Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lastdance

Elden Ring

Publicações recomendadas

Citação de bobzz, há 1 hora:

não é boss nenhum, lamento desapontar :mrgreen: nem mini boss

brilhar não tou a ver, à noite?

blood loss é um status effect, como és Samurai (acho) também provocas nos adversários (não é por series Samurai, é por usares Uchi). basicamente a cada x golpes provocas blood loss e o adversário perde HP, pensa que é tipo um hit adicional de borla sem fazeres nada. quanto mais tiveres em arcane mais facilmente provocas blood loss (mais rápido a barra se enche)

uma coisa que visualmente podem fazer para compreender melhor, é meterem claws nas duas mãos (apanham-se umas early, fartei-me de usar, era muito fun para inimigos pequenos/básicos) que são armas que dão hits muito mais rápido e ainda dás dois hits em vez de um, e vão ver o inimigo a jorrar sangue bem rápido.

Por acaso não reparei se era de noite, mas fica tipo flamejante. Tenho de encontrar uma foto pra mostrar 

Compartilhar este post

Link para o post

deve ter sido, à noite enquanto está esse efeito as runes que apanhares ‘valem mais’. por isso é que a malta prefere vaguear à noite

Compartilhar este post

Link para o post

Se não apanhar o Lafões, vou até à igreja e mato o mercador e aquele cavalo magricela

Dou cabo deles 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

Se não apanhar o Lafões, vou até à igreja e mato o mercador e aquele cavalo magricela

Dou cabo deles 

quem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

quem?

Não te lembras da novela Anjo Selvagem?

O cavalo chamava-se Lafões 

Ou era "A filha do Mar"? Era numa dessas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos:

Não te lembras da novela Anjo Selvagem?

O cavalo chamava-se Lafões 

Ou era "A filha do Mar"? Era numa dessas 

Não vejo novelas. Sou macho demais 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Não vejo novelas. Sou macho demais 😎

Falamos quando tentares a Malenia

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

Falamos quando tentares a Malenia

Nem é preciso ir tão longe.

Spoiler

Magma Wyrm. 😩 Estive quase a atirar o comando ao chão hoje 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 minutos:

qual deles? :mrgreen:

há mais do que um?! bro 😞 😂

onde está o alexander.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 16 minutos:

há mais do que um?! bro 😞 😂

onde está o alexander.

Já o encontraste onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Já o encontraste onde?

Quem? O alexander? Já não sei o sitio inicial mas agora está numa cave e é aí que tá o boss. Pensei que me ia ajudar a derrotar mas afinal não 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 54 minutos:

Quem? O alexander? Já não sei o sitio inicial mas agora está numa cave e é aí que tá o boss. Pensei que me ia ajudar a derrotar mas afinal não 😞 

Região dessa cave? Não estou a ver qual é, eu até pensava que a próxima interação que tinhas com ele era em

caelid, no festival

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

Região dessa cave? Não estou a ver qual é, eu até pensava que a próxima interação que tinhas com ele era em

Ocultar conteúdo

caelid, no festival

Spoiler

Gael Tunnel. Eu vi-o perto de um mausuleum acho eu. Ouvi-o a falar e tive que subir um monte para falar com ele. Depois fui encontrá-lo aí nesse tunel. Mas quando falei com ele hoje acho que ele referiu um festival qualquer sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:
  Mostrar conteúdo oculto

Gael Tunnel. Eu vi-o perto de um mausuleum acho eu. Ouvi-o a falar e tive que subir um monte para falar com ele. Depois fui encontrá-lo aí nesse tunel. Mas quando falei com ele hoje acho que ele referiu um festival qualquer sim.

Ok eu devo-o ter encontrado logo lá, sem ter passado por essa interação.

Queres indicações?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Ok eu devo-o ter encontrado logo lá, sem ter passado por essa interação.

Queres indicações?

si pls 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 9 minutos:

si pls 😆

sudeste de caelid, vais encontrar um castelo. O festival dar-se-á aí e o Alexander, among other npc's, estará lá no festival. O festival em si vais perceber o que é, não quero spoilar 🫣

Btw, tenta primeiro entrar pelo castelo pelo teleport antes da ponte. Se entrares lá à Rambo vais-te f*der 😂😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ocultar conteúdo

sudeste de caelid, vais encontrar um castelo. O festival dar-se-á aí e o Alexander, among other npc's, estará lá no festival. O festival em si vais perceber o que é, não quero spoilar 🫣

Btw, tenta primeiro entrar pelo castelo pelo teleport antes da ponte. Se entrares lá à Rambo vais-te f*der 😂😂

thank you. amanhã faço isso então.

btw hoje fui ao

Spoiler

Carian Study Hall e falta-me a cena para meter no pedestal 😂 já vi que tenho que fazer a quest da Ranni mas nem sei quem ela é 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 7 minutos:

thank you. amanhã faço isso então.

btw hoje fui ao

Ocultar conteúdo

Carian Study Hall e falta-me a cena para meter no pedestal 😂 já vi que tenho que fazer a quest da Ranni mas nem sei quem ela é 🤣

Vai à primeira igreja onde encontraste o vendedor kale e afins, logo após o tree sentinel. Vai lá de noite

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ocultar conteúdo

Vai à primeira igreja onde encontraste o vendedor kale e afins, logo após o tree sentinel. Vai lá de noite

Amanhã dou updates 😎 obrigado amigue!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive a ver como se ganha o cavalo. Depois tenho que voltar à igreja e falar com uma mulher, que acho que me vai dar um sino (s),

Esses sinos de espíritos e assim podem ser invocados sempre ou uso uma vez e não posso usar mais? (desaparece do inventário)

E o mesmo pergunto para aquelas invocações que ganhamos logo no inicio e a semente dourada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 6 horas:

Darriwil, go fuck yourself 

a arma que ganhas é das melhores do jogo (pelo menos nesta fase inicial), podes substituir a Uchi se gostares do moveset (eu não gosto muito). de qualquer forma são complementares porque uma é somber e a outra não.

Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos:

Já estive a ver como se ganha o cavalo. Depois tenho que voltar à igreja e falar com uma mulher, que acho que me vai dar um sino (s),

Esses sinos de espíritos e assim podem ser invocados sempre ou uso uma vez e não posso usar mais? (desaparece do inventário)

E o mesmo pergunto para aquelas invocações que ganhamos logo no inicio e a semente dourada. 

o cavalo é teu para sempre.

as sementes são de uso único mas o resultado é permanente - e são para usar logo que possível, não são para guardar (a menos que seja para dificultar o jogo de propósito).

já vi que isso está em português, vai ser uma complicação.

Editado por bobzz
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

a arma que ganhas é das melhores do jogo, podes substituir a Uchi se gostares do moveset. de qualquer forma são complementares porque uma é somber e a outra não.

o cavalo é teu para sempre.

as sementes são de uso único mas o resultado é permanente - e são para usar logo que possível, não são para guardar (a menos que seja para dificultar o jogo de propósito).

já vi que isso está em português, vai ser uma complicação.

Obrigado, companheiro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...