Towelie Publicado 25 Dezembro 2022 Comprei um samsung galaxy watch 5 na Worten e garantiram-me que era compativel com Iphone 12 Conclusao, nao estou a conseguir emparelhar e já li algures que não é compativel. Alguem me sabe confirmar ? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Dezembro 2022 Não te consigo ajudar mais que isto. Quando tive o 2 ele era compatível com o iPhone que tinha. Bastou fazer o emparelhamento através da app da galaxy watch para iOS. Só tive de seguir os passos que lá dizia e funcionou. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 26 Dezembro 2022 Não é compatível desde o Galaxy Watch 4. Desde que a Samsung alterou o sistema operativo para wear OS os relógios tornaram-se incompatíveis. Confiar no pessoal que trabalha na Worten é meio caminho para sermos enganados. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Dezembro 2022 Eu sei que não tendo nada a ver mas para corroborar o que acima foi dito, na Worten também me disseram que os sacos que eu estava a comprar para o aspirador eram compativeis com o modelo do meu aspirador, quando cheguei a casa claro que não eram, o que o pessoal da Worten diz é para ser entendido no seu contrário. Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 4 Janeiro 2023 Obrigado pelas respostas Conclusao, tive de comprar o iwatch SE. Ao menos deixaram me trocar mesmo ja tendo aberto Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Towelie, há 11 horas: Obrigado pelas respostas Conclusao, tive de comprar o iwatch SE. Ao menos deixaram me trocar mesmo ja tendo aberto São obrigados a aceitar nos primeiros 15 dias e recebes o pagamento na forma que pagaste. Por isso é que quando se compra algo novo, devemos guardar a caixa, papéis e plásticos 🙂 só usando é que sabes se é isso que queres ou não. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, há 5 horas: São obrigados a aceitar nos primeiros 15 dias e recebes o pagamento na forma que pagaste. Por isso é que quando se compra algo novo, devemos guardar a caixa, papéis e plásticos 🙂 só usando é que sabes se é isso que queres ou não. Não são obrigados, mas neste caso, deviam. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Mayday, há 41 minutos: Não são obrigados, mas neste caso, deviam. São obrigados excepto cenas de uso "pessoal". Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, há 1 minuto: São obrigados excepto cenas de uso "pessoal". Errado. Apenas compras efetuadas online têm, por lei, a obrigação de aceitação de devolução. As lojas facilitam e aceitam, por norma, mas porque querem, não porque a lei assim o obrigue. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de verY, há 3 horas: Errado. Apenas compras efetuadas online têm, por lei, a obrigação de aceitação de devolução. As lojas facilitam e aceitam, por norma, mas porque querem, não porque a lei assim o obrigue. A minha ex-esposa era chefe do SPV da Mediamarkt e era assim que funcionava. Só se mudaram as regras. Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, há 9 horas: São obrigados a aceitar nos primeiros 15 dias e recebes o pagamento na forma que pagaste. Por isso é que quando se compra algo novo, devemos guardar a caixa, papéis e plásticos 🙂 só usando é que sabes se é isso que queres ou não. Nao fazia ideia, mas eles tambem estavam com uma promoçao porreira do SE e ficou ao mesmo preço Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, há 5 horas: A minha ex-esposa era chefe do SPV da Mediamarkt e era assim que funcionava. Só se mudaram as regras. Não existe nenhuma lei sobre aceitação de devoluções que refira os 15 dias. Os miticos quinze dias tornaram-se prática comum em todos os estabelecimentos mas são apenas política interna. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de Mayday, há 7 horas: Não existe nenhuma lei sobre aceitação de devoluções que refira os 15 dias. Os miticos quinze dias tornaram-se prática comum em todos os estabelecimentos mas são apenas política interna. Se o dizes. Apenas comentei o que sabia. Apenas não sabia que não era um "dever" das lojas mas pronto. Vou-te dar mais exemplos de cenas que se passavam lá: Se avariasse nos primeiros 30 dias, podias exigir o dinheiro ou algo idêntico Se avariasse depois dos 30 dias ia para garantia. Se passasse os 30 dias, tinham de dar o dinheiro Se voltasse a avariar com o mesmo sintoma, eles trocavam ou devolviam o dinheiro A Apple só dava um ano de garantia e as empresas tinham de assumir o outro ano 😂 Mas isto em 2012. Em onze anos muda muita coisa 😜 Compartilhar este post Link para o post