brunocm Publicado 30 Abril 2022 Boa tarde, instalei o editor do fm22 e gostava de criar a liga portuguesa com os clubes apenas a poder fazer contratações de jogadores nacionais, alguém sabe se é possível fazer isso em toda a liga ou pelo menos em algum clube? Cumprimentos Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 30 Abril 2022 (editado) Penso que seja possível mas tens de mexer nas regras dos campeonatos. Não percebo muito do editor @TH3 K1LL3R ou @Banks29 querem ensinar? Editado 30 Abril 2022 por RoMbA 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Abril 2022 Eu acho que isso não é possível, pelo que sei apenas podes limitar as equipas em si com regras do estilo do Maritimo porque só existem 2 ou 3 clubes com essas regras do limitar estrangeiros e o FM nunca mandou isso para o público puder usar nas outras equipa, sei meter os clubes a comprares gajos nacionais mas não é estilo do Athletic, é só mesmo uma espécie de objectivo puro do clube e se o falhas és despedido. Talvez o @TH3 K1LL3R saiba fazer isso e seja numa parte que desconheço. 1 Compartilhar este post Link para o post
TH3 K1LL3R Publicado 1 Maio 2022 Dá para fazer com as regras avançadas. Meter uma regra em que tens de ter x jogadores formados ou x jogadores nacionais em cada liga. Isso aplicar-se-a a todos clubes, não sei como o jogo reage a isso tendo em conta que os planteis não estão preparados para essa regra, se calhar fica demasiado fácil. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tilas1996 Publicado 25 Julho 2022 Há algum update disponível com estas transferências já feitas , para começar uma brincadeira ??? Compartilhar este post Link para o post