jean-luc godard Publicado 29 Julho 2022 (editado) Deu agora na tvi lol, 29 de abril 2023. Meto notícia quando houver Editado 29 Julho 2022 por jean-luc godard Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Julho 2022 quem faz de angélico? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 29 Julho 2022 Citação de Plagio o Original, há 1 minuto: quem faz de angélico? Deixa-me já Dzrt que Angélico só A1. 10 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Julho 2022 Citação de zeca galhão, há 4 minutos: Deixa-me já Dzrt que Angélico só A1. 9 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Julho 2022 Estou a ter uma sensação de Déjà vu com este tópico. 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Julho 2022 Vai ser um sucesso ainda maior que o regresso dos Da Weasel 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Julho 2022 Malta, não façam piadas de mau gosto Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Julho 2022 Ponham um travão no assunto, por favor 2 Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 30 Julho 2022 ainda existe esse mítico tópico? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Julho 2022 Citação de jean-luc godard, Em 04/04/2022 at 14:04: metam aí link do post do angelico pls Citação de Diogo_CFB, Em 04/04/2022 at 14:06: Não há. Cinto muito 😞 Tens aqui, boi. @jean-luc godard Citação de MacGyver, há 3 minutos: ainda existe esse mítico tópico? 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Julho 2022 Vai esgotar e vao dar essa razão para nesse Verão 2023 voltarem a fazer espetáculos regulares. €€ faz falta. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Julho 2022 Se ainda têm publico fazem bem 4 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Julho 2022 Este já esgotou e entretanto anunciaram mais dois de seguida na mesma semana. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Julho 2022 O caso deve prescrever em março. Em abril, aparece o Angélico no Altice Arena e diz que fingiu a morte para evitar problemas para o bolso dele. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Julho 2022 Já espera esta aderência toda, mas superou as minhas expectativas. É fixe este regresso, marcou a nossa adolescência direta ou indiretamente e trazer memórias e emoções passadas. As novas datas duvido que fiquem por aqui. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Julho 2022 Citação de pedritsh, Agora: Já espera esta aderência toda, mas superou as minhas expectativas. É fixe este regresso, marcou a nossa adolescência direta ou indiretamente e trazer memórias e emoções passadas. As novas datas duvido que fiquem por aqui. adesão* 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Julho 2022 Citação de pedritsh, há 8 minutos: Já espera esta aderência toda, mas superou as minhas expectativas. É fixe este regresso, marcou a nossa adolescência direta ou indiretamente e trazer memórias e emoções passadas. As novas datas duvido que fiquem por aqui. Eu não, o problema foi o pneu não foi falta de aderência. 11 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 30 Julho 2022 Citação de Kaz, há 46 minutos: Este já esgotou e entretanto anunciaram mais dois de seguida na mesma semana. vão forrar €. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Julho 2022 Citação de Kaz, há 47 minutos: Este já esgotou e entretanto anunciaram mais dois de seguida na mesma semana. Não A1, A3 7 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Julho 2022 Ao que parece já esgotou também em Guimarães lol Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Julho 2022 Olhem que alguns dos polícias desse tópico ainda aí andam... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Julho 2022 Morangos marcou a nossa geração, e os D'zrt fazem parte. A verdade é que todos eles são bons artistas, e fizeram uma carreira bem porreira. Os 4taste é que desapareceram por completo. 4 Compartilhar este post Link para o post