Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Netflix lanza por sorpresa un documental sobre el fichaje de Figo por el Real Madrid con él, Florentino Pérez, Guardiola y más

Publicações recomendadas

Citação de DS7, há 2 horas:

Achas mesmo que o Veiga assinava um acordo sem o OK do Figo? Evidente que não. O Figo não se importou com esse acordo porque ele, como a maioria, estava convencidíssimo que o Florentino não ia ganhar as eleições. 

Acredito bem mais nessa hipótese.

O Veiga era/é um trafulha de primeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 1 minuto:

Acredito bem mais nessa hipótese.

O Veiga era/é um trafulha de primeira.

O Veiga assinar um contrato desses sem o consentimento do seu maior cliente era para ser despedido na hora seguinte. Aliás se isso tivesse acontecido o Figo nos dias de hoje já teria dito alguma coisa, tanto ele como o Veiga provavelmente acharam que o contrato era irrelevante porque o Florentino iria perder as eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a assinatura vai ficar sempre a duvida visto as versões não baterem certo.

Fica claro que o Figo não foi santo e tentou fazer bluff, e usando o nome o Real para isso não é muito bonito, mas o querer receber mais é absolutamente natural, o querer ter mais suporte de quem manda no clube também.
Nessa altura o Barcelona andava a encher-se de Holandeses e ganhar tanto ou mais lol.
O Veiga é um vigarista sempre foi, o Futre também é outro artista e por fim o Gaspart é um palerma.

Citação de DS7, há 1 minuto:

O Veiga assinar um contrato desses sem o consentimento do seu maior cliente era para ser despedido na hora seguinte. Aliás se isso tivesse acontecido o Figo nos dias de hoje já teria dito alguma coisa, tanto ele como o Veiga provavelmente acharam que o contrato era irrelevante porque o Florentino iria perder as eleições.

Não sei, o Veiga já tinha feito asneira quando foi do Parma/Juve e tinha deixado muito a desejar quando foi do Benfica/Sporting e manteve-se.
Hoje vemos negócios que não lembram ao menino Jesus, quanto mais naquela tempo, com os jogadores tremendamente menos informados.
O Figo na altura pode muito bem ter comido o que lhe disseram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 minutos:

Sobre a assinatura vai ficar sempre a duvida visto as versões não baterem certo.

Fica claro que o Figo não foi santo e tentou fazer bluff, e usando o nome o Real para isso não é muito bonito, mas o querer receber mais é absolutamente natural, o querer ter mais suporte de quem manda no clube também.
Nessa altura o Barcelona andava a encher-se de Holandeses e ganhar tanto ou mais lol.
O Veiga é um vigarista sempre foi, o Futre também é outro artista e por fim o Gaspart é um palerma.

Não sei, o Veiga já tinha feito asneira quando foi do Parma/Juve e tinha deixado muito a desejar quando foi do Benfica/Sporting e manteve-se.
Hoje vemos negócios que não lembram ao menino Jesus, quanto mais naquela tempo, com os jogadores tremendamente menos informados.
O Figo na altura pode muito bem ter comido o que lhe disseram.

O Figo se o Florentino não tivesse ganho as eleições até era provável ter saído há mesma mas para Itália, lembro-me de ler declarações sobre isso. Já não me recordo se era a Lazio ou outro clube assim do estilo.

Quanto há assinatura do documento tenho muitas dificuldades em acreditar que iria assinar sem o consentimento do Figo. Uma coisa era quando o Figo tinha 21 ou 22 anos, estava para sair do Sporting e deixou nas mãos do agente encontrar-lhe um bom clube outra é assinar um contrato com um candidato á presidência do maior rival do clube onde está em que pode pagar uma indeminização. 

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 23 minutos:

O Figo se o Florentino não tivesse ganho as eleições até era provável ter saído há mesma mas para Itália, lembro-me de ler declarações sobre isso. Já não me recordo se era a Lazio ou outro clube assim do estilo.

Ele para sair tinham que bater a nota sempre, tinha 3 ou 4 anos de contrato.

E diga-se olhando para tudo o que aconteceu, não jogou mal.
Foi com ele que o Real Galáctico começou, ganhou prémios, ganhou dinheiro, ganhou títulos, ganhou fama, não sai muito a bem, mas sai para um clube onde ganhou 4 ligas (foi pena não ter ficado mais um ano).
Basicamente aquela transferência criou um novo capitulo no futebol.

EDIT- E foi com essa transferência que me tornei um Boavisteiro Merengue ! 

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 3 minutos:

Ele para sair tinham que bater a nota sempre, tinha 3 ou 4 anos de contrato.

E diga-se olhando para tudo o que aconteceu, não jogou mal.
Foi com ele que o Real Galáctico começou, ganhou prémios, ganhou dinheiro, ganhou títulos, ganhou fama, não sai muito a bem, mas sai para um clube onde ganhou 4 ligas (foi pena não ter ficado mais um ano).
Basicamente aquela transferência criou um novo capitulo no futebol.

EDIT- E foi com essa transferência que me tornei um Boavisteiro Merengue ! 

Não tenho dúvidas de que ele não se arrepende apesar de na altura não querer ir, ganhou titulos coletivos e individuais importantes que lhe faltavam em Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 4 horas:

Achas mesmo que o Veiga assinava um acordo sem o OK do Figo? Evidente que não. O Figo não se importou com esse acordo porque ele, como a maioria, estava convencidíssimo que o Florentino não ia ganhar as eleições. 

E sim a vontade do Figo era ficar no Barcelona ele queria era um contrato melhor e o Gaspart mandou-o sempre dar uma curva, a primeira equipa com que ele até fez bluff nem foi o Madrid mas sim uma equipa italiana se não me engano a Lazio.

A saída do Ronaldo do Madrid deveu-se a um cocktail de coisas e sem dúvida a relação com o Florentino ter-se deteriorado foi uma das principais. 

Eu concordo na parte que o Figo tinha conhecimento desse "acordo", eu acho foi que o Veiga "escondeu" a parte, caso ele rejeitasse tinha de pagar 30M... 

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho dúvidas de que ele não se arrepende apesar de na altura não querer ir, ganhou titulos coletivos e individuais importantes que lhe faltavam em Barcelona.

A transferência do Figo mudou o panorama do futebol atual. Até o Florentino diz isso no documentário. Pagar 60M na altura era impensável e o move que foi. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 11 minutos:

A transferência do Figo mudou o panorama do futebol atual. Até o Florentino diz isso no documentário. Pagar 60M na altura era impensável e o move que foi. 

Foi o tipo de coisa que faz com que a expressão "no futebol tudo pode acontecer" real. Era impensável por todos os motivos e mais alguns.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 10 horas:

Eu concordo na parte que o Figo tinha conhecimento desse "acordo", eu acho foi que o Veiga "escondeu" a parte, caso ele rejeitasse tinha de pagar 30M... 

Também me cheira que isso tenha acontecido. 

Dizem os dois no documentário que o Figo nunca viu nem assinou papel nenhum. O Veiga só diz que lhe leu o acordo por telefone antes de assinar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, um documentário que não explica realmente o que sucedeu.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa segura é que o Florentino os comeu a todos de cebolada com uma pinta do crl.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a falar do Veiga, e mesmo assim achamos que ele não era capaz de assinar um papel em nome de alguém, seja esse alguém quem for? Que inocentes 😆

Até no documentário o homem tem cara de trafulha, ao fim de uma frase seria, ria-se com cara de lord lol 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 6 horas:

A única coisa segura é que o Florentino os comeu a todos de cebolada com uma pinta do crl.

Verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...