Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2024 Citação de lastdance, há 1 minuto: mete a uchi a +3 então. As smithing 2 nao sei de cor onde se apanham, sei que o merchant no inicio de liurnia tem e nos gazebos tambem está uma data delas. Em limgrave acho que há um vendedor daqueles do burro que vende algumas, perto daquela ponte onde está um pumpkin head. Pumpkin head é aquele bicho com uma cena de metal na cabeça, formato achatado tipo abobora. Isso do +3 é o quê? Sei que a arma fica mais forte. Mas é através da +edra de forja ou da AoW? É aquele bicho grande que está em cima da Ponte dos Santos? Tem lá uma grace ao lado, se é já lhe ganhei. No inicio morria sempre, depois de ganhar mais armas e aumentar o HP acabei rápido com o dito cujo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Isso do +3 é o quê? Sei que a arma fica mais forte. Mas é através da +edra de forja ou da AoW? É aquele bicho grande que está em cima da Ponte dos Santos? Tem lá uma grace ao lado, se é já lhe ganhei. No inicio morria sempre, depois de ganhar mais armas e aumentar o HP acabei rápido com o dito cujo através da pedra 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2024 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: cavalga até encontrares outra região que não limgrave para teres acesso à roundtable hold (se é que já não o tens) funciona como o hub central do jogo e não fica no mapa, é uma cena "à parte". tens lá bastantes npc's para falar que te vão dar dicas e pistas para progredires, seja na história, seja nas quests deles FIND THE ALBINAURIC WOMAN 😂 tu na smithing table do kale tens limite para dar upgrade, lá não Ó boi já encontrei a mesa redonda. Depois de encontrar uma igreja e falar com a Marika ou lá como se chama a bonitona Fui logo conhecer as gémeas idosas 😎 4 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Ó boi já encontrei a mesa redonda. Depois de encontrar uma igreja e falar com a Marika ou lá como se chama a bonitona Fui logo conhecer as gémeas idosas 😎 Falaste com a Marika falaste xD caga na mesa do kale então, já não precisas disso para nada. vais à mesa redonda fazeres esses servicinhos 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2024 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Falaste com a Marika falaste xD caga na mesa do kale então, já não precisas disso para nada. vais à mesa redonda fazeres esses servicinhos Menage a trois com as velhotas? Vou upar rápido 😎 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Junho 2024 Citação de Vision, há 10 minutos: Penso que ainda não Então quando encontrares fica atento que foi lá que encontrei 😅 Citação de Diogo_CFB, Agora: Menage a trois com as velhotas? Vou upar rápido 😎 my eyes 😭 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Menage a trois com as velhotas? Vou upar rápido 😎 Este vai ser cliente habitual do colinho. Tens la um mani bater chapa que faz um barulho do crl, ele pode fortificar-te as armas. la na igreja só podes até+3, ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Junho 2024 @HappyKing já te meteste nisto? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Junho 2024 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: @HappyKing já te meteste nisto? Fiz o tutorial. Não tenho jogado praticamente nada, nem isto nem sem ser isto 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Junho 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Fiz o tutorial. Não tenho jogado praticamente nada, nem isto nem sem ser isto 😞 Better gaming days will come Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Junho 2024 Citação de lastdance, há 26 minutos: Este vai ser cliente habitual do colinho. Tens la um mani bater chapa que faz um barulho do crl, ele pode fortificar-te as armas. la na igreja só podes até+3, ou assim. Tou sempre enfiado a ver se ela me dá mais qualquer coisinha que colinho 😏 Tenho um dragon heart 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Junho 2024 Citação de Vision, há 6 minutos: Tou sempre enfiado a ver se ela me dá mais qualquer coisinha que colinho 😏 Tenho um dragon heart nunca usei, se quiserem aconselhar Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Junho 2024 Citação de Vision, há 14 minutos: Tou sempre enfiado a ver se ela me dá mais qualquer coisinha que colinho 😏 Tenho um dragon heart da um hp debuff btw. se nao usares a baldachin nao sei que. Citação de bobzz, há 7 minutos: nunca usei, se quiserem aconselhar rotten breath Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Junho 2024 Outra vez arroz com o commander Neil pqp. UM HIT CRL FALTAVA UM HIT 😭😭😭😭 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Junho 2024 Citação de lastdance, há 36 minutos: da um hp debuff btw. se nao usares a baldachin nao sei que. rotten breath Não percebi nadinha 😅 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Junho 2024 Citação de Vision, há 1 minuto: Não percebi nadinha 😅 la em cima vais ver um quadrado vermelho com uma seta para baixo. é um debuff de hp. hp = vermelho. seta para baixo = debuff. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2024 Eu agora tenho dois quadradinhos debaixo das 3 barras. O que será aquilo? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 12 minutos: Eu agora tenho dois quadradinhos debaixo das 3 barras. O que será aquilo? Tens que meter foto ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2024 Citação de lastdance, há 1 minuto: Tens que meter foto ou assim. Não consigo Pode ser que encontre algo no Youtube Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 11 minutos: Não consigo Pode ser que encontre algo no Youtube https://game8.co/games/Elden-Ring/archives/369637 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2024 Citação de lastdance, há 1 minuto: https://game8.co/games/Elden-Ring/archives/369637 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 13 minutos: Vou resumir esse video em 1 paragrafo. Quando abraçam a Fia recebem um item chamado Baldachin's Blessing, ou benção de qualquer cena, para ti. Esse item se usares aumenta o poise/postura do teu boneco momentaneamente. Enquanto nao usares, tens um penalti no teu maximo hp de 5%. Normalmente uso logo porque nem me quero estar a preocupar com isso. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Junho 2024 Citação de lastdance, há 1 hora: rotten breath Isto Podem guardar os outros todos Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Junho 2024 Lol fucking godefroy. Foi eezi para vocês, amigos? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Junho 2024 Citação de Longineu, há 32 minutos: Lol fucking godefroy. Foi eezi para vocês, amigos? Quem é o godefroy crl? Compartilhar este post Link para o post