Eden Hazard Publicado 8 Junho 2023 Citação de Contador, há 2 horas: Não pode receber simplesmente zero Ha lógicas a terem que ser seguidas, não era sequer legal (se não estou em erro) dar ao Messi o salário de um reserva Tenho ideia que não faltam jogadores que, para ficar no clube, aceitam uma redução salarial. Até o Dortmund fez isso com o Reus, creio. O Beckham, por exemplo, quando foi jogar para o PSG, reverteu todo o salário para uma instituição e literalmente jogou 6 meses de graça. É evidente que o Messi pede o salário que quiser e ninguém tem nada a ver com isso, mas parece-me ser natural questionar-se, caso quisesse tanto voltar, porque não aceitar um salário "vulgar" e que não prejudicasse o Barcelona, dada que a transferência seria a custo zero. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, há 30 minutos: Tenho ideia que não faltam jogadores que, para ficar no clube, aceitam uma redução salarial. Até o Dortmund fez isso com o Reus, creio. O Beckham, por exemplo, quando foi jogar para o PSG, reverteu todo o salário para uma instituição e literalmente jogou 6 meses de graça. É evidente que o Messi pede o salário que quiser e ninguém tem nada a ver com isso, mas parece-me ser natural questionar-se, caso quisesse tanto voltar, porque não aceitar um salário "vulgar" e que não prejudicasse o Barcelona, dada que a transferência seria a custo zero. Dou-te outro exemplo, em duas situações diferentes: https://maisfutebol.iol.pt/kaka-no-milan-regresso-com-meio-ano-de-atraso Para voltar a sonhar, aceitou reduzir para quase um terço o que ganhava em Madrid. No Bernabéu, ganhava perto de 11 milhões de euros por temporada. Em San Siro, o seu salário rondará, avança a «Gazzetta dello Sport», os quatro milhões. https://maisfutebol.iol.pt/kaka-abdica-do-salario-no-milan-enquanto-estiver-lesionado «Decidi suspender o meu salário durante este período de tempo. A única coisa que peço é apoio e ajuda para recuperar rapidamente», afirmou o avançado brasileiro num vídeo publicado no site oficial do AC Milan. Claro que cada um decide como quer mas é como dizes, pode-se sempre questionar a tal vontade, será que era assim tanta? Talvez não. E está tudo bem. Devia ser mais dos adeptos e do mundo do futebol do que ele. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 8 Junho 2023 (editado) Citação de silentz, Em 07/06/2023 at 20:45: Paint e movie maker, quela combinação que nc desilude. Editado 9 Junho 2023 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Junho 2023 O Messi perto dos 40 ganhou tudo o que tinha a ganhar, decidiu render uns bons trocos numa liga onde não tem que se preocupar em manter-se competitivo ao mais alto nível. É criticado por não se arrastar no Barcelona por amor ao clube e ao futebol. Outros vão para a China ganhar milhões nos seus 20 poucos anos mas estes já merecem trocar um palmarés digno da sua qualidade por incentivos financeiros. O romantismo só funciona para um lado. 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Junho 2023 Citação de Rōnin, há 5 minutos: O Messi perto dos 40 ganhou tudo o que tinha a ganhar, decidiu render uns bons trocos numa liga onde não tem que se preocupar em manter-se competitivo ao mais alto nível. É criticado por não se arrastar no Barcelona por amor ao clube e ao futebol. Outros vão para a China ganhar milhões nos seus 20 poucos anos mas estes já merecem trocar um palmarés digno da sua qualidade por incentivos financeiros. O romantismo só funciona para um lado. Hein? Quem está a criticar o Messi? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Junho 2023 Citação de Rōnin, há 1 hora: O Messi perto dos 40 ganhou tudo o que tinha a ganhar, decidiu render uns bons trocos numa liga onde não tem que se preocupar em manter-se competitivo ao mais alto nível. É criticado por não se arrastar no Barcelona por amor ao clube e ao futebol. Outros vão para a China ganhar milhões nos seus 20 poucos anos mas estes já merecem trocar um palmarés digno da sua qualidade por incentivos financeiros. O romantismo só funciona para um lado. ? Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Hein? Quem está a criticar o Messi? É o que dá ler na diagonal. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, há 8 horas: Tenho ideia que não faltam jogadores que, para ficar no clube, aceitam uma redução salarial. Até o Dortmund fez isso com o Reus, creio. O Beckham, por exemplo, quando foi jogar para o PSG, reverteu todo o salário para uma instituição e literalmente jogou 6 meses de graça. É evidente que o Messi pede o salário que quiser e ninguém tem nada a ver com isso, mas parece-me ser natural questionar-se, caso quisesse tanto voltar, porque não aceitar um salário "vulgar" e que não prejudicasse o Barcelona, dada que a transferência seria a custo zero. Como é evidente. Ele aceita o contrato que quiser e faz o que quiser. Se o Messi prefere ter um salário condizente à sua qualidade está no seu direito mas muita gente esperava que o Messi viesse para o Barça, até pelo amor eterno que existe entre os dois. Não lhe teria ficado mal, até porque dinheiro não seria e será problema para ele. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 8 Junho 2023 Terá um merecido descanso, jogando numa liga com 0 pressão de torcida e sem tantos holofotes. Fez bem. Ter visto o Messi desde seu surgimento até o seu auge foi um filme belíssimo de se acompanhar. Melhor que já vi jogar, ainda não caiu a ficha de que ele está muito próximo de se retirar do futebol. 4 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, há 8 horas: Hein? Quem está a criticar o Messi? Citação de pedritsh, há 6 horas: ? É o que dá ler na diagonal. Hmm, em que lado é que eu vos citei? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Junho 2023 Citação de Rōnin, há 4 minutos: Hmm, em que lado é que eu vos citei? Quem está a criticar mesmo? É que, do que vou apanhando pela net, grande parte das pessoas até compreende a decisão. Compartilhar este post Link para o post