Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
brunocm

[FM22] Editor

Publicações recomendadas

Boa tarde, instalei o editor do fm22 e gostava de criar a liga portuguesa com os clubes apenas a poder fazer contratações de jogadores nacionais, alguém sabe se é possível fazer isso em toda a liga ou pelo menos em algum clube? 

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que seja possível mas tens de mexer nas regras dos campeonatos. Não percebo muito do editor 

@TH3 K1LL3R ou @Banks29 querem ensinar?

Editado por RoMbA
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que isso não é possível, pelo que sei apenas podes limitar as equipas em si com regras do estilo do Maritimo porque só existem 2 ou 3 clubes com essas regras do limitar estrangeiros e o FM nunca mandou isso para o público puder usar nas outras equipa, sei meter os clubes a comprares gajos nacionais mas não é estilo do Athletic, é só mesmo uma espécie de objectivo puro do clube e se o falhas és despedido. 

Talvez o @TH3 K1LL3R saiba fazer isso e seja numa parte que desconheço. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para fazer com as regras avançadas.

Meter uma regra em que tens de ter x jogadores formados ou x jogadores nacionais em cada liga.

Isso aplicar-se-a a todos clubes, não sei como o jogo reage a isso tendo em conta que os planteis não estão preparados para essa regra, se calhar fica demasiado fácil.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum update disponível com estas transferências já feitas , para começar uma brincadeira ???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...