Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Final Fantasy XIV

Publicações recomendadas

ia fazer uma dungeon mas tá-me a pedir items com average lvl145 e tou 125 no dragoon lol

qual é a melhor forma de subir isto, só mesmo com os tomes? do que vi, é nos acessórios que tenho menos lvl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 minuto:

ia fazer uma dungeon mas tá-me a pedir items com average lvl145 e tou 125 no dragoon lol

qual é a melhor forma de subir isto, só mesmo com os tomes? do que vi, é nos acessórios que tenho menos lvl

pá não necessariamente, podes sempre comprar nos vendors ou no market board se vires que é melhor, não sei se tens acesso ao market board

mas normalmente sim é comprar o tome gear de lvl 50, 60, 70 e 80 e dura-te até à expansão seguinte

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 minutos:

pá não necessariamente, podes sempre comprar nos vendors ou no market board se vires que é melhor, não sei se tens acesso ao market board

mas normalmente sim é comprar o tome gear de lvl 50, 60, 70 e 80 e dura-te até à expansão seguinte

não tenho acesso a isso

acho que andei a ver anéis e m*rda assim por seals e f*di-me agora

onde é que eu saco tome gear de lvl 60?

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho acesso a isso

acho que andei a ver anéis e m*rda assim por seals e f*di-me agora

onde é que eu saco tome gear de lvl 60?

tecnicamente é em idyllshire mas não sei se já te deixa comprar

Allagan Tomestone of Poetics lv50 i130 Ironworks gear,
lv60 i270 Shire gear,
lv70 i400 Scaevan gear,
lv80 i530 Cryptlurker gear

são estes

tem mais, só que não te compensam porque são mais fracotes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 10 minutos:

tecnicamente é em idyllshire mas não sei se já te deixa comprar

seguindo a lógica, deve ser depois de terminar hw

uma cena irritante é que ao usar o recommended gear, ele não vai buscar o item lvl mais elevado

entretanto gastei uma balúrdia, mas já tou mais perto, 137, onde é que posso ir comprar anéis, brincos e por aí fora de lvl mais elevado? 

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

seguindo a lógica, deve ser depois de terminar hw

uma cena irritante é que ao usar o recommended gear, ele não vai buscar o item lvl mais elevado

entretanto gastei uma balúrdia, mas já tou mais perto, 137, onde é que posso ir comprar anéis, brincos e por aí fora de lvl mais elevado? 

não? por acaso sempre achei que ia, apesar de às vezes não ser necessariamente o melhor

pá eu tenho ideia que um amigo meu quando comprou ainda tava no heavensward, mas não tenho mesmo a certeza, é ires dar um olhinho

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

não? por acaso sempre achei que ia, apesar de às vezes não ser necessariamente o melhor

pá eu tenho ideia que um amigo meu quando comprou ainda tava no heavensward, mas não tenho mesmo a certeza, é ires dar um olhinho

tenho headgear de 150 e se fizer recommended ele vai-me buscar uma de 130 por exemplo

ya, tem lá poetics de 240 ❤️ pena eu ter gasto tudo há dias numa lance toda bonita de 150... ;_; 

fica a lição aprendida

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 1 hora:

? O que queres saber?

existe algum youtube porreiro para recaps, lore e por aí fora?

Compartilhar este post

Link para o post

haver há, mas eu diria que te arriscas a ver mais do que devias

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 31 minutos:

haver há, mas eu diria que te arriscas a ver mais do que devias

ya, é mais para me lembrar de certo plot points

terminei heavensward, achei o final fraco, se calhar o que vem a seguir será melhor? 

continuo a curtir do lore e do diálogo, mas começa a incomodar a falta de caraterização e build up, é demasiado lento e ao mesmo tempo demasiado rápido a prosseguir com a estória 

Compartilhar este post

Link para o post

falta-te o 3.1 e afins que é quando as histórias "acabam" sempre

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 4 horas:

falta-te o 3.1 e afins que é quando as histórias "acabam" sempre

vai-se ver, vou fazer uma pausa nisto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 20 minutos:

rip

vi o final em inglês, para ficares mais alegre

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 13 minutos:

btw, já posso fazer os extremes de heavensward? e os savages de ARR?

tecnicamente savages do ARR já fizeste, são os coils

extremes do heavensward és capaz de poder, sem 100% de certeza, mas diria com confiança que sim

Editado por El Shafto
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 19 minutos:

tecnicamente savages do ARR já fizeste, são os coils

extremes do heavensward és capaz de poder, sem 100% de certeza, mas diria com confiança que sim

oh...

pensei que os savages eram uma versão mais difícil acima dos extremes, mas são trials específicos com estória? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Agora:

oh...

pensei que os savages eram uma versão mais difícil acima dos extremes, mas são trials específicos com estória? 

não necessariamente, os coils são um caso em particular, também foram os primeiros

depois disso tem um mini plot só para justificar (do tipo um computador permitir-te simular a luta contra o adversário adulterado com mais poder para recolha de dados), mas nada perto dos coils, pelo menos que eu conheça

com história é sempre a versão normal

Compartilhar este post

Link para o post

Os Coils tem uma versao savage como as outras (Alex, Eden, etc..) mas so para a Second Coil (T6-T9). Nao fizeram para 1-5 e 10-13.

Tbh a menos que haja um milagre ou tenha havido muitos nerfs duvido que alguem consiga fazer clear de Alex Savage 8,11 e 12 com randoms. E o 4 so mesmo pelo overgear e nerfs.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

não necessariamente, os coils são um caso em particular, também foram os primeiros

depois disso tem um mini plot só para justificar (do tipo um computador permitir-te simular a luta contra o adversário adulterado com mais poder para recolha de dados), mas nada perto dos coils, pelo menos que eu conheça

com história é sempre a versão normal

tenho maior interesse em voltar a experienciar os bosses de heavensward, para apreciá-los melhor, tipo a shiva que da primeira vez foi tão fácil que coise 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 4 horas:

tenho maior interesse em voltar a experienciar os bosses de heavensward, para apreciá-los melhor, tipo a shiva que da primeira vez foi tão fácil que coise 

understandable, é bem mais fun

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 13 minutos:

understandable, é bem mais fun

também é porreiro para compensar das vezes (poucas) em que tás a ver a cutscene e o pessoal já malha no boss

contra o lahabrea, tava a ver a cutscene e do nada oiço vozes e eram eles a lutar, fritou-me a mioleira por momentos lol

mas foi engano e pediram desculpa

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.eurogamer.net/final-fantasy-14s-naoki-yoshida-on-creating-the-ultimate-mmorpg#comments

Citação

"My idea of the ultimate MMORPG is one in which each player playing the game can pick and choose the content they want to play, and the developers take into account the myriad values held by the players, responding to as many requests as possible,"

Citação

"So, what I mean to say is the game will further develop if it can meet the needs of many players, not just the needs of a particular type of player. In my eyes, the ultimate ideal is not 'playing all the game content' but 'being able to choose what content you want to play'

A variedade de conteúdo é provavelmente a maior razão pelo qual ainda jogo o FF14. Não há muitos jogos assim, talvez só mesmo o franchise Yakuza, onde podes criar o teu próprio 'ritmo' no jogo. Fazer MSQ, jogar Triple Triad, pescar, fazer umas roulettes, experimentar um novo job/role, as possibilidades são quase infinitas que mesmo que o pacing da estória não seja o mais célere, sempre dá para 'desligar' e mesmo assim estar presente no mundo que eles criaram. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...