Longineu Publicado 25 Fevereiro 2025 Citação de Rōnin, há 1 minuto: sim mas no japão e espadas 🤺 Like a Dragon: Ishin!. Como me pude esquecer? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Fevereiro 2025 Citação de Longineu, há 49 minutos: Like a Dragon: Ishin!. Como me pude esquecer? offtopic, o último que joguei foi o lost judgment que saiu em 2021, entretanto já saíram 4 jogos 💀 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Fevereiro 2025 Citação de Rōnin, há 2 minutos: offtopic, o último que joguei foi o lost judgment que saiu em 2021, entretanto já saíram 4 jogos 💀 The Man Who Erased His Name, Infinite Wealth. Pirate Yakuza e Ishin? Destes só tenho o Ishin mas tenho visto umas streams do PY e parece fantástico 👀 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Fevereiro 2025 Citação de Rōnin, há 11 horas: deixaste o melhor de todos esses para o fim 💪 nao me parece que lhe pegue, nao tenho grande interesse Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Fevereiro 2025 Citação de lastdance, há 52 minutos: nao me parece que lhe pegue, nao tenho grande interesse perdes uma grande jogatana Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Fevereiro 2025 Citação de Hammerfall, há 31 minutos: perdes uma grande jogatana um dia talvez compre se tiver muito barato. Por falar nisso voltei as tentativas de deathless randomizer base+dlc, regionlocked para ser mais rapido. Morri logo na ponte do night cav, e era um night cav, só que estava la uma BOLA de pinball e um revenant e f*deram-me logo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Maio 2025 Só já falta uma semana para o NightReign, meus putos. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Maio 2025 Filme do Elden Ring, feito pela A24 e realizado pelo Alex Garland Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Junho 2025 @jFrost mostra aí o teu boneco. Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 19 Junho 2025 Citação de Longineu, há 28 minutos: @jFrost mostra aí o teu boneco. Ainda estou fraquinho, comecei Samurai. O jogo é um bocado overwhelming porque nunca sei para onde ir ou o qur fazer a seguir Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Junho 2025 Citação de jFrost, há 3 minutos: Ainda estou fraquinho, comecei Samurai. O jogo é um bocado overwhelming porque nunca sei para onde ir ou o qur fazer a seguir Explora aí à beira de onde começaste. Tens dungeons e o crl por aí. Usa as runes para aumentares o nivel do boneco e da arma na Church of Elleh (?) e não te preocupes muito com as vezes que morres que isso é par for the course 😂 Já sacaste o mapa dessa zona? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Junho 2025 Vai para baixo primeiro e explora por aí, depois vais apanhando o jeito disso. Mage > Samurai 😎 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 19 Junho 2025 Citação de Longineu, há 34 minutos: Explora aí à beira de onde começaste. Tens dungeons e o crl por aí. Usa as runes para aumentares o nivel do boneco e da arma na Church of Elleh (?) e não te preocupes muito com as vezes que morres que isso é par for the course 😂 Já sacaste o mapa dessa zona? Já fui lá aquele acampamento de soldados e apanhei o mapa mas às vezes sinto que ando só aqui às voltas e não avanço grande coisa porque evito ir ao primeiro boss ahaha se morro para um caranguejo gigante no Lago, imagino contra um boss Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Junho 2025 Citação de jFrost, há 2 minutos: Já fui lá aquele acampamento de soldados e apanhei o mapa mas às vezes sinto que ando só aqui às voltas e não avanço grande coisa porque evito ir ao primeiro boss ahaha se morro para um caranguejo gigante no Lago, imagino contra um boss aí perto dos caranguejos tem umas ruinas. ja la foste? Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 19 Junho 2025 Citação de Longineu, há 5 minutos: aí perto dos caranguejos tem umas ruinas. ja la foste? Já fui, já abri o chest e fui ter a Caelid 🤦♂️ 4 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Junho 2025 Citação de jFrost, há 7 minutos: Já fui, já abri o chest e fui ter a Caelid 🤦♂️ Pá, tenta ir ao boss. Só para teres um feel de como é. Se achares muito complicado, vai explorar mais e farmar mais runes e descobrir dungeons (onde tás tem algumas) e voltas lá quando estiveres mais forte. Tal como um poeta nosso diz Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Junho 2025 (editado) tranquilo, vai passeando à vontade, matando uns mobs a teu bel-prazer, não tenhas pressa de ir já matar um boss/bichos grandes. é tudo uma construção. baby steps. no início o básico que tens de saber é só: quando morreres vai ao sítio onde morrest recuperar as runes, e quando tiveres runes vai dando level up - só a HP, o resto não interessa. não tarda tens HP suficiente para tankar os hits dessa malta toda que anda por aí. na Church of Elleh (onde está o merchant Kale) podes dar upgrade às armas, que também é importante para bateres mais. ou seja, runes para lvl up vigor, em vez de outros stats, para sobreviveres mais, e upgrade às armas para matares mais. os upgrades às armas precisam de smithing stones, quando tiveres 2 consegues dar 1 upgrade (arma a +1), quando tiveres mais 4 consegues dar outro upgrade (arma a +2), quando tiveres mais 6 consegues dar outro (arma a +3). a arma que tens (Uchigatana) é fixe, mas vai experimentando outras para veres se gostas mais do moveset. no início convém ser conservador com o gasto das smithing stones, ou seja, vai guardando para dar upgrade à mesma arma e não a duas diferentes. de resto, vai perguntando sem problema, e aproveita, só se faz uma primeira run uma vez Editado 19 Junho 2025 por bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 19 Junho 2025 Citação de Longineu, há 7 horas: aí perto dos caranguejos tem umas ruinas. ja la foste? És muito c*brão por isto ahahahah 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Junho 2025 Citação de Unclouded, há 1 minuto: És muito c*brão por isto ahahahah Spoiler Estava a pensar nas ruinas da quest da Sellen. É por causa disso? 😂 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 19 Junho 2025 Citação de bobzz, há 4 horas: tranquilo, vai passeando à vontade, matando uns mobs a teu bel-prazer, não tenhas pressa de ir já matar um boss/bichos grandes. é tudo uma construção. baby steps. no início o básico que tens de saber é só: quando morreres vai ao sítio onde morrest recuperar as runes, e quando tiveres runes vai dando level up - só a HP, o resto não interessa. não tarda tens HP suficiente para tankar os hits dessa malta toda que anda por aí. na Church of Elleh (onde está o merchant Kale) podes dar upgrade às armas, que também é importante para bateres mais. ou seja, runes para lvl up vigor, em vez de outros stats, para sobreviveres mais, e upgrade às armas para matares mais. os upgrades às armas precisam de smithing stones, quando tiveres 2 consegues dar 1 upgrade (arma a +1), quando tiveres mais 4 consegues dar outro upgrade (arma a +2), quando tiveres mais 6 consegues dar outro (arma a +3). a arma que tens (Uchigatana) é fixe, mas vai experimentando outras para veres se gostas mais do moveset. no início convém ser conservador com o gasto das smithing stones, ou seja, vai guardando para dar upgrade à mesma arma e não a duas diferentes. de resto, vai perguntando sem problema, e aproveita, só se faz uma primeira run uma vez Quando sair do work vou dar mais uma chance. eu gosto bastante do jogo, mas tira-me um pouco a pica de jogar porque estou habituado a jogos mais lineares e straight forward Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Junho 2025 Citação de jFrost, Agora: Quando sair do work vou dar mais uma chance. eu gosto bastante do jogo, mas tira-me um pouco a pica de jogar porque estou habituado a jogos mais lineares e straight forward então dark souls 3 é a tua praia 😎 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Junho 2025 (editado) Citação de jFrost, há 18 horas: Quando sair do work vou dar mais uma chance. eu gosto bastante do jogo, mas tira-me um pouco a pica de jogar porque estou habituado a jogos mais lineares e straight forward se seguires a cena amarela do mapa, aquilo indica o caminho Se vires que o boss ta muito rijo e esta a bloquear a passagem, vais explorar noutro lado e fazer umas cavernas e tal. Citação de Longineu, Em 19/06/2025 at 14:44: Pá, tenta ir ao boss. Só para teres um feel de como é. Se achares muito complicado, vai explorar mais e farmar mais runes e descobrir dungeons (onde tás tem algumas) e voltas lá quando estiveres mais forte. Tal como um poeta nosso diz de samurai com a arma do início, boa sorte 😂 Ele é resistente a slash e não é um boss muito agradável para quem está a começar. Editado 20 Junho 2025 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Junho 2025 Citação de lastdance, há 26 minutos: se seguires a cena amarela do mapa, aquilo indica o caminho Se vires que o boss ta muito rijo e esta a bloquear a passagem, vais explorar noutro lado e fazer umas cavernas e tal. de samurai com a arma do início, boa sorte 😂 Ele é resistente a slash e não é um boss muito agradável para quem está a começar. eu consegui 😎 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Junho 2025 Citação de Longineu, há 36 minutos: eu consegui 😎 com summons de certeza #cheater 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Julho 2025 Pus um amigo meu a jogar isto. Passado um bocado recebi uma mensagem a insultar-me. Devo depreender que ele anda a abrir chests? 4 Compartilhar este post Link para o post