lastdance Publicado 14 Junho 2024 Ja fiz o old iron king, quase hitless na primeira tentativa, até me senti ofendido com este boss. Agora vou procurar aquela gaja petrificada a bloquear a alavanca lá do inicio onde tava um gajo sentado. Já não me lembro como fui la parar na primeira vez. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Junho 2024 (editado) Darriwho? 😏😎 Encontrei um farm absurdo no farum Gate qualquer coisa 😁 Editado 14 Junho 2024 por Vision Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Junho 2024 Citação de lastdance, há 1 hora: Ja fiz o old iron king, quase hitless na primeira tentativa, até me senti ofendido com este boss. Agora vou procurar aquela gaja petrificada a bloquear a alavanca lá do inicio onde tava um gajo sentado. Já não me lembro como fui la parar na primeira vez. afinal fui ao poço e tou no gutter agora. Citação de Vision, há 33 minutos: Darriwho? 😏😎 Encontrei um farm absurdo no farum Gate qualquer coisa 😁 em dragonbarrow? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Junho 2024 early game acho que o mais fácil é rebentar com aqueles 5 gigantes ao pé de mistwood, 5k Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Junho 2024 Citação de lastdance, há 25 minutos: afinal fui ao poço e tou no gutter agora. em dragonbarrow? Sim, tem um dragão na ponte, mas antes tem uns anões pretos que mandam feitiços, e cada um é cerca de 1k, e eles são imensos Citação de bobzz, há 12 minutos: early game acho que o mais fácil é rebentar com aqueles 5 gigantes ao pé de mistwood, 5k Aí não vi ainda Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Junho 2024 Citação de bobzz, há 13 minutos: early game acho que o mais fácil é rebentar com aqueles 5 gigantes ao pé de mistwood, 5k O jogo tem conteúdo suficiente para não terem que andar a farmar à guloso. Acreditem. Em limgrave são para aí 30 bosses. Citação de Vision, há 2 minutos: Sim, tem um dragão na ponte, mas antes tem uns anões pretos que mandam feitiços, e cada um é cerca de 1k, e eles são imensos Aí não vi ainda prefiro os guardians mais a frente, acho o moveset mais fácil. Mas esses devem ser mais squishies para mage, sim. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Junho 2024 Citação de lastdance, há 5 minutos: O jogo tem conteúdo suficiente para não terem que andar a farmar à guloso. Acreditem. Em limgrave são para aí 30 bosses. prefiro os guardians mais a frente, acho o moveset mais fácil. Mas esses devem ser mais squishies para mage, sim. Depois do dragão? Ainda não passei por ele 😁 Tenho uma aow de blood, e é mel Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Junho 2024 Citação de Vision, há 6 minutos: Sim, tem um dragão na ponte, mas antes tem uns anões pretos que mandam feitiços, e cada um é cerca de 1k, e eles são imensos Aí não vi ainda vai lá de melee vai, fucking little fuckers 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Junho 2024 Citação de Vision, há 1 minuto: Depois do dragão? Ainda não passei por ele 😁 Tenho uma aow de blood, e é mel Citação de bobzz, há 1 minuto: vai lá de melee vai, fucking little fuckers Eu vou, de bloody slash 😎 Os feitiços não dão grande dano nesses anões 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Junho 2024 (editado) a mim davam-me muito trabalho, chegava ao final da subida a suar se calhar não é no mesmo mesmo sítio, é por aí mas eu começava na ponte onde está o Night Cavalry, há uns que metem umas traps no chão, escondem-se e vai na volta tou com poison; o dragão matei cedo aí, não é muito complicado Citação de lastdance, há 15 minutos: O jogo tem conteúdo suficiente para não terem que andar a farmar à guloso. Acreditem. Em limgrave são para aí 30 bosses. prefiro os guardians mais a frente, acho o moveset mais fácil. Mas esses devem ser mais squishies para mage, sim. fiz muito farm mas tenho noção disso, não precisava. agora faço se precisar tipo 10k para levelar e achar que posso morrer, de resto nao vale a pena mesmo a cena de perder as runes nem se aplica muito, só se for a cair ou m*rda assim, caso contrário é dificil Editado 14 Junho 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Junho 2024 (editado) Shades Woods é tao horrivel. Há alguma forma de obter mais m*rda para tirar os gajos de pedra @Hammerfall? acho que ja não tenho mais e tenho receio de ficar locked lol. Editado 14 Junho 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Junho 2024 Citação de lastdance, há 43 minutos: Shades Woods é tao horrivel. Há alguma forma de obter mais m*rda para tirar os gajos de pedra @Hammerfall? acho que ja não tenho mais e tenho receio de ficar locked lol. Já saí desta zona da piç*, pqp. Não tava a encontrar o boss. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Junho 2024 Citação de lastdance, há 56 minutos: Shades Woods é tao horrivel. Há alguma forma de obter mais m*rda para tirar os gajos de pedra @Hammerfall? acho que ja não tenho mais e tenho receio de ficar locked lol. Shaded woods é moda, gutter e black gulch é f*da Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Junho 2024 (editado) dafuq, limpei facil 1 dos 3 summons, o segundo era mais fraco mas deu-me parry uma vez com a buckler e tirou-me HP toda com um crit, buckler OP pal ajudem-me aqui, depois de derrotar os três eles desaparecem, certo? gravei isto com um left, curtia voltar aqui quando me apetecesse. o talisman é OP? (20% equip load acho) Editado 14 Junho 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Junho 2024 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Shaded woods é moda, gutter e black gulch é f*da achei muito mais toleráveis esses 2. esta zona das aranhas também é um bocado chata. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Junho 2024 Citação de lastdance, há 9 minutos: achei muito mais toleráveis esses 2. esta zona das aranhas também é um bocado chata. Crl eu odiei esses 2 sítios de morte pqp Citação de bobzz, há 1 hora: dafuq, limpei facil 1 dos 3 summons, o segundo era mais fraco mas deu-me parry uma vez com a buckler e tirou-me HP toda com um crit, buckler OP pal ajudem-me aqui, depois de derrotar os três eles desaparecem, certo? gravei isto com um left, curtia voltar aqui quando me apetecesse. o talisman é OP? (20% equip load acho) Os NPCs são sempre random se estiveres online, vão ser bonecos de pessoas que passaram isso ☺️ detalhe fantástico Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Junho 2024 (editado) Citação de bobzz, há 2 horas: dafuq, limpei facil 1 dos 3 summons, o segundo era mais fraco mas deu-me parry uma vez com a buckler e tirou-me HP toda com um crit, buckler OP pal ajudem-me aqui, depois de derrotar os três eles desaparecem, certo? gravei isto com um left, curtia voltar aqui quando me apetecesse. o talisman é OP? (20% equip load acho) Há talismãs melhores e tens que fazer os 3 de seguida. Acho que há um cheese para eles se mandarem lá para baixo. Eu só fiz isso no primeiro walkthrough. O erdtree favor ou fervor é melhor que é esse, pode da equip load (menos) mas dá outras stats tambem. Citação de Hammerfall, há 59 minutos: Crl eu odiei esses 2 sítios de morte pqp Os NPCs são sempre random se estiveres online, vão ser bonecos de pessoas que passaram isso ☺️ detalhe fantástico Foram muito tranquilos para mim, mas tive sorte que achei logo o caminho rápido para descer e só morri uma vez acho eu, e foi perto do bonfire. 1- Last giant 2- Pursuer 3- Ruin sentinels 4- Bell Gargoyles 5- Dragonridder 6- Flexible sentry 7- Lost Sinner 8- Old Dragonslayer 9- Charriot 10- Skeleton Lords 11- Covetous Demon 12- Mytha 13- Smelter Demon 14- Old Iron king 15- Royal Rat Vanguard 16- Rotten 17- Najika 18- Prowling Magus and Congregation 19- Freja 20- Rat authority Faltam 12 e depois DLC. Ou tenho que fazer o DLC antes de acabar o jogo? Editado 15 Junho 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Junho 2024 (editado) Este jogo, ds2, é bastante maior do que esperava. Devia ir ali ao hipopotamo ao pé do caixão não? Já devo tar overleveled para isso desconfio. @Hammerfall Editado 15 Junho 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Junho 2024 (editado) Citação de Hammerfall, há 7 horas: Os NPCs são sempre random se estiveres online, vão ser bonecos de pessoas que passaram isso ☺️ detalhe fantástico tenho o online desligado, nem as mensagens no chão vejo. offline são sempre os mesmos, pelos menos até agora. Citação de lastdance, há 6 horas: Há talismãs melhores e tens que fazer os 3 de seguida. Acho que há um cheese para eles se mandarem lá para baixo. Eu só fiz isso no primeiro walkthrough. O erdtree favor ou fervor é melhor que é esse, pode da equip load (menos) mas dá outras stats tambem. a primeira vez fui logo de vela no primeiro, a segunda no segundo, e agora passo o terceiro tranquilamente em principio (é mage). acho que prefiro deixá-los ali, e sempre que quiser vou lá dar pancada em dois de novo. Editado 15 Junho 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Junho 2024 Citação de lastdance, há 4 horas: Este jogo, ds2, é bastante maior do que esperava. Devia ir ali ao hipopotamo ao pé do caixão não? Já devo tar overleveled para isso desconfio. @Hammerfall Bastante xd 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2024 Descobri a mesa redonda, estão lá as gémeas idosas e perguntam se quero dar o sino? O que faço? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Junho 2024 quando tiveres dás, ela vende coisas, e quando tiveres certos sinos dás-lhe e a partir desse momento podes comprar x coisas (depende dos sinos) infinitamente (com custo na mesma, claro) 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2024 Citação de bobzz, há 13 minutos: quando tiveres dás, ela vende coisas, e quando tiveres certos sinos dás-lhe e a partir desse momento podes comprar x coisas (depende dos sinos) infinitamente (com custo na mesma, claro) Mas o sino que eu tenho não é aquele que dão para invocar as cenas? É que eu ainda não lutei com nenhum boss, ando só pelo Mundo Aberto a explorar (jogo pouco tempo por dia) Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 14 minutos: Mas o sino que eu tenho não é aquele que dão para invocar as cenas? É que eu ainda não lutei com nenhum boss, ando só pelo Mundo Aberto a explorar (jogo pouco tempo por dia) Provavelmente isso vai dizer que não tens nenhum para lhe dar. Esse de invocar bichos acho que não consegues ficar sem ele de maneira nenhuma. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2024 Citação de lastdance, há 2 minutos: Provavelmente isso vai dizer que não tens nenhum para lhe dar. Esse de invocar bichos acho que não consegues ficar sem ele de maneira nenhuma. Deve ser isso então Obrigado a ambos Compartilhar este post Link para o post