Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Final Fantasy XIV

Publicações recomendadas

eu costumo meter 1 mês, assim quando n tiver com muita vontade de jogar não fico de consciência pesada de ter os dias a morrer

quando tou com a pica toda costumo meter 3 meses

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 22 minutos:

eu costumo meter 1 mês, assim quando n tiver com muita vontade de jogar não fico de consciência pesada de ter os dias a morrer

quando tou com a pica toda costumo meter 3 meses

ya, faz sentido

eu por exemplo decidi ativar o jogo para o PC no inicio deste mês e só aproveitei uns dias lol rip

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 5 minutos:

ya, faz sentido

eu por exemplo decidi ativar o jogo para o PC no inicio deste mês e só aproveitei uns dias lol rip

por acaso acho que também fiz o mesmo LOL

depois peguei novamente e zoooom aqui estamos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

já ia todo lambão limpar o meu guarda-fato no marketplace e afinal a maior parte nem posso vender porque foi utilizado

onde anda o vinted disto???

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

se forem daqueles verdes/azuis mais vale trocares por seals, se tiveres no cap é procurares que items é que dá para comprar e que podes fazer algum dinheiro com eles

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 45 minutos:

se forem daqueles verdes/azuis mais vale trocares por seals, se tiveres no cap é procurares que items é que dá para comprar e que podes fazer algum dinheiro com eles

ah ya, até já me tinha esquecido disso lol

tinha guardado tudo para vender, mas ao menos já despacho isso com seals

Compartilhar este post

Link para o post

só para perceber o contexto da coisa, alah migo foi invadida pelo império, agora temos refugiados em campos e isso tudo e a aliança não faz nada para recuperar o território perdido, porque iriam causar uma guerra total? doma está na mesma situação, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 16 minutos:

só para perceber o contexto da coisa, alah migo foi invadida pelo império, agora temos refugiados em campos e isso tudo e a aliança não faz nada para recuperar o território perdido, porque iriam causar uma guerra total? doma está na mesma situação, certo?

Sim é basicamente isso, ou seja Empire = Russia, Allah Migo e Doma = Ucrania e Alliance = NATO
:mrgreen:

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 1 minuto:

Sim é basicamente isso, ou seja Empire = Russia, Allah Migo e Doma = Ucrania e Alliance = NATO
:mrgreen:

wait a minute

image.png.7b52693a948f99fd2c63f7bc3c5ed92a.png

image.png.687338056de7573ed58a6b8fa1ca4f55.png

filho da p*ta, também demorei meio ano para despachar o ARR, as datas batem certo

será que o putin também é dragoon main? talvez machinist

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

este jogo às vezes manda com cada curveball que fico a pensar que os devs mamam do bom:

yda: afinal não sou a yda, sou a irmã dela. a verdadeira yda morreu há 6 anos!

Okay GIFs - Get the best GIF on GIPHY

btw, qual era o plano do urianger para compactuar com os sions? ele queria salvar a milfilia, mas de que forma? escapou-me

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 horas:

este jogo às vezes manda com cada curveball que fico a pensar que os devs mamam do bom:

Mostrar conteúdo oculto

yda: afinal não sou a yda, sou a irmã dela. a verdadeira yda morreu há 6 anos!

Okay GIFs - Get the best GIF on GIPHY

btw, qual era o plano do urianger para compactuar com os sions? ele queria salvar a milfilia, mas de que forma? escapou-me

acho que ele, essencialmente, não queria que ela se sacrificasse, se não estou enganado

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 5 minutos:

acho que ele, essencialmente, não queria que ela se sacrificasse, se não estou enganado

é mais a mecânica da coisa, quer dizer, ele sabia que aquilo tudo ia acontecer e ia dar com ela e tentar convencê-la a voltar ou algo assim?

perguntei-te no jogo, mas acho que tás a ver uma cutscene dos lusíadas que nunca mais acaba, mas há forma de saber que itens é que eu já não posso vender? pelo spiritbound sei logo, mas tenho que ver manualmente o resto? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 8 minutos:

é mais a mecânica da coisa, quer dizer, ele sabia que aquilo tudo ia acontecer e ia dar com ela e tentar convencê-la a voltar ou algo assim?

perguntei-te no jogo, mas acho que tás a ver uma cutscene dos lusíadas que nunca mais acaba, mas há forma de saber que itens é que eu já não posso vender? pelo spiritbound sei logo, mas tenho que ver manualmente o resto? 

ya, acho que era essencialmente isso ou pelo menos foi com a sensação que fiquei na altura também

vender onde, no market board? se fores ao retainer e meteres para vender items do teu inventário só ficam "acesos" os que podes vender. tirando isso... és capaz de fazer uma boa pergunta porque eu acho que nunca tentei sequer LOL mas normalmente não dá para vender num npc qualquer ou vender através do retainer para npcs?

deixei isto numa cutscene e fui jantar LOOL sry

Editado por El Shafto
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 40 minutos:

ya, acho que era essencialmente isso ou pelo menos foi com a sensação que fiquei na altura também

vender onde, no market board? se fores ao retainer e meteres para vender items do teu inventário só ficam "acesos" os que podes vender. tirando isso... és capaz de fazer uma boa pergunta porque eu acho que nunca tentei sequer LOL mas normalmente não dá para vender num npc qualquer ou vender através do retainer para npcs?

deixei isto numa cutscene e fui jantar LOOL sry

é mais por preguiça, que queria despachar o inventário trocando por seals, porque os itens ficam todos lá disponíveis para trocar e com o retainer tenho que ir ao armory, ao inventory e por aí fora, é mais chato, mas vai ter de ser assim que não quero trocar 'acidentalmente' por seals itens que tenham um valor de mercado jeitoso

já tou em território stormblood, certo? já vi os créditos

já posso cuscar a intro da expansão ❤️ 

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 7 minutos:

é mais por preguiça, que queria despachar o inventário trocando por seals, porque os itens ficam todos lá disponíveis para trocar e com o retainer tenho que ir ao armory, ao inventory e por aí fora, é mais chato, mas vai ter de ser assim mesmo que não quero trocar por seals itens que tenham um valor de mercado jeitoso

já tou em território stormblood, certo? já vi os créditos

já posso cuscar a intro da expansão ❤️ 

meh também não vais tirar daí grande dinheiro, para ser sincero, o bulk do dinheiro em termos de items está em m*rda tipo comida, gear mais recente, gear para glamour e coisas desse género, como o jogo tem uma progressão de gear muito friendly não há muito dinheiro para fazer com gear antigo diria

estás sim sr, lets gooo, acabei agora de limpar o side content normal do stormblood (tirando um evento colaborativo com a capcom, mas isso vou deixar para outra altura porque vou querer farmar a mount e já ouvi dizer que é um pesadelo)

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 13 minutos:

meh também não vais tirar daí grande dinheiro, para ser sincero, o bulk do dinheiro em termos de items está em m*rda tipo comida, gear mais recente, gear para glamour e coisas desse género, como o jogo tem uma progressão de gear muito friendly não há muito dinheiro para fazer com gear antigo diria

estás sim sr, lets gooo, acabei agora de limpar o side content normal do stormblood (tirando um evento colaborativo com a capcom, mas isso vou deixar para outra altura porque vou querer farmar a mount e já ouvi dizer que é um pesadelo)

rip

bem vou metendo à venda, deixar lá 1 semana e tal, se vender, vende, se não vender, também liberta espaço copium

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

ff14.png

remake dos cavaleiros do zodíaco já chegou mais cedo LUL ❤️ 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tá muito fixe, sim sr

às vezes tenho vontade de tornar samurai no meu main melee dps só por causa dos glamours lol

mas adorava conseguir fazer algo tipo isto https://ffxiv.eorzeacollection.com/glamour/189969/dreamy-genie no meu reaper, só que as calças são de cash shop, rip ;_;

podia sempre deixar de ser um conas, soltar o meu adc interior e jogar samurai, que só não gosto por n ter buffs para a party, é egoísta pa crl, mas pronto

Editado por El Shafto
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

Tá muito fixe, sim sr

às vezes tenho vontade de tornar samurai no meu main melee dps só por causa dos glamours lol

mas adorava conseguir fazer algo tipo isto https://ffxiv.eorzeacollection.com/glamour/189969/dreamy-genie no meu reaper, só que as calças são de cash shop, rip ;_;

a única coisa que não curto é que tenho que tirar o 'capacete' quando faço MSQs ;_; seria porreiro haver uma opção que o fizesse automaticamente

por acaso comecei o samurai só mesmo porque vi um glamour que pode ficar porreiro no wolf's den, pena que não tenha percebido um crl dos combos LUL

pergunta estúpida, mas tu não podes comprar no marketplace, cenas que sejam da loja da square, certo? obviamente que não fazia sentido alguém estar a torrar dinheiro dessa forma, mas sempre pode haver uma maluco que o fizesse por caridade 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 minutos:

a única coisa que não curto é que tenho que tirar o 'capacete' quando faço MSQs ;_; seria porreiro haver uma opção que o fizesse automaticamente

por acaso comecei o samurai só mesmo porque vi um glamour que pode ficar porreiro no wolf's den, pena que não tenha percebido um crl dos combos LUL

pergunta estúpida, mas tu não podes comprar no marketplace, cenas que sejam da loja da square, certo? obviamente que não fazia sentido alguém estar a torrar dinheiro dessa forma, mas sempre pode haver uma maluco que o fizesse por caridade 

não tenho a certeza, mas acho que há umas coisas que dão, mas são muito poucas. o mais provável é que eu esteja a confundir alguns items parecidos que podes craftar com alguns das cash shop

tbh n é de todo uma pergunta estúpida, isso era uma tática bué comum de MMOs antigamente, assim quem queria f*der dinheiro podia fazer dinheiro no jogo muito facilmente, era só vender items da cash shop

samurai, imo, é o melee dps mais fácil de todos de aprender. em termos de melees metia algo como samurai > dragoon = reaper >> ninja > monk

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...