simulator tá a dar tudo you shall not pass! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Julho 2024 Citação de bobzz, há 1 hora: temos de dar bump nisto, a malta do truck simulator tá a dar tudo you shall not pass! mesmo a sério. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2024 Eu queria ver era eles conduzirem o boneco do Elden Ring Não passam de uns incompetentes e bois. 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Julho 2024 Nunca conduziram um caixão por um riacho abaixo 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Julho 2024 Vir aqui dizer que o boi do @Longineutem a cara mais pálida que as minhas nalgas depois de eu ficar moreninho, o homem não vê a luz do sol desde maio E hoje comprou o dlc, que lindo ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Julho 2024 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Vir aqui dizer que o boi do @Longineutem a cara mais pálida que as minhas nalgas depois de eu ficar moreninho, o homem não vê a luz do sol desde maio E hoje comprou o dlc, que lindo ❤️ factos 👍 e já mandei 2 real bosses com o crl e 4 no total 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Julho 2024 Citação de Longineu, há 2 minutos: factos 👍 e já mandei 2 real bosses com o crl e 4 no total 😂 p*ta de máquina 😍😍😍 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Julho 2024 Citação de Vision, há 4 horas: @Axadrezado já compraste? Negativo. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Julho 2024 Se o boi do @Longineu consegue, toda a gente consegue 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Agosto 2024 @Diogo_CFB onde andas velhote? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Agosto 2024 Citação de Hammerfall, há 9 horas: @Diogo_CFB onde andas velhote? Nível 116 Ontem fui lutar contra o Mogh, mas perdi. Consegui invocar um summon online, mas depois nas seguintes já não me apareceu a cena amarela no chão. Tenho a BHF upada a +10, a ver se melhoro o mimic (+7) 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Agosto 2024 Citação de Diogo_CFB, Em 02/08/2024 at 06:44: Nível 116 Ontem fui lutar contra o Mogh, mas perdi. Consegui invocar um summon online, mas depois nas seguintes já não me apareceu a cena amarela no chão. Tenho a BHF upada a +10, a ver se melhoro o mimic (+7) Já o mataste? 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Agosto 2024 Já Depois foi fácil. Hoje matei o Rykard 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Agosto 2024 O boi do @Longineu acabou isto já. E hoje começou o Dark Souls 3, máquina 😎🤘 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Agosto 2024 Citação de Diogo_CFB, há 19 minutos: Já Depois foi fácil. Hoje matei o Rykard Esse é fácil, pensei que o Mogh ía ser mais difícil, tenho de lá ir Ando atrás da Malenia Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Agosto 2024 Citação de Vision, há 7 minutos: Esse é fácil, pensei que o Mogh ía ser mais difícil, tenho de lá ir Ando atrás da Malenia vais apanhar uma std amigo. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 9 minutos: vais apanhar uma std amigo. Então vou ao Mogh 🥴 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Agosto 2024 Citação de Vision, há 1 hora: Esse é fácil, pensei que o Mogh ía ser mais difícil, tenho de lá ir Ando atrás da Malenia Citação de Vision, há 47 minutos: Então vou ao Mogh 🥴 Mas usa sempre camisinha. Nessa zona do Mohg há um bom sitio para farmar runas (uns bichos que estão a dormir e em menos de um minuto acabas com eles todos. Ganhas à volta de 40/50K) 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Agosto 2024 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Mas usa sempre camisinha. Nessa zona do Mohg há um bom sitio para farmar runas (uns bichos que estão a dormir e em menos de um minuto acabas com eles todos. Ganhas à volta de 40/50K) Era onde um certo boi ia, né @Longineu? Em que nível vais? Editado 8 Agosto 2024 por Vision 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Agosto 2024 Citação de Vision, há 2 horas: Era onde um certo boi ia, né @Longineu? Em que nível vais? 150 e tal 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Agosto 2024 Citação de Vision, há 2 horas: Era onde um certo boi ia, né @Longineu? Em que nível vais? melhor zona do jogo. fight me. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 18 minutos: melhor zona do jogo. fight me. Já lá ando, vou subir um elevador agora, onde tão uns menes de costas com olhos gigantes Mas acho que ainda não encontrei o pelotão de fuzilamento. Entretanto matei o homem das flores 😁 1 Compartilhar este post Link para o post