pedritsh Publicado 28 Março 2023 (editado) vs Competição: Liga Portugal Bwin - 26ª Jornada Data: Domingo, 2 de Abril de 2023 Hora: 20h30 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Miguel Nogueira Transmissão: Editado 2 Abril 2023 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Abril 2023 Ausências para o jogo com o Portimonense: "O Pepe não pode estar, fisicamente não está bem. O Diogo Costa, o Evanilson e o João Mário também estão fora. Estão disponíveis os que estão disponíveis e não me vão ouvir dizer no final que não tivemos um resultado positivo por causa deste ou daquele." OJogo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Abril 2023 É pena ser contra o portomonense, tinha tudo para dar m*rda estas ausências todas 😞 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Abril 2023 Citação de Diogo_CFB, há 12 minutos: Ausências para o jogo com o Portimonense: "O Pepe não pode estar, fisicamente não está bem. O Diogo Costa, o Evanilson e o João Mário também estão fora. Estão disponíveis os que estão disponíveis e não me vão ouvir dizer no final que não tivemos um resultado positivo por causa deste ou daquele." OJogo Se perder pontos, volta a repetir essa lenga-lenga Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Abril 2023 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Ausências para o jogo com o Portimonense: "O Pepe não pode estar, fisicamente não está bem. O Diogo Costa, o Evanilson e o João Mário também estão fora. Estão disponíveis os que estão disponíveis e não me vão ouvir dizer no final que não tivemos um resultado positivo por causa deste ou daquele." OJogo Mais uma dor de cabeça para Sérgio Conceição: são já seis baixas no FC Porto (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Abril 2023 Avançado da equipa B do FC Porto chamado para o jogo com o Portimonense Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Abril 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 21 horas: Se perder pontos, volta a repetir essa lenga-lenga 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Abril 2023 Citação de HIM, há 7 horas: 😂😂 Começa cedo O Danny não ser titular é um mistério completo Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 2 Abril 2023 Citação de HIM, há 7 horas: 😂😂 Citação de Shai, há 9 minutos: A wild Manafá appears Dia de ramos. Deu a prenda ao afilhado. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Abril 2023 Citação de Hammerfall, Em 01/04/2023 at 14:55: É pena ser contra o portomonense, tinha tudo para dar m*rda estas ausências todas 😞 É isto Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Abril 2023 Citação de Joaninha, há 3 minutos: Stream? https://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sport-tv-2.htm Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 2 Abril 2023 Citação de fns, Agora: https://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sport-tv-2.htm Essa stream a mim nem sequer me funciona. Obrigada à mesma 😞 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Abril 2023 Citação de Joaninha, há 2 minutos: Essa stream a mim nem sequer me funciona. Obrigada à mesma 😞 e esta? https://www.redditsoccerstreams.tv/live/sport-tv-2/ Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 2 Abril 2023 Citação de fns, há 2 minutos: e esta? https://www.redditsoccerstreams.tv/live/sport-tv-2/ Nada, nao percebo. Obrigada 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Abril 2023 https://futemax.app/assistir-porto-x-portimonense-ao-vivo-online-hd-02042023/ 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Abril 2023 Eu nem sei o que me dá mais nojo; se o nosso jogo fraquíssimo e super previsível, se ter de ver o Uribe a continuar a ser titular, se olhar para este "relvado". Que bolinha do Wendell, muito bem. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 2 Abril 2023 Citação de La Flame, há 6 minutos: Eu nem sei o que me dá mais nojo; se o nosso jogo fraquíssimo e super previsível, se ter de ver o Uribe a continuar a ser titular, se olhar para este "relvado". Que bolinha do Wendell, muito bem. Acrescentava ai ter de se levar sempre com o horrível Tonel que nem é portista. Mas assim também temos o comentador adequado para o estilo de jogo que praticamos. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Abril 2023 Esta arbitragem está a ser uma bela palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Abril 2023 (editado) Citação de toze2, há 5 minutos: Esta arbitragem está a ser uma bela palhaçada. Do que vi tem estado com critério largo. Os jogadores têm é de jogar até ao apito. Ainda agora se viu neste lance do Toni. O VAR que manda ver este lance tem de marcar falta no lance com o Mouffi na primeira parte. Editado 2 Abril 2023 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Abril 2023 Citação de DonSk, há 2 minutos: Do que vi tem estado com critério largo. Os jogadores têm é de jogar até ao apito. Ainda agora se viu neste lance do Toni. O VAR que manda ver este lance tem de marcar falta no lance com o Mouffi na primeira parte. Amigo, tens dois lances na área na primeira parte que são pênalti. O Taremi na segunda parte já teve três faltas claras que não marca. Podem empurrar nas costas à vontade e não marca. Agora afinal já é falta no VAR, só não viram na primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Abril 2023 Mais um jogaço do Uribe com bola. Só já faltam uns 10/11 jogos para nos livrarmos deste m*rda. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Abril 2023 Citação de toze2, Agora: Amigo, tens dois lances na área na primeira parte que são pênalti. O Taremi na segunda parte já teve três faltas claras que não marca. Podem empurrar nas costas à vontade e não marca. Agora afinal já é falta no VAR, só não viram na primeira parte. Não vi a primeira parte completa. Mas vi o lance em que se pediu penalti do Mouffi no Galeno e aceitava a decisão do árbitro. Não aceito é que um VAR nada assinale nesse lance, em que o Mouffi em momento algum corta a bola, e agora assinale está falta do Martinez. Depois queixem-se que não se critique a forma como está treta é usada cá no tugão. Compartilhar este post Link para o post