pedritsh Publicado 20 Dezembro 2022 E já esgotaram esses mais caros. Está na moda fazer regressos. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 20 Dezembro 2022 Citação de pedritsh, há 1 hora: E já esgotaram esses mais caros. Está na moda fazer regressos. Normal, tanto Da Weasel como Dzrt marcaram uma geração em Portugal. Num plano diferente, um exemplo perfeito de como isto funciona bem é o Revenge of the 90s Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Dezembro 2022 Citação de Gotham, há 9 minutos: Normal, tanto Da Weasel como Dzrt marcaram uma geração em Portugal. Num plano diferente, um exemplo perfeito de como isto funciona bem é o Revenge of the 90s Faz parte. Somos naturalmente saudosistas. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 2 Maio 2023 (editado) Citação de zlatanzinho, Em 09/11/2022 at 16:10: Vai aparecer o Angélico. Mas a mim tanto me faz. Editado 2 Maio 2023 por tozequio Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Maio 2023 usar IA em pessoas que já faleceram mete-me uma impressão do crl, mesmo que seja na boa para a família é bué estranho Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Junho 2023 A Marta Melro anunciou hoje que está separada do Paulo Vitém à 3 meses, que este optou por iniciar a onda de concertos DZRT solteiro.🤣👀 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Junho 2023 Citação de Kaz, há 16 minutos: A Marta Melro anunciou hoje que está separada do Paulo Vitém à 3 meses, que este optou por iniciar a onda de concertos DZRT solteiro.🤣👀 Aproveitar o mar de trintonas desejosas por ver os DZRT 3 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Junho 2023 E o mundo precisava desta informação? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Novembro 2023 https://www.instagram.com/p/Cz9uw1sNqW0/?igshid=MzRlODBiNWFlZA== Só falta o FF para completar o ramalhete. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Novembro 2023 Então não eram os últimos concertos? smh Compartilhar este post Link para o post