Rōnin Publicado 23 Setembro 2022 ia fazer uma dungeon mas tá-me a pedir items com average lvl145 e tou 125 no dragoon lol qual é a melhor forma de subir isto, só mesmo com os tomes? do que vi, é nos acessórios que tenho menos lvl Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Setembro 2022 Citação de Rōnin, há 1 minuto: ia fazer uma dungeon mas tá-me a pedir items com average lvl145 e tou 125 no dragoon lol qual é a melhor forma de subir isto, só mesmo com os tomes? do que vi, é nos acessórios que tenho menos lvl pá não necessariamente, podes sempre comprar nos vendors ou no market board se vires que é melhor, não sei se tens acesso ao market board mas normalmente sim é comprar o tome gear de lvl 50, 60, 70 e 80 e dura-te até à expansão seguinte Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Setembro 2022 (editado) Citação de El Shafto, há 2 minutos: pá não necessariamente, podes sempre comprar nos vendors ou no market board se vires que é melhor, não sei se tens acesso ao market board mas normalmente sim é comprar o tome gear de lvl 50, 60, 70 e 80 e dura-te até à expansão seguinte não tenho acesso a isso acho que andei a ver anéis e m*rda assim por seals e f*di-me agora onde é que eu saco tome gear de lvl 60? Editado 23 Setembro 2022 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Setembro 2022 Citação de Rōnin, há 1 minuto: não tenho acesso a isso acho que andei a ver anéis e m*rda assim por seals e f*di-me agora onde é que eu saco tome gear de lvl 60? tecnicamente é em idyllshire mas não sei se já te deixa comprar Allagan Tomestone of Poetics lv50 i130 Ironworks gear, lv60 i270 Shire gear, lv70 i400 Scaevan gear, lv80 i530 Cryptlurker gear são estes tem mais, só que não te compensam porque são mais fracotes Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Setembro 2022 (editado) Citação de El Shafto, há 10 minutos: tecnicamente é em idyllshire mas não sei se já te deixa comprar seguindo a lógica, deve ser depois de terminar hw uma cena irritante é que ao usar o recommended gear, ele não vai buscar o item lvl mais elevado entretanto gastei uma balúrdia, mas já tou mais perto, 137, onde é que posso ir comprar anéis, brincos e por aí fora de lvl mais elevado? Editado 23 Setembro 2022 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Setembro 2022 Citação de Rōnin, há 1 minuto: seguindo a lógica, deve ser depois de terminar hw uma cena irritante é que ao usar o recommended gear, ele não vai buscar o item lvl mais elevado entretanto gastei uma balúrdia, mas já tou mais perto, 137, onde é que posso ir comprar anéis, brincos e por aí fora de lvl mais elevado? não? por acaso sempre achei que ia, apesar de às vezes não ser necessariamente o melhor pá eu tenho ideia que um amigo meu quando comprou ainda tava no heavensward, mas não tenho mesmo a certeza, é ires dar um olhinho 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Setembro 2022 Citação de El Shafto, há 1 minuto: não? por acaso sempre achei que ia, apesar de às vezes não ser necessariamente o melhor pá eu tenho ideia que um amigo meu quando comprou ainda tava no heavensward, mas não tenho mesmo a certeza, é ires dar um olhinho tenho headgear de 150 e se fizer recommended ele vai-me buscar uma de 130 por exemplo ya, tem lá poetics de 240 ❤️ pena eu ter gasto tudo há dias numa lance toda bonita de 150... ;_; fica a lição aprendida 1 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Setembro 2022 Citação de Rōnin, há 14 horas: wait ? O que queres saber? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Setembro 2022 Citação de lordbifana, há 1 hora: ? O que queres saber? existe algum youtube porreiro para recaps, lore e por aí fora? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Setembro 2022 haver há, mas eu diria que te arriscas a ver mais do que devias Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Setembro 2022 Citação de El Shafto, há 31 minutos: haver há, mas eu diria que te arriscas a ver mais do que devias ya, é mais para me lembrar de certo plot points terminei heavensward, achei o final fraco, se calhar o que vem a seguir será melhor? continuo a curtir do lore e do diálogo, mas começa a incomodar a falta de caraterização e build up, é demasiado lento e ao mesmo tempo demasiado rápido a prosseguir com a estória Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Setembro 2022 (editado) falta-te o 3.1 e afins que é quando as histórias "acabam" sempre Editado 24 Setembro 2022 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Setembro 2022 Citação de El Shafto, há 4 horas: falta-te o 3.1 e afins que é quando as histórias "acabam" sempre vai-se ver, vou fazer uma pausa nisto Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Setembro 2022 Citação de El Shafto, há 20 minutos: rip vi o final em inglês, para ficares mais alegre 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Setembro 2022 btw, já posso fazer os extremes de heavensward? e os savages de ARR? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2022 (editado) Citação de Rōnin, há 13 minutos: btw, já posso fazer os extremes de heavensward? e os savages de ARR? tecnicamente savages do ARR já fizeste, são os coils extremes do heavensward és capaz de poder, sem 100% de certeza, mas diria com confiança que sim Editado 25 Setembro 2022 por El Shafto 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Setembro 2022 Citação de El Shafto, há 19 minutos: tecnicamente savages do ARR já fizeste, são os coils extremes do heavensward és capaz de poder, sem 100% de certeza, mas diria com confiança que sim oh... pensei que os savages eram uma versão mais difícil acima dos extremes, mas são trials específicos com estória? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2022 Citação de Rōnin, Agora: oh... pensei que os savages eram uma versão mais difícil acima dos extremes, mas são trials específicos com estória? não necessariamente, os coils são um caso em particular, também foram os primeiros depois disso tem um mini plot só para justificar (do tipo um computador permitir-te simular a luta contra o adversário adulterado com mais poder para recolha de dados), mas nada perto dos coils, pelo menos que eu conheça com história é sempre a versão normal Compartilhar este post Link para o post
PhilDV Publicado 25 Setembro 2022 Os Coils tem uma versao savage como as outras (Alex, Eden, etc..) mas so para a Second Coil (T6-T9). Nao fizeram para 1-5 e 10-13. Tbh a menos que haja um milagre ou tenha havido muitos nerfs duvido que alguem consiga fazer clear de Alex Savage 8,11 e 12 com randoms. E o 4 so mesmo pelo overgear e nerfs. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Setembro 2022 Citação de El Shafto, há 1 hora: não necessariamente, os coils são um caso em particular, também foram os primeiros depois disso tem um mini plot só para justificar (do tipo um computador permitir-te simular a luta contra o adversário adulterado com mais poder para recolha de dados), mas nada perto dos coils, pelo menos que eu conheça com história é sempre a versão normal tenho maior interesse em voltar a experienciar os bosses de heavensward, para apreciá-los melhor, tipo a shiva que da primeira vez foi tão fácil que coise Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2022 Citação de Rōnin, há 4 horas: tenho maior interesse em voltar a experienciar os bosses de heavensward, para apreciá-los melhor, tipo a shiva que da primeira vez foi tão fácil que coise understandable, é bem mais fun Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Setembro 2022 Citação de El Shafto, há 13 minutos: understandable, é bem mais fun também é porreiro para compensar das vezes (poucas) em que tás a ver a cutscene e o pessoal já malha no boss contra o lahabrea, tava a ver a cutscene e do nada oiço vozes e eram eles a lutar, fritou-me a mioleira por momentos lol mas foi engano e pediram desculpa Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Setembro 2022 https://www.eurogamer.net/final-fantasy-14s-naoki-yoshida-on-creating-the-ultimate-mmorpg#comments Citação "My idea of the ultimate MMORPG is one in which each player playing the game can pick and choose the content they want to play, and the developers take into account the myriad values held by the players, responding to as many requests as possible," Citação "So, what I mean to say is the game will further develop if it can meet the needs of many players, not just the needs of a particular type of player. In my eyes, the ultimate ideal is not 'playing all the game content' but 'being able to choose what content you want to play' A variedade de conteúdo é provavelmente a maior razão pelo qual ainda jogo o FF14. Não há muitos jogos assim, talvez só mesmo o franchise Yakuza, onde podes criar o teu próprio 'ritmo' no jogo. Fazer MSQ, jogar Triple Triad, pescar, fazer umas roulettes, experimentar um novo job/role, as possibilidades são quase infinitas que mesmo que o pacing da estória não seja o mais célere, sempre dá para 'desligar' e mesmo assim estar presente no mundo que eles criaram. 1 Compartilhar este post Link para o post