bobzz Publicado 29 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 6 horas: Falhei o glitch por um segundo, ó burro se quiseres mesmo farmar depois tens outros sítios onde o fazer, e de forma mais interessante e rápida, que isso demora para xuxu 1 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 29 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 8 horas: Mete as tuas duvidas conforme fores jogando, Somos todos craques de Elden Ring e estamos aqui para ajudar burros e incompetentes como tu. Sabes que bateste no fundo quando o velho do restelo te quer ensinar sobre gaming 🥲 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Junho 2024 Citação de Capa, há 5 horas: Sabes que bateste no fundo quando o velho do restelo te quer ensinar sobre gaming 🥲 Está a ficar um gaymer ☺️ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Junho 2024 Citação de Capa, há 9 horas: Sabes que bateste no fundo quando o velho do restelo te quer ensinar sobre gaming 🥲 Citação de Hammerfall, há 3 horas: Está a ficar um gaymer ☺️ Eu jogava ZX Spectrum e vocês ainda nem passavam de um projecto 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Junho 2024 Citação de bobzz, há 16 horas: se quiseres mesmo farmar depois tens outros sítios onde o fazer, e de forma mais interessante e rápida, que isso demora para xuxu Esse do dragão branco era excelente Correndo bem (e sem adicionar nada) fazias uns 70k em 3 a 4 minutos Spoiler Hoje fiz um para experimentar e só dá 1952 de cada vez. É rápido voltar a grace e fazer de novo, mas dá muito pouco É o da bola (caelid) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Junho 2024 Qualquer que seja não vale a pena, o jogo dá suficiente. a certa altura farmei demais e neste momento os inimigos normais são papel. se precisares de uns k para subir de nivel antes de ir a um boss ou parecido ok, fora isso não vale muito a pena. 2 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 1 Julho 2024 Depois das primeiras horas a entender a mecânica do jogo, já consegui derrotar dois bosses. O erdtree Sentinel que aparece logo no inicio e o Beastman of Farum Azula. Ando a tentar derrotar o Margit, the fell omen agora Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Julho 2024 Citação de Capa, há 10 minutos: Depois das primeiras horas a entender a mecânica do jogo, já consegui derrotar dois bosses. O erdtree Sentinel que aparece logo no inicio e o Beastman of Farum Azula. Ando a tentar derrotar o Margit, the fell omen agora bicho Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 1 Julho 2024 (editado) Não me lembro onde, mas apanhei um Spell que o gajo deita fogo pelos olhos. É engraçado quando tenho 3 ou 4 inimigos a vir na minha direção e faço o feitiço e ficam todos com menos de metade da vida. Dou um hit de espada e morrem todos 😂 Editado 1 Julho 2024 por Capa 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Julho 2024 Citação de Capa, há 3 horas: Depois das primeiras horas a entender a mecânica do jogo, já consegui derrotar dois bosses. O erdtree Sentinel que aparece logo no inicio e o Beastman of Farum Azula. Ando a tentar derrotar o Margit, the fell omen agora Citação de bobzz, há 3 horas: @Diogo_CFB ensina-o, mestre Esse boi do Capa nem sabe que eu ganhei a esses bosses só com um sopro. Aposto que ainda nem subiu de nível. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Julho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 5 horas: Esse boi do Capa nem sabe que eu ganhei a esses bosses só com um sopro. Aposto que ainda nem subiu de nível. Tu para mim mereces tudo, um gajo que apanha 600 rowa fruits merece tudo. 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Julho 2024 Citação de lastdance, há 12 horas: Tu para mim mereces tudo, um gajo que apanha 600 rowa fruits merece tudo. Como já estou no nível 60 já não preciso Vou descartar para os labregos que mato pelo mundo aberto comerem, tipo burros como tu 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Julho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 37 minutos: Como já estou no nível 60 já não preciso Vou descartar para os labregos que mato pelo mundo aberto comerem, tipo burros como tu 😎 e ja evoluiste o pau com picos? 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Julho 2024 Citação de lastdance, há 2 minutos: e ja evoluiste o pau com picos? Sim. Está mais 3 ou mais 4 Para ver se as armas são melhores deve-se ver isso da Potencia de ataque (fisico) principalmente, certo? E o Potencial contra danos? Valores maiores é melhor que menores? Uma que tenha 60 é melhor que uma que tenha 50 (fisicos) ? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Julho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Sim. Está mais 3 ou mais 4 Para ver se as armas são melhores deve-se ver isso da Potencia de ataque (fisico) principalmente, certo? E o Potencial contra danos? Valores maiores é melhor que menores? Uma que tenha 60 é melhor que uma que tenha 50 (fisicos) ? nesse caso somas o fisico com a magia. No caso de proteção isso só funciona se carregares no L1 para bloquear, é irrelevante. Isso importa é nos escudos, caso sejas utilizador de escudo. Citação de lastdance, há 6 minutos: nesse caso somas o fisico com a magia. No caso de proteção isso só funciona se carregares no L1 para bloquear, é irrelevante. Isso importa é nos escudos, caso sejas utilizador de escudo. Vão haver inimigos (bosses principalmente) com mega resistência a alguns tipos de dano, normalmente os gajos de pedra são resistentes a dano de espadas, os magicos são resistentes a dano magico, etc. O caso mais gritante é do dano Holy/sagrado em que os ultimos bosses/chefes são muito resistentes (40 a 80%). 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Julho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: Sim. Está mais 3 ou mais 4 Para ver se as armas são melhores deve-se ver isso da Potencia de ataque (fisico) principalmente, certo? E o Potencial contra danos? Valores maiores é melhor que menores? Uma que tenha 60 é melhor que uma que tenha 50 (fisicos) ? Fds jogas essa m*rda em espanhol?? 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Julho 2024 Citação de Hammerfall, há 12 minutos: Fds jogas essa m*rda em espanhol?? deve ter ido buscar imagem à net. uma meteoric ore blade +9 por esta altura era um bocado peculiar Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Julho 2024 Citação de lastdance, há 25 minutos: deve ter ido buscar imagem à net. uma meteoric ore blade +9 por esta altura era um bocado peculiar Colocas em questão a habilidade do nosso gaymer mais senior? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Julho 2024 Citação de Hammerfall, há 2 horas: Colocas em questão a habilidade do nosso gaymer mais senior? Os rowa fruits estão a render. 2 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 3 Julho 2024 Minor Errdtree felled 😎 Margit felled 😎 Tombwards Catacomb feita 😎 4 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Julho 2024 Eliminei o Darriwil e ganhei a espada "presa de cão de caça" Essa é boa e parece que é daquelas que não dá para colocar AoW. Uso apenas essa e ignoro aquela de espinho que tinha feito upgrade? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Julho 2024 Citação de xicantonio, há 1 minuto: Vai all in nessa E confundi Posso fazer upgrade com as pedras de forja sombrias. Não posso é colocar "AoW" Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Julho 2024 Ela já tem uma skill, basicamente tem uma "AoW" e não podes mudar Experimenta L2 e logo de seguida à skill R2 1 Compartilhar este post Link para o post