Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lastdance

Elden Ring

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, Agora:

Essa run do ancient dragon até é pequena, é só subir as escadas

Se calhar não vi algum bonfire porque eu vinha desde a ponte de madeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Acho que tenho uns 48/53Kg

Acho que tenho essa AoW dourada (lâmina dourada ou algo do género) 

Teria de ir à banca que está na 1ª igreja para fazer a junção da AoW à Uchi? Ou dá numa state?

Acho que é essas cenas das memórias ainda. Estou no nível 25

Obrigado a todos os que me vão ajudando

Estás com heavy load. Tens que reduzir isso. Tira as armas que não usas. Se tens essa AoW (e outras) mete na arma e sim, dá numa grace.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Agora:

Se calhar não vi algum bonfire porque eu vinha desde a ponte de madeira.

Tens uma depois penso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Acho que tenho uns 48/53Kg

Citação de lastdance, há 1 minuto:

Com essas armas todas deves estar com fat roll, e isso torna o jogo mesmo muito difícil. Vê a carga que tens e limita a teres média carga. Senão o gajo demora uma hora a desviar-se, fica muito difícil. Os bosses se chamares a alforreca ela aguenta muita porrada, deixas o boss bater nela e tu bates no boss quando ele bate nela. Ele depois vai-se virar para ti mas podes fugir e repetir essa estratégia.

Vou meter só uma em cada mão

Não utilizo o escudo inicial, é uma porcaria. Carrego no LB e levo porrada. Pode ser que encontre um melhor 

Compartilhar este post

Link para o post

Tens sacred blade como AOW. Tudo certo, mas dá para escolher a afinity que esta fica depois de selecionares. 

Mete quality que vai dar scale com atributos que já tens pontos em vez de faith que tens nada 😂

ahhh. eu ando a alternar nisso 😂 já nem sei para que boss troquei mas tinha quality antes 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Estás com heavy load. Tens que reduzir isso. Tira as armas que não usas. Se tens essa AoW (e outras) mete na arma e sim, dá numa grace.

Vou meter uma arma em cada mão 

É grace e disse state

Sou um craque disto

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

ahhh. eu ando a alternar nisso 😂 já nem sei para que boss troquei mas tinha quality antes 😂

Põe quality, estás a pôr handicap a ti próprio de propósito 😂 estás a ficar pro em souls, é sinal disso 😭😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Põe quality, estás a pôr handicap a ti próprio de propósito 😂 estás a ficar pro em souls, é sinal disso 😭😂

Done. Fui agora à impaler's catacomb que pensei que tinha feito e afinal não e first time 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uchi tenho keen, AoW original.

@Diogo_CFB pensei que tinhas o conceito da carga dominado, isso é um bom primeiro passo.

depois há outras coisas que tens de perceber: os escudos são leves, médios e grandes (?). podes estar o dia todo a bater num gajo com um bom escudo que não vais a lado nenhum, a menos que uses o skill específico da Uchi ou faças um jump attack. se tiveres dificuldade nestes, muda para a clava (não sei qual das duas é melhor), que já quebra mais facilmente os escudos. para inimigos sem escudo ou escudo fraco, é melhor Uchi por ser mais rápido a desferir golpes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

Tens imensas slots fds, como conseguiste?

GET GUD BITCH

Já não sei onde apanhei as outras (ou a outra) mas acho que foi um boss. Mas só consigo usar a primeira que tá ali 😂 a glintstone porque não tenho stats para as outras 😞

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 44 minutos:

O vídeo será este. No entanto não recomendo para primeira run, perde a graça toda. Eu fiz isto no meu segundo boneco, estou a fazer o ending da frenzied flame e estou no fire giant em 20h.

Eu em 20 horas estava ainda perdido em limgrave, a conhecer o jogo. Não me arrependo nada, melhor primeira run é sempre a que um gajo vais às cegas, a sensação de sucesso é muito maior.

Anyways, aqui está o vídeo para quem estiver interessado, é muito bom para dar um fast start a um boneco novo.

não foi, vi o primeiro e meio segundo (?) do walkthrough do cowboy. não vai nem perto tão longe quanto esse.

mas sim, se fosse hoje não tinha feito. 

Citação de Vision, há 5 minutos:

Tens imensas slots fds, como conseguiste?

nem eu tenho tantas :mrgreen:

Editado por bobzz
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

GET GUD BITCH

Já não sei onde apanhei as outras (ou a outra) mas acho que foi um boss. Mas só consigo usar a primeira que tá ali 😂 a glintstone porque não tenho stats para as outras 😞

Boi. Eu ia comprar uma, mas já não me lembro onde 😭

Já mandei o dragão pastar 😏

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boi. Eu ia comprar uma, mas já não me lembro onde 😭

derrota bosses para ver se te cai uma 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

derrota bosses para ver se te cai uma 😆

Já derrotei algumas 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 33 minutos:

Vou meter uma arma em cada mão 

É grace e disse state

Sou um craque disto

Basta-te uma arma. no limite podes meter um arco também, se quiseres limpar gajos ao longe. Convem teres so uma e agarrar com as 2 mãos nessa. Porque no inicio nao vais ter muitos materiais para evoluir 2, nem duas do mesmo tipo provavelmente. Se não forem do mesmo tipo não serve de nada teres 2 porque só bate com uma de cada vez.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já derrotei algumas 😁

Já sei onde arranjei o segundo. Já foste a Raya Lucaria?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 15 minutos:

Basta-te uma arma. no limite podes meter um arco também, se quiseres limpar gajos ao longe. Convem teres so uma e agarrar com as 2 mãos nessa. Porque no inicio nao vais ter muitos materiais para evoluir 2, nem duas do mesmo tipo provavelmente. Se não forem do mesmo tipo não serve de nada teres 2 porque só bate com uma de cada vez.

@Diogo_CFB

Começa por estes bosses e cavernas:

oqj29Fc.jpeg

Se não tiveres muito confortável ainda, vê na net onde apanhar as pedras para evoluires a uchi ou a outra ate +6. São 12 smithing stones 1 e 12 smithing stones 2. O ponto a nordeste vai ser duro com a uchi, porque o gajo é de pedra, portanto é melhor começares pelos outros, e depois vais aí com uma moca ou coisa assim.

Começa por um dos 2 do centro. Mas epa não te enganas e não vás para a cena das carroças do demónio. Se vires isso podes voltar para trás por agora.

Editado por lastdance
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 minutos:

@Diogo_CFB

Começa por estes bosses e cavernas:

oqj29Fc.jpeg

Se não tiveres muito confortável ainda, vê na net onde apanhar as pedras para evoluires a uchi ou a outra ate +6. São 12 smithing stones 1 e 12 ferragem stones 2. O ponto a nordeste vai ser duro com a uchi, porque o gajo é de pedra, portanto é melhor começares pelos outros, e depois vais aí com uma moca ou coisa assim.

Isso é que localidade? Só conheço Limgrave e Liúrnia ainda.

Eu tenho pedras de forja (ah estas é que se utilizam naquela banca da igreja de Elleh, certo?) 

Tenho 12 pedras de forja 1 , 2 pedras de forja 2 e 1 ou 2 pedra de forja 4

Tenho uma pedra de forja sombria 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho pedras de forja (ah estas é que se utilizam naquela banca da igreja de Elleh, certo?) 

é limgrave.

Não tens o mapa?

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

smithing stones*

Depois vou ver se melhoro a uchi por exemplo. 

Com pedras de forja e AoW dourada que o Longineu tem 

Compartilhar este post

Link para o post

smithing stones*

mete a uchi a +3 então. As smithing 2 nao sei de cor onde se apanham, sei que o merchant no inicio de liurnia tem e nos gazebos tambem está uma data delas. Em limgrave acho que há um vendedor daqueles do burro que vende algumas, perto daquela ponte onde está um pumpkin head. Pumpkin head é aquele bicho com uma cena de metal na cabeça, formato achatado tipo abobora.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 24 minutos:

Já sei onde arranjei o segundo. Já foste a Raya Lucaria?

Penso que ainda não 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

cavalga até encontrares outra região que não limgrave para teres acesso à roundtable hold (se é que já não o tens)

funciona como o hub central do jogo e não fica no mapa, é uma cena "à parte". tens lá bastantes npc's para falar que te vão dar dicas e pistas para progredires, seja na história, seja nas quests deles

FIND THE ALBINAURIC WOMAN 😂

tu na smithing table do kale tens limite para dar upgrade, lá não

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...