Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

WWE NXT Halloween Havoc

Publicações recomendadas

WWE-NXT-Halloween-Havoc-2022.jpg

Horário: 1H GMT; WWE Network;

Local: WWE Performance Center, Orlando, Florida

HOSTS:

Shotzi-NXT-Halloween-Havoc-Host-1024x576

CARD:

Julius Creed vs. Damon Kemp (Ambulance Match)

NXT Halloween Havoc 2022 preview, full card, how to watch

Roxanne Perez vs. Cora Jade (Weapons Wild Match)

Mandy Rose (c) vs. Alba Fyre for the NXT Women’s Championship

Apollo Crews vs. Grayson Waller

Carmelo Hayes vs. Oro Mensah vs. Wes Lee vs. Von Wagner vs. Nathan Frazer for the NXT North American Championship (Ladder Match)

Bron Breakker (c) vs. Ilja Dragunov vs. JD McDonagh for the NXT Championship

Decora%C3%A7%C3%A3o-Halloween-PNG-1024x3

Compartilhar este post

Link para o post

Live não vejo mas tá ai um card engraçado.

DRAGUNOOOOV ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 41 minutos:

DRAGUNOOOOV ❤️

eles no go home show intuiram que o Austin Theory pode dar o cash in, o que eu acho uma excelente ideia. O Austin Theory foi overpushed, demasiado rapido, pq o Vince gostava dele. E o povo rejeitou-o precisamente por ser o gajo do Vince. Desde que o Vince foi embora ele tem jobbado para toda a gente. Um gajo com tantas derrotas num ano civil NÃO PODE ser o campeão, ainda para mais o campeão pela primeira vez (portanto, a sua consagração como estrela, se fosse um Edge ou um AJ, apesar de tudo, ja sao estrelas, se tivessem tido umas derrotas antes de voltarem a ser World Champs, ng se importaria muito) e acima de tudo depois de o Roman ter elevado de sobremaneira a fasquia do World Title. Se nem o Drew pode ser campeºao do mundo em 2022 - aparentemente, nao volta a ter world title shot - não pode ser o Austin a fazer cash in BEM SUCEDIDO daqui até junho (mesmo que ja não seja o Roman o campeão). Desviando-o para ser champ no NXT, epá, passa. Ele ainda é novo, não foi campeão de nada no NXT (talvez tag, com o Gargano, nao me lembro bem) podia ter um riegn no NXT à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

eles no go home show intuiram que o Austin Theory pode dar o cash in, o que eu acho uma excelente ideia. O Austin Theory foi overpushed, demasiado rapido, pq o Vince gostava dele. E o povo rejeitou-o precisamente por ser o gajo do Vince. Desde que o Vince foi embora ele tem jobbado para toda a gente. Um gajo com tantas derrotas num ano civil NÃO PODE ser o campeão, ainda para mais o campeão pela primeira vez (portanto, a sua consagração como estrela, se fosse um Edge ou um AJ, apesar de tudo, ja sao estrelas, se tivessem tido umas derrotas antes de voltarem a ser World Champs, ng se importaria muito) e acima de tudo depois de o Roman ter elevado de sobremaneira a fasquia do World Title. Se nem o Drew pode ser campeºao do mundo em 2022 - aparentemente, nao volta a ter world title shot - não pode ser o Austin a fazer cash in BEM SUCEDIDO daqui até junho (mesmo que ja não seja o Roman o campeão). Desviando-o para ser champ no NXT, epá, passa. Ele ainda é novo, não foi campeão de nada no NXT (talvez tag, com o Gargano, nao me lembro bem) podia ter um riegn no NXT à vontade.

Quando o Logan Paul vencer o Roman vais ver se não queres o Theory como campeão!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 10 minutos:

Quando o Logan Paul vencer o Roman vais ver se não queres o Theory como campeão!

se o Logan Paul vence o maior, melhor e mais remarkable campeão da WWE desde o Hulk Hogan, um campeão que nos transporta de volta a tempos de Sammartino ou Pedro Morales, de campeão residente durante anos, bem.....nem sei como qualificar esse cenário, honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post

o Von Wagner (o cara de Neanderthal) acabou de acertar com uma escada nas ventas de uma mulher do público.

Então tá bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Roxanne contra Cora está a ser fixe. Tenho esperança que estas duas venham um dia a ser a Becky e a Charlotte da sua geração e que possam vir a ser o Main Event da WrestleMania, uma contra a outra, lá para 2030. Vá a Roxie é melhor que a Cora, mas a Cora tem muito carisma. Vamos ver o que o futuro traz. 

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

isto de os combates serem quase todos gimmicky e quase todos hardcore torna isto um bocado chato. Eu sei que é para Halloween e tal, mas podiam seleccionar um combate, um especial, um que precisasse da estipulação hardcore e cingir-se a isso.

O Crews vs Waller foi caskett match pq? Só pq a WWE tem os direitos disso e nao usa desde que o Taker se reformou?

Compartilhar este post

Link para o post

o Main event foi muito bom. Dos melhores triple threats que vi nos últimos tempos. Nenhum combatente esteve desaparecido muito tempo, nem o esteve sem razão. Muita acção, houve storytelling. Teve um finish um bocado flat, mas isso começa a ser uma moda no wrestling contemporâneo o finish ser um finish, isolado, que comes outta nowhere, acerta, 1, 2, 3 e vamos para casa.

O ppv foi mais ou menos. Nada de ir daqui ali por isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi engraçado. 

Mas aquela treta da Mandy e da KLR, que coisa medonha..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 23/10/2022 at 14:41:

Foi engraçado. 

Mas aquela treta da Mandy e da KLR, que coisa medonha..

que cringe.

E o combate a seguir nao foi melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...