bobzz Publicado 24 Junho 2024 Citação de Hammerfall, há 8 minutos: Vai a weeping peninsula, isolated merchant, zweihander - e ficas descansado que tens aí arma até acabar o jogo Faz parte da quest da fia @Diogo_CFB é no mesmo mercador, se quiseres 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 24 Junho 2024 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Vai a weeping peninsula, isolated merchant, zweihander - e ficas descansado que tens aí arma até acabar o jogo Faz parte da quest da fia Tenho de ver se tenho já essa. As pedras sombrias é que são mais difíceis de arranjar Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Junho 2024 (editado) Citação de Hammerfall, há 3 horas: Vai a weeping peninsula, isolated merchant, zweihander - e ficas descansado que tens aí arma até acabar o jogo Faz parte da quest da fia Malenia é que coiso, com colossal, ou cheesas com mega damage combo ou aow broken, ou tas f*dido. De resto colossal é vida. Editado 24 Junho 2024 por lastdance 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 24 Junho 2024 Citação de Hammerfall, há 4 horas: Vai a weeping peninsula, isolated merchant, zweihander - e ficas descansado que tens aí arma até acabar o jogo Faz parte da quest da fia É muito pesada 😅 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Junho 2024 Citação de Vision, há 50 minutos: É muito pesada 😅 É para usar com 2 mãos! Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Junho 2024 Citação de Hammerfall, há 41 minutos: É para usar com 2 mãos! Mas ainda não tenho força suficiente. Tou a explorar o castelo de stormeveil... Safa-me a bloody slash, senão era bonito 😅 Pqp aquelas águias fds 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Junho 2024 Hoje já começo a chatear a malta 4 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Junho 2024 (editado) vamos! Regra número 1: usar summons é cócó Regra número 2: have fun Editado 25 Junho 2024 por bobzz 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Junho 2024 Não ligues ao bobzz, xico. Summons are cool. 👍 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Junho 2024 a história do maidenless subiu-vos à cabeça, não precisam de companhia nenhuma 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Junho 2024 Na mesa redonda onde está o mercador acorrentado....... aparece uma opção "duplicação de AoW" O que acontece se fizer isso? Fico com 2 e não gasto runas ou itens para duplicar? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Na mesa redonda onde está o mercador acorrentado....... aparece uma opção "duplicação de AoW" O que acontece se fizer isso? Fico com 2 e não gasto runas ou itens para duplicar? Ficas com duas da mesma. E gastas runas, acho eu. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Junho 2024 (editado) Na prática podes trocar as AoW a qualquer momento, não é assim tão preciso duplicar Editado 25 Junho 2024 por bobzz 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Junho 2024 Citação de bobzz, há 1 minuto: Na prática podes trocar as ApW a qualquer momento, não é assim tão preciso duplicar É mais para poupar o trabalho de estar sempre a trocar. Eu por exemplo uso bastante a cragblade. Devo ter 3 delas já 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Junho 2024 Citação de Hammerfall, há 1 hora: É mais para poupar o trabalho de estar sempre a trocar. Eu por exemplo uso bastante a cragblade. Devo ter 3 delas já Essa é a que vai á terra né? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Junho 2024 Citação de Vision, há 26 minutos: Essa é a que vai á terra né? Sim, deves ter apanhado em caelid, na ponte onde os caes gigantes andam à bulha com os soldados Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Junho 2024 Citação de Hammerfall, há 53 minutos: Sim, deves ter apanhado em caelid, na ponte onde os caes gigantes andam à bulha com os soldados Acho que sim, mas que faz essa aow? Da mais força? Comprei uma espada mágica azul e umas espadas que voam, à Sellen, tá engraçada. Mas não dão tanto dano como o bloody slash Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Junho 2024 Citação de Vision, há 6 minutos: Acho que sim, mas que faz essa aow? Da mais força? Comprei uma espada mágica azul e umas espadas que voam, à Sellen, tá engraçada. Mas não dão tanto dano como o bloody slash Estás de samurai? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Junho 2024 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: Estás de samurai? Não, mago. Foi a forma de conseguir ir matando e evoluindo e avançando na história. Nesta caso, maga 🥰 Editado 25 Junho 2024 por Vision 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Junho 2024 Citação de Vision, há 25 minutos: Acho que sim, mas que faz essa aow? Da mais força? Comprei uma espada mágica azul e umas espadas que voam, à Sellen, tá engraçada. Mas não dão tanto dano como o bloody slash Aumenta o dano da arma e a quantidade de poise break também. Basicamente fica mais fácil "desmaiar" os inimigos para depois espetar o critico 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Junho 2024 Citação de Vision, há 2 horas: Não, mago. Foi a forma de conseguir ir matando e evoluindo e avançando na história. Nesta caso, maga 🥰 Devia ter escolhido isso Já vi que é muito mais fácil para enfrentar bosses e assim Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Devia ter escolhido isso Já vi que é muito mais fácil para enfrentar bosses e assim git gud, diogo. já enfrentaste algum big boss? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Junho 2024 Citação de Longineu, há 4 minutos: git gud, diogo. já enfrentaste algum big boss? Não Só ganhei a um boss ainda. Tenho andado pelo mundo aberto a descobrir cenas. Vou ver se encontro alguns em Limgrave para ver se vou melhorando Estou nível 31 Fiz upgrade da clava com espinhos para +3 Citação de lastdance, Em 24/06/2024 at 15:41: tambem podes evoluir os espiritos. no capuchinho vermelho na mesa redonda. falas com ela e com o gajo dos upgrades das armas uma serie de vezes e ela depois pode evoluir os teus espiritos. Acredito que saibam, mas depois de todo esse diálogo com eles....... se forem à cabana ao pé da Grace "Cabana da Colina da Tormenta" ganham uma semente dourada. Fica em Limgrave 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Junho 2024 @Hammerfall amigos que ainda vão no inicio. NÃO VEJAM. Spoiler lembras-te daquilo da poção do selluvis e que eu dei para a neph? era para este mene, não era? 😂 e btw o que quer dizer aquela img no canto? às vezes tem isso, outras um castelo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Junho 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: @Hammerfall amigos que ainda vão no inicio. NÃO VEJAM. Ocultar conteúdo lembras-te daquilo da poção do selluvis e que eu dei para a neph? era para este mene, não era? 😂 e btw o que quer dizer aquela img no canto? às vezes tem isso, outras um castelo. O símbolo amarelo que aparece no canto esquerdo significa que não podes atacar. É para evitar matar npcs em partes importantes do jogo. Sobre o resto, deste a quem? 🫣 Compartilhar este post Link para o post