Vision Publicado 20 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: Um básico ao pé da igreja de Elleh (Kale) Fica na caverna, deve ser o mais fraco de todos O Kale não é o vendedor? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Junho 2024 Citação de Vision, há 1 minuto: O Kale não é o vendedor? Sim Escrevi Kale para associarem à igreja 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, Agora: Sim Escrevi Kale para associarem à igreja Como se chama o boss? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Junho 2024 (editado) eu diria que é o Beastman of Farum Azula, pelo menos foi o que fiz primeiro e foi relativamente tranquilo (uns jump attacks e tá feito). Groveside cave sobre os feitiços, sim, tem de se cumprir os requisitos mínimos de atributos para os conseguir executar (caso contrário todos faziam, não é?) Editado 20 Junho 2024 por bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Junho 2024 Citação de bobzz, há 1 minuto: eu diria que é o Beastman of Farum Azula, pelo menos foi o que fiz primeiro e foi relativamente tranquilo (uns jump attacks e tá feito). sobre os feitiços, sim, tem de se cumprir os requisitos mínimos de atributos para os conseguir executar (caso contrário todos faziam, não é?) Acho que não matei esse 😅 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Junho 2024 Citação de bobzz, há 2 minutos: eu diria que é o Beastman of Farum Azula, pelo menos foi o que fiz primeiro e foi relativamente tranquilo (uns jump attacks e tá feito). Groveside cave sobre os feitiços, sim, tem de se cumprir os requisitos mínimos de atributos para os conseguir executar (caso contrário todos faziam, não é?) É esse mesmo Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Junho 2024 a caverna é logo aquela depois do Tree Sentinel, onde tão uns soldados a passear / parados, antes do camp maior onde se consegue o burro. eu acho sempre que esse é o caminho que todos fazem quando iniciam o jogo, mas pode não ter sido por aí que foste. common sense, catacombs mais difícil que caves, certo? a seguir podes ir à catacomb um bocado mais à esquerda de quem está virado para a entrada da caverna, Diogo 1 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Junho 2024 btw podem usar o discord :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Junho 2024 Citação de bobzz, há 1 minuto: a caverna é logo aquela depois do Tree Sentinel, onde tão uns soldados a passear / parados, antes do camp maior onde se consegue o burro. eu acho sempre que esse é o caminho que todos fazem quando iniciam o jogo, mas pode não ter sido por aí que foste. common sense, catacombs mais difícil que caves, certo? a seguir podes ir à catacomb um bocado mais à esquerda de quem está virado para a entrada da caverna, Diogo Depois vou procurar por isso Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Junho 2024 Citação de bobzz, há 1 hora: btw podem usar o discord :mrgreen: Não vamos matar este tópico também xd 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Junho 2024 Citação de bobzz, há 1 hora: btw podem usar o discord :mrgreen: Citação de Hammerfall, há 7 minutos: Não vamos matar este tópico também xd discord é merda O longineu e o Vision andam a trocar nudes só com o comando na mão Pensei que aquilo fosse mais sério 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 17 minutos: discord é m*rda O longineu e o Vision andam a trocar nudes só com o comando na mão Pensei que aquilo fosse mais sério 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 21 minutos: discord é m*rda O longineu e o Vision andam a trocar nudes só com o comando na mão Pensei que aquilo fosse mais sério Este boi é ciumento. Descobri as Stormfoot Catacombs. Ganhei 2 summons engraçados. Tenho de descobrir esse que o Diogo matou agora 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Junho 2024 btw @Hammerfall Spoiler os gajos da roundtable bazaram todos de lá. o que aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Junho 2024 Já descobri a do Diogo, ainda não tinha lá ido. E a Deathtouched catacombs também descobri agora e limpei aquilo 😎 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Junho 2024 Citação de Longineu, há 16 minutos: btw @Hammerfall Ocultar conteúdo os gajos da roundtable bazaram todos de lá. o que aconteceu? Diz em spoiler quem Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Junho 2024 Citação de Hammerfall, Agora: Diz em spoiler quem Spoiler só tá lá a rapariga das spirit ashes, o gigante do armamento, o gajo vermelho, as velhas, a velha dos two fingers e o outro gajo naquela sala que tava fechada no inicio. de resto bazou tudo. e a gaja do abraços matou um mene e foi-se embora 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Junho 2024 Citação de Longineu, há 20 minutos: Ocultar conteúdo só tá lá a rapariga das spirit ashes, o gigante do armamento, o gajo vermelho, as velhas, a velha dos two fingers e o outro gajo naquela sala que tava fechada no inicio. de resto bazou tudo. e a gaja do abraços matou um mene e foi-se embora 😂 eh crl cheio de quests. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Junho 2024 Citação de lastdance, há 1 minuto: eh crl cheio de quests. E não sei onde estão, vê lá tu 🤣 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Junho 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: E não sei onde estão, vê lá tu 🤣 nao sei fazer spoilers no telemóvel Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Junho 2024 Citação de lastdance, há 1 minuto: nao sei fazer spoilers no telemóvel escreves, selecionas o que escreveste e depois carregas ali no olho. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Junho 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: escreves, selecionas o que escreveste e depois carregas ali no olho. Spoiler Acho que morreram todos, menos a Fia e o Corhyn. A Fia matou o D, o Rogier não sei mas acho que faleceu não sei onde, O corhyn deve ter ido à procura do Goldmask. A nepheli não sei, deve estar lá, se estava antes, ou ta perto de um boss. Aquele que n dizia nada e que tava encostado à parede, invadiu-te na roundtable e morreu aí. A fia se não está lá, está noutra zona já, mas ainda não deves ter ido lá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Junho 2024 Citação de lastdance, há 2 minutos: Ocultar conteúdo Acho que morreram todos, menos a Fia e o Corhyn. A Fia matou o D, o Rogier não sei mas acho que faleceu não sei onde, O corhyn deve ter ido à procura do Goldmask. A nepheli não sei, deve estar lá, se estava antes, ou ta perto de um boss. Aquele que n dizia nada e que tava encostado à parede, invadiu-te na roundtable e morreu aí. A fia se não está lá, está noutra zona já, mas ainda não deves ter ido lá. O da parede é só saltar o balcão lá pra baixo, está lá à tua espera Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Junho 2024 (editado) Citação de Hammerfall, Agora: O da parede é só saltar o balcão lá pra baixo, está lá à tua espera Não é esse. É aquele que invade mesmo na zona da mesa. O lá de baixo tem uma foice, esse tem um osso ou o crl. Editado 20 Junho 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Junho 2024 Citação de lastdance, há 2 minutos: Ocultar conteúdo Acho que morreram todos, menos a Fia e o Corhyn. A Fia matou o D, o Rogier não sei mas acho que faleceu não sei onde, O corhyn deve ter ido à procura do Goldmask. A nepheli não sei, deve estar lá, se estava antes, ou ta perto de um boss. Aquele que n dizia nada e que tava encostado à parede, invadiu-te na roundtable e morreu aí. A fia se não está lá, está noutra zona já, mas ainda não deves ter ido lá. Obrigado. Spoiler Eu já não tenho a certeza se vi a nepheli no open world e a fia bazou depois de ter morto o D e eu ter falado com ela. Ia à procura de alguém mas já não me lembro de quem. Citação de Hammerfall, há 2 minutos: O da parede é só saltar o balcão lá pra baixo, está lá à tua espera Citação de lastdance, há 1 minuto: Não é esse. É aquele que invade mesmo na zona da mesa. O lá de baixo tem uma foice, esse tem um osso ou o crl. Ya eu já os limpei aos dois 😂 o do lastdance foi o que não consegui fazer quando experimentei ir com a moonveil 😆 Compartilhar este post Link para o post