Puto Perdiz Publicado 31 Julho 2022 Citação de Adriano17, há 20 horas: vão forrar €. e fazem muito bem como disse o @kareca O ideal é usarem vários artistas convidados para cantarem as partes do Angélico. Citação de Fajo, há 19 horas: Morangos marcou a nossa geração, e os D'zrt fazem parte. A verdade é que todos eles são bons artistas, e fizeram uma carreira bem porreira. Os 4taste é que desapareceram por completo. o TóPê é que praticamente desapareceu. O Zé Milho aparece naquelas cenas de dança e o Edmundo até tem uma carreira, mais ou menos, na música (também é o que cantava melhor) Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Julho 2022 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: e fazem muito bem como disse o @kareca O ideal é usarem vários artistas convidados para cantarem as partes do Angélico. o TóPê é que praticamente desapareceu. O Zé Milho aparece naquelas cenas de dança e o Edmundo até tem uma carreira, mais ou menos, na música (também é o que cantava melhor) 7 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 31 Julho 2022 Citação de Puto Perdiz, há 2 horas: e fazem muito bem como disse o @kareca O ideal é usarem vários artistas convidados para cantarem as partes do Angélico. o TóPê é que praticamente desapareceu. O Zé Milho aparece naquelas cenas de dança e o Edmundo até tem uma carreira, mais ou menos, na música (também é o que cantava melhor) O tope ainda fez umas novelas. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Julho 2022 Citação de Mayday, há 1 hora: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Agosto 2022 Os D'zrt já são fixes? O que o tempo faz. 2 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 1 Agosto 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 11 minutos: Os D'zrt já são fixes? O que o tempo faz. naquela altura eram a melhor banda e ainda durou 2/3 anos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Agosto 2022 Citação de Fajo, Em 30/07/2022 at 22:59: Morangos marcou a nossa geração, e os D'zrt fazem parte. A verdade é que todos eles são bons artistas, e fizeram uma carreira bem porreira. Os 4taste é que desapareceram por completo. E as Just Girls. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 1 Agosto 2022 (editado) acho que o sucesso dos D'ZRT foi tão alto que, quando aparecem os outros, eles ainda eram o que mais vendiam Editado 1 Agosto 2022 por Adriano17 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Agosto 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 46 minutos: Os D'zrt já são fixes? O que o tempo faz. é um fenómeno giro, por acaso 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Agosto 2022 (editado) Citação de Adriano17, há 1 hora: naquela altura eram a melhor banda e ainda durou 2/3 anos. Eu até evitei dizer no primeiro comentário mas na altura eram a melhor banda para as pitas. Mas já se sabe que o tempo transforma as coisas. Editado 1 Agosto 2022 por smashing_pumpkin 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Agosto 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: Eu até evitei dizer no primeiro comentário mas na altura eram a melhor banda para as pitas. Mas já se sabe que o tempo transforma as coisas. As pitas agora têm 20 e tal anos. É uma cena de nostalgia tmb. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 1 Agosto 2022 Esta menina era uma das "Just Girls": https://www.instagram.com/i_amdianna/?hl=pt 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Agosto 2022 Citação de Adriano17, há 1 hora: naquela altura eram a melhor banda e ainda durou 2/3 anos. os quinta do bill riram-se 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Agosto 2022 (editado) Citação de Spikey, há 21 minutos: As pitas agora têm 20 e tal anos. É uma cena de nostalgia tmb. Mas não acho estranho esgotarem todas as datas. Fãs eles sempre tiveram. Agora no CMPT a história já era bem diferente. Editado 1 Agosto 2022 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Agosto 2022 Citação de RoMbA, há 15 horas: O tope ainda fez umas novelas. Também teve uma carreira a solo. Lembro-me que ele deu um concerto na minha escola lol. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Agosto 2022 Citação de Sumudica by Night, há 6 minutos: os quinta do bill riram-se Quinta do Bill >* Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Agosto 2022 Citação de Spikey, há 27 minutos: As pitas agora têm 20 e tal anos. É uma cena de nostalgia tmb. 30s* 1 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Agosto 2022 Citação de DS7, há 9 minutos: Estão assim tão mal de dinheiro? Só aceitavas 150k se estivesses mal de dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Agosto 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 11 horas: Os D'zrt já são fixes? O que o tempo faz. não. Em comparação com outros que saíram do morangos, tirando o FF, são superiores, mas não deixa de ser uma foleirada. Tal como os back street boys, os N'Sync ou a nível nacional os Excesso. Citação de RoMbA, Em 31/07/2022 at 20:29: O tope ainda fez umas novelas. e o Zé Milho 1 Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 1 Agosto 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 12 horas: Os D'zrt já são fixes? O que o tempo faz. Tão isto Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Agosto 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 12 horas: Os D'zrt já são fixes? O que o tempo faz. Na altura a banda favorita do CMPT era a Tokyo Hotel. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 1 Agosto 2022 Os daweasel para estarem no Alive receberam 500 mil euros. Nem quero imaginar, com tanta data já esgotada, quanto é que os DZRT não vão sacar...e fazem muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Agosto 2022 Citação de Lifehouse, há 1 minuto: Os daweasel para estarem no Alive receberam 500 mil euros. Nem quero imaginar, com tanta data já esgotada, quanto é que os DZRT não vão sacar...e fazem muito bem. Onde viste isso? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 1 Agosto 2022 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos: Onde viste isso? É algo que se "sabe". Não veio em meio oficial nenhum. Editado 1 Agosto 2022 por Lifehouse Compartilhar este post Link para o post