Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Final Fantasy XIV

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, há 16 minutos:

pá não é mau mau unplayable mas diria que é fraco

diria que, mesmo de um ponto de vista casual, é a classe mais mal balanced do jogo há já uns anos, infelizmente. particularmente por ser uma classe egoísta (como samurai, p.e.), ou seja, que não tem party buffs e ao mesmo tempo paga a ranged tax, de ter menos damage porque, dado ser physical ranged, é mais fácil estar sempre a dar damage

mas overall, se não estou enganado, se for contabilizado o damage contribuido através de buffs, tenho ideia que chega a conseguir ficar atrás de dancer lol

é pena porque até é giro, apesar de ser fácil de ganhar uma tendinite

interessante

sem track do dps é difícil de saber, mas há classes com 'melhor feel' que outras, é por aí que curto de BLM que mesmo sendo braindead, sinto que faço muito mais dano que um Bard por exemplo, que é mais à base de DoTs

dragoon continua a ser king though, obrigado por o teres recomendado, a 60 é f*da

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 horas:

dragoon continua a ser king though, obrigado por o teres recomendado, a 60 é f*da

o problema é só querer jogar este job agora 

nem tenho vontade de jogar/lvlar as outras classes rip

#dragoonproblems

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 5 minutos:

o problema é só querer jogar este job agora 

nem tenho vontade de jogar/lvlar as outras classes rip

#dragoonproblems

more like #freeversionproblems hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 13 minutos:

more like #freeversionproblems hehehe

hmmm, agora fiquei curioso... estás a falar de samurai? redmage?

as job quests mesmo algumas delas sendo boas, são um bocado blue balls, entendo a cena de meterem as jobs skills lá para incentivar o pessoal a fazê-las, mas preferia que deixassem o pessoal receber linearmente as skills lvl após lvl e depois se quisesses fazer as job quests, ganharias na mesma o glamour a 50, 60 e aí

não só glamour que da outra vez em que não tinha lvl necessário para a dungeon acabei por fazer a job quest do dragoon em vez de farmar tokens \o/

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 36 minutos:

hmmm, agora fiquei curioso... estás a falar de samurai? redmage?

as job quests mesmo algumas delas sendo boas, são um bocado blue balls, entendo a cena de meterem as jobs skills lá para incentivar o pessoal a fazê-las, mas preferia que deixassem o pessoal receber linearmente as skills lvl após lvl e depois se quisesses fazer as job quests, ganharias na mesma o glamour a 50, 60 e aí

não só glamour que da outra vez em que não tinha lvl necessário para a dungeon acabei por fazer a job quest do dragoon em vez de farmar tokens \o/

era mais por ser problemático por não poderes passar de 60 LOOL

salvo erro a partir do stormblood deixa de ser assim, recebes subindo de lvl, acho que quanto muito tem tipo 1 skill atrás da job quest no fim ou algo do género

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 7 minutos:

era mais por ser problemático por não poderes passar de 60 LOOL

salvo erro a partir do stormblood deixa de ser assim, recebes subindo de lvl, acho que quanto muito tem tipo 1 skill atrás da job quest no fim ou algo do género

bruh

Ffxiv Haurchefant GIF - Ffxiv Haurchefant Look - Discover & Share GIFs 

por acaso não é por aí que só mesmo o meu dragoon está a 60 em termos de habilidades, os restantes ainda estão a 50 nas job quests, curto ainda do meu BLM e DRK como estão, o Bard é que coise 

as storylines acabam a 70 e as restantes quests são só para as skills?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 minuto:

bruh

Ffxiv Haurchefant GIF - Ffxiv Haurchefant Look - Discover & Share GIFs 

por acaso não é por aí que só mesmo o meu dragoon está a 60 em termos de habilidades, os restantes ainda estão a 50 nas job quests, curto ainda do meu BLM e DRK como estão, o Bard é que coise 

as storylines acabam a 70 e as restantes quests são só para as skills?

não não, as quests para desbloquear skills é que acabam, acho que é a última a 70 para todas as classes, o resto é só mesmo storyline

Editado por El Shafto
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

btw, se eu jogar no PC na mesma conta, os meus settings na consola passam para lá ou tenho que fazer outra vez?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

btw, se eu jogar no PC na mesma conta, os meus settings na consola passam para lá ou tenho que fazer outra vez?

Acho que dá entre plataformas também, eu não o fiz, mas tinha-me poupado algum trabalho. Há uma cena de backup que este vídeo te explica melhor do que eu posso fazer:

Que dá um jeitaço.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura nem perguntei que já tava mais para lá do que para cá, mas vais passar para pc? 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 16 minutos:

Na altura nem perguntei que já tava mais para lá do que para cá, mas vais passar para pc? 🤔

depende da preguiça 

só agora me apercebi que se comprar a CE, não poderei depois 'saltar' a não ser que compre duas CE, certo? lol, tenho que me cometer a uma versão

btw, já entendi a demora das queues dos extremes de HW, deu para fazer uma do Thordan, falhei mas até pensei estar perto do final, fui ver um guide e afinal havia ainda mais 4 ou 5 fases, até me benzi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Agora:

depende da preguiça 

só agora me apercebi que se comprar a CE, não poderei depois 'saltar' a não ser que compre duas CE, certo? lol, tenho que me cometer a uma versão

btw, já entendi a demora das queues dos extremes de HW, deu para fazer uma do Thordan, falhei mas até pensei estar perto do final, fui ver um guide e afinal havia ainda mais 4 ou 5 fases, até me benzi

yep, foi o que me aconteceu, andei a saltar

por acaso ainda no outro dia tava a ler no talesfromDF como há quem dê dodge a trials do HW LOOOL não meti aqui porque não te quis deixar deprimido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 4 minutos:

yep, foi o que me aconteceu, andei a saltar

por acaso ainda no outro dia tava a ler no talesfromDF como há quem dê dodge a trials do HW LOOOL não meti aqui porque não te quis deixar deprimido

ya, bazou logo um no início lol

pelos vistos o thordan é mesmo dos mais difíceis, por isso deve ser um bom cheirinho do que é um savage ou algo assim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 minutos:

ya, bazou logo um no início lol

pelos vistos o thordan é mesmo dos mais difíceis, por isso deve ser um bom cheirinho do que é um savage ou algo assim

a ultimate mais recente também é dele kekw, que por acaso até parece uma fight muito fixe, agora que já acabaste o heavensward acho que já podes ver no youtube ou assim se quiseres.

o conceito é basicamente um what if

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 8 minutos:

a ultimate mais recente também é dele kekw, que por acaso até parece uma fight muito fixe, agora que já acabaste o heavensward acho que já podes ver no youtube ou assim se quiseres.

o conceito é basicamente um what if

partilha aí que não me quero spoilar a pesquisar sff

por acaso é um bocado troll estas lutas serem um espetáculo visual bem melhor, a extreme do thordan então dá 100 a 0 à original

um dia vou perceber que crl tem aquela lua de tão importante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 46 minutos:

por acaso é um bocado troll estas lutas serem um espetáculo visual bem melhor, a extreme do thordan então dá 100 a 0 à original

com vozes em jp

com vozes em inglês

não que faça muita diferença, mas pareceram-me os vídeos mais decentes, a maioria deles começa da 2ª fase

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

qual lua?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 1 hora:

qual lua?

image.png.3c577ae47210e7d097e44ad147163287.png

afinal não é lua, é Erzoea?

depois do 3.0, há uma cena na Lua, penso que no Endwalker vai-se bater lá porque calhou ver parte do trailer há um ano lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 minutos:

image.png.3c577ae47210e7d097e44ad147163287.png

afinal não é lua, é Erzoea?

depois do 3.0, há uma cena na Lua, penso que no Endwalker vai-se bater lá porque calhou ver parte do trailer há um ano lol

sim isso sempre pensei que fosse a Terra e so um visual para a fight

Certo, vês um Ascian na Lua, nothing more than that

Compartilhar este post

Link para o post

posso fazer login in a qualquer momento no client seja no PC ou PS4, sem haver qualquer tipo de conflito, certo? desde que continue free e só passando a pagar, é que terei que pagar dos dois lados para usufruir disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Agora:

posso fazer login in a qualquer momento no client seja no PC ou PS4, sem haver qualquer tipo de conflito, certo? desde que continue free e só passando a pagar, é que terei que pagar dos dois lados para usufruir disso.

vou-te ser sincero: não faço santa ideia

tenho IDEIA que o trial só se aplica ao sistema onde tás a jogar e para vários sistemas só já com a versão paga, mas esta ideia que tenho é do tempo em que o trial era limitado em termos de tempo. com a perda do tempo não sei se isso mudou, mas diria que é possível que estejas locked à ps4, se foi lá que começaste

aliás, acho que até és capaz de poder ver isso na mogstation, na parte que diz o que tens do jogo e assim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 minutos:

vou-te ser sincero: não faço santa ideia

tenho IDEIA que o trial só se aplica ao sistema onde tás a jogar e para vários sistemas só já com a versão paga, mas esta ideia que tenho é do tempo em que o trial era limitado em termos de tempo. com a perda do tempo não sei se isso mudou, mas diria que é possível que estejas locked à ps4, se foi lá que começaste

aliás, acho que até és capaz de poder ver isso na mogstation, na parte que diz o que tens do jogo e assim

ya, fiz uma pequena pesquisa e é isso, para mudar, só mesmo pagando

Compartilhar este post

Link para o post

vou fazer aqui outra pergunta para chatear o shaft em vez de pesquisar LUL

se eu fizer login do FF14 no Steam, na mesma conta que tenho na PS4, já fica diretamente ligada àquela conta do steam, certo? pergunto que tou a pensar vender a conta que tenho, que só tem jogos que nunca toco/tocarei e criar uma só para o ff14

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...