Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

WrestleMania 38

Publicações recomendadas

Citação de Pablo Honey, há 2 minutos:

O gajo não tem coordenação nenhuma. E depois não acho piada à forma como o apresentam. Que visual é aquele? Parece que vai sair para a noite 😭

Resultado certíssimo. O Omos só deve ter alguma utilidade num bodyguard type role numa Stable ou q. A solo caguem

O Vince fez do Khali world champ - e isso causou a primeira vez que deixei de ver wrestling - por isso não sei. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vou mentir, o spot da bola de bowling foi optimo 😅😅

Olhem....foi muito mais porreiro do que eu achei q ia ser.

Is it WrestleMania worthy? Acho que não. Mas já vi coisas piores

Compartilhar este post

Link para o post

Fds adorei esta m*rda LOL

O Sami devia receber um reinado como World Chamo depois disto

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi o melhor combate de toda a WM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

AIIII LIV DE CATWOMAN. 

o meu ❤️ não aguenta!

pensei que fosses team naomi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, Agora:

Liv e Rhea são a verdadeira team raptem-me e levem-me para uma sex dungeon durante uma semana 😈

Fixed

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

Fixed

LOL 

Curtia que tivessem ganho 😞

Btw muito fixe aquele finisher que a Sasha e a Naomi usaram

Compartilhar este post

Link para o post

Combate mais ou menos. Muito spot fest (tal como o primeiro tag match, mas este foi mais engaging) só nao percebi pq raio a Liv e Rhea desapareceram no fim. Tipo, foi muito tempo. Desistiram da coisa. Bookar combates com muita gente tem essa pecha. Raramente ha uma razao válida e evidente para de repente um ou dois participantes desaparecetem do combate, por minutos. No tag masculino tb hiuve um momento assim,com o Montez Ford de fora, por razao nenhuma. Tag matches com muitasxequipas sao sempre mais meh. Para o meu gosto vá.

Compartilhar este post

Link para o post

bela m*rda de ending, mas isto hoje ate esta a ser bacano

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Este q é o combate menos interessante do card da Mania toda é o combate q antecede o main event?

Ah só se for o piss break match. É isso. Vou mijar

Whaat? Já acabou??? So fui mijar!

Que vergonha estecombate ter feito parte do card. Tresanda a show semanal. Aliás, n sei quantas vezes já vi este Sheamus e Quebra Pescoços contra alguma versão dos New Day nos ultimos tempos. E vem à Mania, pela enésima vez e para ser apenaso uns minutinhos. Nao serviu de nada. Fds até fico doente

Venha o unification match!!!

Ah espera. Ainda falta o combate do pat contra o Theory né?

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

Este q é o combate menos interessante do card da Mania toda é o combate q antecede o main event?

Ah só se for o piss break match. É isso. Vou mijar

Whaat? Já acabou??? So fui mijar!

Que vergonha estecombate ter feito parte do card. Tresanda a show semanal. Aliás, n sei quantas vezes já vi este Sheamus e Quebra Pescoços contra alguma versão dos New Day nos ultimos tempos. E vem à Mania, pela enésima vez e para ser apenaso uns minutinhos. Nao serviu de nada. Fds até fico doente

Venha o unification match!!!

Ah espera. Ainda falta o combate do pat contra o Theory né?

fui fumar e buscar um pacote de gomas, nao vi o combate começar nem acabar, se nao falasses nisso nem sabia que tinha acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo q a WWE finja q as outras promotions não existem

Mas não entendo q faça isso ao NXT. 

Tipo estão a contar a história do Pat McAfee e agem como se isto fosse o seu primeiro rodeo, omitindo que em 2020 ele foi lider de uma stable cool no NXT, teve um dos combates do ano contra o Adam Cole, e foi capitão no WarGames desse ano. Aliás, se n estou em erro até foi o rookie of the year para o Meltzer - que não exactamente parcial para a WWE. E a WWE hj traça a historia dele, falam de o seu passado desportivo e a sua passagem pelo ringue, sob a sua própria égide, é omitida. WWE a ser WWE

PAT MCAFEE IS EFFING STAR!

E o Cole está super excitado por uma vez na pouta da vida não ter o Vince a berrar-lhe aos ouvidos. Topa-se à legua a sua felicidade neste momento 😂😂😂

Citação de lastdance, há 9 minutos:

fui fumar e buscar um pacote de gomas, nao vi o combate começar nem acabar, se nao falasses nisso nem sabia que tinha acontecido.

Tive vergonha alheia a ver esse combate. Que indigno de uma Mania. O IC e o US titles não tiveram lugar e aquela m*rda teve????

Compartilhar este post

Link para o post

Pat venceu!!!

E QUE POPZORRO DA CROWD!!!!

E O COLE TEVE UM ORGASMO. E DOS GENUÍNOS, DESTA VEZ

Foi o stealer da noite

AI Q O MCAFEE ESTÁ A DESAFIAR O VELHO!!!!!🤯🤯🤯

MAC vs MAC is going down!!!!!!!

WAKE UP EVERYBODY, VINCE IS WRESTLING AT 78!!!!

MAC X MAC AT MANIA 38!

AUSTIN IS FUCKING HERE EVERYBODYYYYYY GIHGKFRGHHFDEUHF

GAWDANGIT!!!!

CAN O' WHOOP-ASS!!!

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

Pat venceu!!!

E QUE POPZORRO DA CROWD!!!!

E O COLE TEVE UM ORGASMO. E DOS GENUÍNOS, DESTA VEZ

Foi o stealer da noite

AI Q O MCAFEE ESTÁ A DESAFIAR O VELHO!!!!!🤯🤯🤯

MAC vs MAC is going down!!!!!!!

WAKE UP EVERYBODY, VINCE IS WRESTLING AT 78!!!!

MAC X MAC AT MANIA 38!

AUSTIN IS FUCKING HERE EVERYBODYYYYYY GIHGKFRGHHFDEUHF

GAWDANGIT!!!!

CAN O' WHOOP-ASS!!!

quem me dera estar capaz destas m*rda com 78 anos. so aquela queda para fora do ringue para um gajo de 78 anos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 4 minutos:

É agora o Lesnar?

Sim. Eu já espantei o sono que me deu ali às 3 da manhã e estou pronto. Biggest match ever!!!! Unification! Mania! BROCK! ROMAN, leggo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Sim. Eu já espantei o sono que me deu ali às 3 da manhã e estou pronto. Biggest match ever!!!! Unification! Mania! BROCK! ROMAN, leggo!

Crl não vi o Stone Cold a distribuir stunners. Já tive a ler que o Vince a dar sell no Stunner foi pior que a Linda em 2005 LOOOL eu lembro-me perfeitamente do segmento em específico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Crl não vi o Stone Cold a distribuir stunners. Já tive a ler que o Vince a dar sell no Stunner foi pior que a Linda em 2005 LOOOL eu lembro-me perfeitamente do segmento em específico.

Coitado do Vince. É mais velho que a salva raínha, não consegue fazer mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço muito deste Roman Reigns mas a theme dele e entrance é do melhor que já vi na WWE, fdc sim senhora. Então com um Paul Heyman ao lado ainda melhor.

Aqueles jabronis não deviam era tar ali, isto é Wrestlemania nem nos tempos do Triple H com os Evolution eles acompanhavam o gajo numa entrance na Mania.

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Coitado do Vince. É mais velho que a salva raínha, não consegue fazer mais.

Eu fui pesquisar a idade dele porque desde que sou gente que o gajo parece ter 60 anos. Tem 76, é normal que já não se aguente.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Estou desejando que esta unificação traga de volta o verdadeiro world championship, BIG GOLD BELT!

Compartilhar este post

Link para o post

Mãezinha do céu, obrigado por me manteres vivo e me deixares ver este combate.

BAREKNUCKLE BROCK😬😬😬

Obrigado Lesnar por mostrares a todos os camelos de hj em dia como é que se faz esse spot de quebrar a 10 count. Não é ficar no chão até aos 9 e de repente por milagre entrsr para o ringue cheio de pica. Não, é como o Brock fez. Levanta-se meio grogue aos 4 e cambaleia-se com dificuldade até ao ringue.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...