Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lastdance

Elden Ring

Publicações recomendadas

Citação de lastdance, há 3 minutos:

Tirei 6 dias crl. É até fazer ferida.

Essa menina é a Melina. Marika é outra pessoa.

Sugiro que não chateies esse gajo.

Tens um frasco para beber que apanhaste la, da refill como as poções. Nas graças podes escolher o que meter no frasco, podes meter 2. Dura 3 minutos o efeito.

Troquei-me todo

Citação de bobzz, há 2 minutos:

sai do edifício e diz olá ao guarda.

Porra o gajo vem logo atrás

E há lá um ninja que não vale nada e consegue matar-me (perto da grace e da ponte)

Compartilhar este post

Link para o post

eu tou a sentir um bocado de FOMO, provavelmente vou passar o fim de semana a ver se avanço um bocado no jogo. recordem-me, é Mohg e Rada ou só Mohg? quão 'longe' é o Mohg? provavelmente não é boa ideia ir visitar o DLC sem ter feito o resto, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Troquei-me todo

E há lá um ninja que não vale nada e consegue matar-me (perto da grace e da ponte)

essa zona aí tem nivel muito mais alto. pode ser bom para apanhares items, mas os gajos devem dar-te todos porrada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Troquei-me todo

minusculos, nao é? esses sao o meu pesadelo

uma boa notícia é que se quiseres dar-lhes na tola consegues fazer stealth. de qualquer forma não é suposto tentares fazer-lhes frente, ficas a conhecer e mais tarde voltas. o que está dentro do edificio tem um propósito específico, tipo as duas velhas - quando eliminares certos bosses, ganhas umas rewards que trocas com ele para obter beneficios.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos:

Obrigado pelas dicas

uma pergunta: já percebeste os conceitos de jump attack / charge attack / critical hit?

duas: independentemente das dúvidas e dificuldades, estás a gostar ou está a ser tipo tarefa?

Editado por bobzz
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

uma pergunta: já percebeste os conceitos de jump attack / charge attack / critical hit?

duas: independentemente das dúvidas e dificuldades, estás a gostar ou está a ser tipo tarefa?

Não percebo os conceitos (percebi o que dizem em inglês)

Estou a gostar, gosto de ir aos poucos para ir tentando evoluir um pouco o boneco e depois começar a tentar lutar com bosses. Gosto muito de explorar o mundo aberto à procura de coisas novas e secretas 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 8 minutos:

ganhas umas rewards que trocas com ele para obter beneficios.

wink wink 😘

É PS que estás? Se quiseres dares-me summon, arrebentamos esse gajo num instante

Tens de fazer o Radahn e o Mohg

ontem passei o serão a põr o meu summon sign à porta dele e a ajudar o pessoal a derrotá-lo

Citação de bobzz, há 13 minutos:

eu tou a sentir um bocado de FOMO, provavelmente vou passar o fim de semana a ver se avanço um bocado no jogo. recordem-me, é Mohg e Rada ou só Mohg? quão 'longe' é o Mohg? provavelmente não é boa ideia ir visitar o DLC sem ter feito o resto, certo?

não vi isto

o dlc pelo que li é super end game, tipo haligtree pra cima

pessoal que foi "testar" o dlc estava com builds de sl150 e estavam a levar 2 shot de mobs normais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

wink wink 😘

É PS que estás? Se quiseres dares-me summon, arrebentamos esse gajo num instante

não percebi o wink wink :mrgreen:

para o Gurranq? não queria propriamente matá-lo até lhe dar tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 31 minutos:

Já tinha encontrado essa. Foi quando a Marika me levou à mesa redonda

Mas nesse santuário está lá uma personagem enorme e aparece "y" para conversar....só que não acontece nada.

Mandei uma facada no gajo e parei. 

Quem é? Fiquei perdido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Agora:

Quem é? Fiquei perdido

Não sei o nome. É um bicho grande que parece estar sentado/meditar

Não é ninguém do "lado do mal" 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 18 minutos:

Não percebo os conceitos (percebi o que dizem em inglês)

Estou a gostar, gosto de ir aos poucos para ir tentando evoluir um pouco o boneco e depois começar a tentar lutar com bosses. Gosto muito de explorar o mundo aberto à procura de coisas novas e secretas 

pode ajudar

Citação de Vision, há 6 minutos:

Quem é? Fiquei perdido

Gurranq, de seu nome

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 14 minutos:

não percebi o wink wink :mrgreen:

para o Gurranq? não queria propriamente matá-lo até lhe dar tudo

foi a parte dos benefícios xD

Compartilhar este post

Link para o post

boss em brasileiro é chefe, devia ter antecipado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Andava a ler muita gente a falar do Mt.Gelmir e eu a pensar que era uma zona secreta e o crl depois de um boss e de repente fui lá parar. Muito fixe. sqn.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Andava a ler muita gente a falar do Mt.Gelmir e eu a pensar que era uma zona secreta e o crl depois de um boss e de repente fui lá parar. Muito fixe. sqn.

não sou fã dessa zona.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 minutos:

não sou fã dessa zona.

também não estou a ser 😂

Compartilhar este post

Link para o post

eu até curti, passeei lá bem (andava sem o mapa though). mas depois como já tinha visto mais daquilo do que Liurnia e Altus, decidi voltar para trás. isso e porque não tinha hipótese contra o Fallingstar Beast (parece que tecnicamente é em Altus; já percebi, este é 'full-grown' e os outros sao bebes) Nota: como acho que foi o unico boss que apanhei, provavelmente tou a subestimar a coisa.

basicamente o meu limite foi aí / second church em Altus, agora que voltei passei por tudo (falta Gaol) em Caelid, depois ou Dragonbarrow ou sigo para Liurnia de novo, Altus, Mt. Gelmir

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 4 minutos:

eu até curti, passeei lá bem (andava sem o mapa though). mas depois como já tinha visto mais daquilo do que Liurnia e Altus, decidi voltar para trás. isso e porque não tinha hipótese contra o Fallingstar Beast (parece que tecnicamente é em Altus; já percebi, este é 'full-grown' e os outros sao bebes) Nota: como acho que foi o unico boss que apanhei, provavelmente tou a subestimar a coisa

é duro para a uchi, mas fiz first try com 2 uchis acho, apesar de ter sido uma seca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 4 minutos:

é duro para a uchi, mas fiz first try com 2 uchis acho, apesar de ter sido uma seca.

quando Uchi não funciona mudo para bloodhound, mas fora isso não tenho muitos recursos. mandar uma reduvia e pouco mais.

bloodhound devia ter a 5/6 (acho que 6, tinha 8 mas faltava-me a 7), Uchi 16 keen e 6 off hand com fire (nao passei em +6 de nenhuma para não limitar uma eventual outra que queira evoluir)

Citação de Hammerfall, Agora:

Se forem lá com pouco nível, o magma wyrm de lá é chaaaato pra crl

doeu um bocadinho mas nada de especial, de qualquer forma tipo lvl90 não há-de ser low level :mrgreen: curiosamente o gajo que tá dentro do forte é básico, é um bocado parvo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

quando Uchi não funciona mudo para bloodhound, mas fora isso não tenho muitos recursos. mandar uma reduvia e pouco mais.

bloodhound devia ter a 5/6 (acho que 6, tinha 8 mas faltava-me a 7), Uchi 16 keen e 6 off hand com fire (nao passei em +6 de nenhuma para não limitar uma eventual outra que queira evoluir)

doeu um bocadinho mas nada de especial, de qualquer forma tipo lvl90 não há-de ser low level :mrgreen: curiosamente o gajo que tá dentro do forte é básico, é um bocado parvo

factos. fiquei do tipo, é só isto? não há mais ninguém escondido? 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aí é para encontrarem o a alexander, o forte é so um bonus se fores aficionado por martelos.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh diabo, não me lembro se o vi aí ou não.

mas não fui a Redmane, pode ser por isso.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

Lvl 90 já é bastante para aquilo xd

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...