Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 1-0 Portimonense

Publicações recomendadas

Além do golo que me parece mal anulado e do golo do Fábio criamos realmente mais alguma ocasião de perigo ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 9 minutos:

Além do golo que me parece mal anulado e do golo do Fábio criamos realmente mais alguma ocasião de perigo ? 

Sim, antes do golo tens dois remates a malha lateral, uma delas era um golaço do Galeno. E um cabeceamento do Uribe, mas com defesa relativamente fácil do GR do Portimonense. 

A 2º parte, essa sim, foi miserável. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 16 minutos:

Sim, antes do golo tens dois remates a malha lateral, uma delas era um golaço do Galeno. E um cabeceamento do Uribe, mas com defesa relativamente fácil do GR do Portimonense. 

A 2º parte, essa sim, foi miserável. 

o do Galeno não foi a malha lateral acho eu, foi bater no poste lá de trás, não foi assim tão perigoso quanto deu a entender mas sim tens o remate do Toni que é cortado e o remate do Uribe acho que o redes defende de forma relativamente fácil mas mesmo assim, 3 ocasiões (4 se contarmos com o golo anulado) é muito muito pouco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 27 minutos:

o do Galeno não foi a malha lateral acho eu, foi bater no poste lá de trás, não foi assim tão perigoso quanto deu a entender mas sim tens o remate do Toni que é cortado e o remate do Uribe acho que o redes defende de forma relativamente fácil mas mesmo assim, 3 ocasiões (4 se contarmos com o golo anulado) é muito muito pouco. 

O remate do Galeno não foi “assim tão perigoso”? Ok…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 17 horas:

Comentário estarolês do mês.

Obrigado, é uma honra receber tal distinção de um utilizador igualmente tão distinto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...