Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lastdance

Elden Ring

Publicações recomendadas

Citação de lastdance, há 21 minutos:

a arma das gargulas. E a heavy crossbow  raw para limpar manos ao longe.

a lança bidente?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fui à zona da mesa redonda e à cena de fortalecer a arma com pedras de forja e vi que tinha que ter runas, não tinha o suficiente e abdiquei.

Depois experimentei meter uma AoW na Clava de espinho e o atributo de força passou de D para B

Mas agora essa espada/AoW vão estar sempre associadas uma à outra? E se eu quisesse meter uma outra AoW nessa espada, dava? Substituia e voltava a ter a priemeira AoW que pus para por noutra espada qualquer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Fui à zona da mesa redonda e à cena de fortalecer a arma com pedras de forja e vi que tinha que ter runas, não tinha o suficiente e abdiquei.

Depois experimentei meter uma AoW na Clava de espinho e o atributo de força passou de D para B

Mas agora essa espada/AoW vão estar sempre associadas uma à outra? E se eu quisesse meter uma outra AoW nessa espada, dava? Substituia e voltava a ter a priemeira AoW que pus para por noutra espada qualquer?

passou de D para B porque terás escolhido, aquando da seleção da AoW, a afinidade pesada (que faz com as armas escalem mais pelo atributo de força)

existem diversas afinidades. em inglês tens exemplos da heavy (a tal pesada), keen, magic, etc que faz com que a arma muda os atributos com que escalaria normalmente para os atributos que tu queres

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 55 minutos:

Podes ir mudando a Aow, umas são melhores que as outras, mas não ficam sempre associados 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

vou experimentar Wakizashi (com parry) power stance com Uchi *.*

Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Sim, é isso. mas para voltar a meter a primeira que tinha não tenho a certeza se tens ou não de ter apanhado essa AoW (ou se nesse caso, como é a original, basta retirar a nova)

é muito difícil perceber o nome das armas em português :mrgreen: clava de espinhos em inglês será..?

Editado por bobzz
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

já encontrei a terceira magma wyrm

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 12 minutos:

vou experimentar Wakizashi (com parry) power stance com Uchi *.*

Sim, é isso. mas para voltar a meter a primeira que tinha não tenho a certeza se tens ou não de ter apanhado essa AoW (ou se nesse caso, como é a original, basta retirar a nova)

é muito difícil perceber o nome das armas em português :mrgreen: clava de espinhos em inglês será..?

Não sei como se escreve em inglês

É tipo isto

image.jpeg

Citação de Longineu, há 4 minutos:

já encontrei a terceira magma wyrm

O que é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Spiked Club?

Com clava tava a pensar que seria Cleaver

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

Não sei como se escreve em inglês

É tipo isto

image.jpeg

O que é isso?

não queiras saber 😂

jk, é um field boss. manda lava. é um bocadinho fdd de vencer 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Agora:

Spiked Club?

Com clava tava a pensar que seria Cleaver

É essa mesmo

Spiked Club | Elden Ring Wiki

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

É essa mesmo

Spiked Club | Elden Ring Wiki

não é má

Citação de Hammerfall, há 5 horas:

a lança bidente?

ya como é thrust não bate tanto nas paredes. E tinha uma morningstar +10 tambem, para quando os gajos eram muito resistentes a thrust que acho que foi só contra aqueles gajos dos cornos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 6 horas:

Tão mas isso é barato, matas uns bichos e evoluis. Ou passas nos cemitérios para apanhar aqueles itens de dinheiro, devem ser runas em português diria.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 horas:

Xô 

Sei que tem 94/100 no metacritic 

De resto não sei de nada

95*

uma dúvida, o DLC nao sobre de preço depois do dia, pois nao? (os 40e sao o preço normal)

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 21 minutos:

95*

uma dúvida, o DLC nao sobre de preço depois do dia, pois nao? (os 40e sao o preço normal)

Sim, vai ser sempre o preço máximo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 11 horas:

Tão mas isso é barato, matas uns bichos e evoluis. Ou passas nos cemitérios para apanhar aqueles itens de dinheiro, devem ser runas em português diria.

Tenho apanhado algumas runas douradas e já encontrei alguns cemitérios também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

Tenho apanhado algumas runas douradas e já encontrei alguns cemitérios também. 

ou vai matar aqueles soldados lá nas ruinas, perto de onde cai o troll e de onde apanhaste o cavalo. Matas um de cada vez e no fim matas aquele todo de preto. Se morreres vais de cavalo apanhar o dinheiro e depois começas de início outra vez. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 33 minutos:

ou vai matar aqueles soldados lá nas ruinas, perto de onde cai o troll e de onde apanhaste o cavalo. Matas um de cada vez e no fim matas aquele todo de preto. Se morreres vais de cavalo apanhar o dinheiro e depois começas de início outra vez. 

acho que estamos a subestimar um bocadinho o Diogo :mrgreen: pensamos que ele ainda não saiu daí mas já deve estar mais à frente

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Hoje descobri uma zona nova (fui teletransportado)

Santuário Bestial 

apanhaste a terceira igreja de marika?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Agora:

apanhaste a terceira igreja de marika?

Já tinha encontrado essa. Foi quando a Marika me levou à mesa redonda

Mas nesse santuário está lá uma personagem enorme e aparece "y" para conversar....só que não acontece nada.

Mandei uma facada no gajo e parei. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 8 minutos:

Tirei o dia de sexta para férias.

Lets go crl

Tirei 6 dias crl. É até fazer ferida.

Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos:

Já tinha encontrado essa. Foi quando a Marika me levou à mesa redonda

Mas nesse santuário está lá uma personagem enorme e aparece "y" para conversar....só que não acontece nada.

Mandei uma facada no gajo e parei. 

Essa menina é a Melina. Marika é outra pessoa.

Sugiro que não chateies esse gajo.

Tens um frasco para beber que apanhaste la, da refill como as poções. Nas graças podes escolher o que meter no frasco, podes meter 2. Dura 3 minutos o efeito.

Editado por lastdance
  • Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...