IlidioMA Publicado 3 Abril 2022 Impressao minha ou o logan ja está gased out há bué? Fds a wwe tem de contratar este gajo. Que heat atómico! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Abril 2022 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: Impressao minha ou o logan ja está gased out há bué? Fds a wwe tem de contratar este gajo. Que heat atómico! foste ouvido Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Abril 2022 (editado) Citação de Mister Master, há 1 hora: Baked Live. Dá sempre todos os shows e PPV? Pelo que percebi, é apenas ao vivo. Não me interessa. Têm algum sítio onde se possam ver shows em diferido? Editado 3 Abril 2022 por Seferogol Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Abril 2022 Citação de Seferogol, há 4 minutos: Dá sempre todos os shows e PPV? yes, mas hoje devido a ser WM acho que está impossivel. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Abril 2022 Citação de Seferogol, há 4 minutos: Dá sempre todos os shows e PPV? Dá, é o antigo Taima Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Abril 2022 Citação de Seferogol, há 5 minutos: Dá sempre todos os shows e PPV? Pelo que percebi, é apenas ao vivo. Não me interessa. Têm algum sítio onde se possam ver shows em diferido? Citação de Kev, há 1 minuto: Dá, é o antigo Taima E sabem onde se poder ver em diferido? Ando sempre à caça de algo simples, mas encontrar Wrestling é mais difícil que comprar droga Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Abril 2022 Citação de Seferogol, há 5 minutos: E sabem onde se poder ver em diferido? Ando sempre à caça de algo simples, mas encontrar Wrestling é mais difícil que comprar droga https://wrestlinglive.in/ Se procurares por WatchWrestling também da 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Abril 2022 Big Time Becks? More like Big Ass Becks! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Abril 2022 Bianca x Becky, moty contender. Fenómeno Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Abril 2022 E agora tds esperamos o Cody, mas conhecendo a WWE ainda vai ser o Hornswoggle... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Abril 2022 Citação de IlidioMA, há 9 minutos: E agora tds esperamos o Cody, mas conhecendo a WWE ainda vai ser o Hornswoggle... Tá crescido o c*brão. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Abril 2022 (editado) Que estreia. E estou absolutamente basbaque por o Vince deixar o Cody vir com tudo o q tinha. Vem com a mesma entrada, musica, nickname, até a sua Terrible Neck Tattoo não só não vem coberta, como parece q vai ser o seu logo. É o Cody da AEW, na WWE. O que é um bocado out of character para o Vince. Mais afim ao Vince seria que ele voltasse como Will Trenton ou assim 😅 Só falta saber se o vai deixar sangrar. Na AEW o Cody sangrava - pq gosta- que nem um porco a cada 3 combates. Na Fed acho que não pode. Mas depois de o ter visto como via há uns meses na concorrência sem tirar nem pôr...já nao sei 😅 Editado 3 Abril 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Abril 2022 Welcome back to the big leagues, bitch! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Abril 2022 (editado) Seth a sell é ouro. Fds, adoro o Seth. Por mim tinha 500 dias como world champ tb. He's thst good. QUE SPOT DO crl! INVERTED SUPERPLEX. acho q nc vi Estou mindblown🤯🤯🤯 E AGR O CODY ESCAPA A UM PEDIGREE!!🤯🤯🤯🤯 Editado 3 Abril 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Abril 2022 Foi um belo combate. Ali a meio esteve morno. Mas começou e acabou como o melhor do wrestling deve ser. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Abril 2022 A Ronda está tão desconfortável a ter de ser babyface como eu a ter de passar uma tarde fazer cimento. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Abril 2022 Nao sei se é de já estsr cansado, mas este Flair x Rousey ain't doin' it for me. 🙄 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Abril 2022 Quando vi quem era o arbitro, vi logo que ia haver alguma do genero. 🤣 @IlidioMA que combates ainda faltam? pensei que isto fosse ofim Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Abril 2022 Citação de lastdance, há 7 minutos: Quando vi quem era o arbitro, vi logo que ia haver alguma do genero. 🤣 @IlidioMA que combates ainda faltam? pensei que isto fosse ofim Falta o "combate" do Stone Cold Quer dizer, aquela cena do Sheamus e o Parte-Vértebras contra os New Day tb era hj. Se calhar foi no pré-show KO vem com ring gear. Vai haver combate 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Abril 2022 Só vi o combate da Ronda para ver se ainda via o Stone Cold que parece que vai ser agora. O combate da Ronda com a outra foi uma beca m*rdoso. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Abril 2022 Citação de DS7, há 1 minuto: Só vi o combate da Ronda para ver se ainda via o Stone Cold que parece que vai ser agora. O combate da Ronda com a outra foi uma beca m*rdoso. Perdeste dois bom combates. Seth vs Cody e um combate q pode vir a ser match of the year, Bianca vs Becky Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Abril 2022 vince n tem tomates para o KO ganhar isto Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Abril 2022 Citação de lastdance, Agora: vince n tem tomates para o KO ganhar isto Claro q não. E nem sei se devia. É um one off evwnt. Vencer n faria grande coisa pelo KO. uau, venceu um Stone Cold de 58 anos. Nao seria grande pedigree para o curriculo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Abril 2022 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: Perdeste dois bom combates. Seth vs Cody e um combate q pode vir a ser match of the year, Bianca vs Becky Já não tenho em mim ver horas de WWE, ainda por cima nas Wrestlemanias enchem chouriços que se farta com publicidades e ques. Mas amanhã sou gajo para ver o Roman com o Brock. Compartilhar este post Link para o post