Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

WWE SummerSlam '22

Publicações recomendadas

SummerSlam_promotionnel_poster.jpg

Horário: 1H GMT; WWE Network;

Local: Nissan Stadium, Nashville, Tennessee

CARD:

Undisputed WWE Universal Championship: Roman Reigns (c) vs Brock Lesnar [Last Man Standing]

wwe summerslam 2022 roman reigns vs brock lesnar

WWE SmackDown Women's Championship: Liv Morgan (c) vs Ronda Rousey

wwe summerslam 2022 liv morgan vs ronda rousey

WWE Raw Women's Championship: Bianca Belair (c) vs. Becky Lynch

wwe summerslam 2022 bianca belair vs becky lynch

Pat McAfee vs Happy Corbin

wwe summerslam 2022 pat mcafee vs happy corbin

WWE United States Championship: Bobby Lashley (c) vs Theory

wwe summerslam 2022 bobby lashley vs theory

Undisputed WWE Tag Team Championship: The Usos (Jey Uso and Jimmy Uso) (c) vs. The Street Profits (Angelo Dawkins and Montez Ford) [Jeff Jarett as special guest referee]

wwe summerslam the usos vs the street profits

Logan Paul vs The Miz

wwe summerslam 2022 logan paul vs the miz

The Mysterios (Dominik Mysterio and Rey Mysterio) vs The Judgment Day (Damian Priest and Finn Bálor) (with Rhea Ripley)

wwe summerslam 2022 the mysterious vs the judgment day

Compartilhar este post

Link para o post

estou a ver o RAW e o SD desta semana como pré-show e epá parece que claro que a WWE tem de pensar em turnar o Roman. Não sei se já, se daqui a uns meses. Mas ele está a suscitar reacções à babyface. Um heel quando se torna demasiado cool deixa de ser heel e o Roman, parece-me, estar já nesse patamar.

So não sei como seria a dinâmica com os Usos. Turnariam os três? Os Usos ficariam heels e separava-se a bloodline? Seriam os Usos a turnar no Roman? Não sei.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

estou a ver o RAW e o SD desta semana como pré-show e epá parece que claro que a WWE tem de pensar em turnar o Roman. Não sei se já, se daqui a uns meses. Mas ele está a suscitar reacções à babyface. Um heel quando se torna demasiado cool deixa de ser heel e o Roman, parece-me, estar já nesse patamar.

So não sei como seria a dinâmica com os Usos. Turnariam os três? Os Usos ficariam heels e separava-se a bloodline? Seriam os Usos a turnar no Roman? Não sei.

Acho que ele só faz o turn num eventual regresso. Deve perder o título no Clash at the Castle para o Drew, tira um tempo de férias e poderá regressar como babyface.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Agora:

Acho que ele só faz o turn num eventual regresso. Deve perder o título no Clash at the Castle para o Drew, tira um tempo de férias e poderá regressar como babyface.

era um plano

Acho que depois do walk out do Brock ficou claro que el nao vai ganhar hj. Mas o reinado do Roman tem de chegar ao fim a breve trecho, até pq ele agora está meio part timer.

Compartilhar este post

Link para o post

No meio disto tudo não sei é como é que ficará o Heyman, com um babyface não cola.

Pode sair da tv por uns tempos e assumir um papel de destaque na parte criativa, que tem sido colocado como possibilidade. Se for para continuar em tv, até podia ser bem interessante com o Theory, e até já tem havido teases disso.

Compartilhar este post

Link para o post

É hoje, não é?

É pena a Sporttv já não transmitir isto em direto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

até podia ser bem interessante com o Theory, e até já tem havido teases disso.

faria maravilhas pelo Theory

Isso e ter um nome próprio XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 34 minutos:

No meio disto tudo não sei é como é que ficará o Heyman, com um babyface não cola.

Pode sair da tv por uns tempos e assumir um papel de destaque na parte criativa, que tem sido colocado como possibilidade. Se for para continuar em tv, até podia ser bem interessante com o Theory, e até já tem havido teases disso.

É mete-lo a manager da Ronda que é fraquinha no mic, bem que ela precisava. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 14 minutos:

É mete-lo a manager da Ronda que é fraquinha no mic, bem que ela precisava. 

Olha isso também era excelente. Mas ao mesmo tempo significaria grande destaque para a Ronda, e honestamente passo bem sem ela. 

Que grande combate a abrir, e o que aconteceu a seguir foi top. Se não tivesse visto nada nas últimas duas semanas, bastava isto para perceber que o Vince já não anda por ali e agora é o HHH que manda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 3 minutos:

alguém sabe dum canal porreiro para ver esta porra?

x2. o que tinha nao deu para ver

Compartilhar este post

Link para o post

Frogsplash lindo, o Logan Paul foi uma enorme surpresa

Logan Paul vs Bad Bunny  😤

Compartilhar este post

Link para o post

so apanhei o frogsplash e o skull crushing finale, mas ja li no tt que o logan esteve muito bem neste combate, pessoal que tenha visto, confirma?

Compartilhar este post

Link para o post

esta crowd está fixe. ha muito que acho que  a wwe nao tinha uma crowd tao boa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 3 minutos:

não consigo mesmo ver nada, esta m*rda não está estável. 😞

aqui nem abriu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Agora:

aqui nem abriu

vi o Theory a entrar. Depois nada. Depois vi 2 segundos do Bobby Lashley entrar.
E depois nada.
E depois vi o Lashley a celebrar e nada novamente. Tá f*dido 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...