Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 1-0 Portimonense

Publicações recomendadas

50064.png&key=2b24c4c90afbbe0e7937170fe3  vs  53017.png

Competição: Liga Portugal Bwin - 26ª Jornada

Data: Domingo, 2 de Abril de 2023

Hora: 20h30 (menos 1h nos Açores)

Estádio: Estádio do Dragão

Árbitro: Miguel Nogueira

Transmissão: 26_simbolo.png

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Ausências para o jogo com o Portimonense: "O Pepe não pode estar, fisicamente não está bem. O Diogo Costa, o Evanilson e o João Mário também estão fora. Estão disponíveis os que estão disponíveis e não me vão ouvir dizer no final que não tivemos um resultado positivo por causa deste ou daquele."

OJogo

Compartilhar este post

Link para o post

É pena ser contra o portomonense, tinha tudo para dar m*rda estas ausências todas 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 12 minutos:

Ausências para o jogo com o Portimonense: "O Pepe não pode estar, fisicamente não está bem. O Diogo Costa, o Evanilson e o João Mário também estão fora. Estão disponíveis os que estão disponíveis e não me vão ouvir dizer no final que não tivemos um resultado positivo por causa deste ou daquele."

OJogo

Se perder pontos, volta a repetir essa lenga-lenga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

OJogo

Mais uma dor de cabeça para Sérgio Conceição: são já seis baixas no FC Porto (ojogo.pt)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 21 horas:

Se perder pontos, volta a repetir essa lenga-lenga

😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 horas:

😂😂

Começa cedo

O Danny não ser titular é um mistério completo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 horas:

😂😂

Citação de Shai, há 9 minutos:

A wild Manafá appears

Dia de ramos. Deu a prenda ao afilhado. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 01/04/2023 at 14:55:

É pena ser contra o portomonense, tinha tudo para dar m*rda estas ausências todas 😞

É isto 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sei o que me dá mais nojo; se o nosso jogo fraquíssimo e super previsível, se ter de ver o Uribe a continuar a ser titular, se olhar para este "relvado".

Que bolinha do Wendell, muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 minutos:

Eu nem sei o que me dá mais nojo; se o nosso jogo fraquíssimo e super previsível, se ter de ver o Uribe a continuar a ser titular, se olhar para este "relvado".

Que bolinha do Wendell, muito bem.

Acrescentava ai ter de se levar sempre com o horrível Tonel que nem é portista. Mas assim também temos o comentador adequado para o estilo de jogo que praticamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta arbitragem está a ser uma bela palhaçada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de toze2, há 5 minutos:

Esta arbitragem está a ser uma bela palhaçada. 

Do que vi tem estado com critério largo. Os jogadores têm é de jogar até ao apito. Ainda agora se viu neste lance do Toni. 

O VAR que manda ver este lance tem de marcar falta no lance com o Mouffi na primeira parte. 

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 2 minutos:

Do que vi tem estado com critério largo. Os jogadores têm é de jogar até ao apito. Ainda agora se viu neste lance do Toni. 

O VAR que manda ver este lance tem de marcar falta no lance com o Mouffi na primeira parte. 

Amigo, tens dois lances na área na primeira parte que são pênalti. O Taremi na segunda parte já teve três faltas claras que não marca. Podem empurrar nas costas à vontade e não marca. 

Agora afinal já é falta no VAR, só não viram na primeira parte. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogaço do Uribe com bola. Só já faltam uns 10/11 jogos para nos livrarmos deste m*rda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Amigo, tens dois lances na área na primeira parte que são pênalti. O Taremi na segunda parte já teve três faltas claras que não marca. Podem empurrar nas costas à vontade e não marca. 

Agora afinal já é falta no VAR, só não viram na primeira parte. 

Não vi a primeira parte completa. Mas vi o lance em que se pediu penalti do Mouffi no Galeno e aceitava a decisão do árbitro. Não aceito é que um VAR nada assinale nesse lance, em que o Mouffi em momento algum corta a bola, e agora assinale está falta do Martinez. Depois queixem-se que não se critique a forma como está treta é usada cá no tugão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...