Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Claudiojp

Oficial: PSG anuncia saída de Messi

Publicações recomendadas

Citação de Contador, há 2 horas:

Não pode receber simplesmente zero

Ha lógicas a terem que ser seguidas, não era sequer legal (se não estou em erro) dar ao Messi o salário de um reserva

Tenho ideia que não faltam jogadores que, para ficar no clube, aceitam uma redução salarial.

Até o Dortmund fez isso com o Reus, creio.

O Beckham, por exemplo, quando foi jogar para o PSG, reverteu todo o salário para uma instituição e literalmente jogou 6 meses de graça. 

É evidente que o Messi pede o salário que quiser e ninguém tem nada a ver com isso, mas parece-me ser natural questionar-se, caso quisesse tanto voltar, porque não aceitar um salário "vulgar" e que não prejudicasse o Barcelona, dada que a transferência seria a custo zero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 30 minutos:

Tenho ideia que não faltam jogadores que, para ficar no clube, aceitam uma redução salarial.

O Beckham, por exemplo, quando foi jogar para o PSG, reverteu todo o salário para uma instituição e literalmente jogou 6 meses de graça. 

É evidente que o Messi pede o salário que quiser e ninguém tem nada a ver com isso, mas parece-me ser natural questionar-se, caso quisesse tanto voltar, porque não aceitar um salário "vulgar" e que não prejudicasse o Barcelona, dada que a transferência seria a custo zero.

Dou-te outro exemplo, em duas situações diferentes:

https://maisfutebol.iol.pt/kaka-no-milan-regresso-com-meio-ano-de-atraso

Para voltar a sonhar, aceitou reduzir para quase um terço o que ganhava em Madrid. No Bernabéu, ganhava perto de 11 milhões de euros por temporada. Em San Siro, o seu salário rondará, avança a «Gazzetta dello Sport», os quatro milhões.

https://maisfutebol.iol.pt/kaka-abdica-do-salario-no-milan-enquanto-estiver-lesionado

«Decidi suspender o meu salário durante este período de tempo. A única coisa que peço é apoio e ajuda para recuperar rapidamente», afirmou o avançado brasileiro num vídeo publicado no site oficial do AC Milan. 

Claro que cada um decide como quer mas é como dizes, pode-se sempre questionar a tal vontade, será que era assim tanta? Talvez não. E está tudo bem. Devia ser mais dos adeptos e do mundo do futebol do que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de silentz, Em 07/06/2023 at 20:45:

Paint e movie maker, quela combinação que nc desilude.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

O Messi perto dos 40 ganhou tudo o que tinha a ganhar, decidiu render uns bons trocos numa liga onde não tem que se preocupar em manter-se competitivo ao mais alto nível. É criticado por não se arrastar no Barcelona por amor ao clube e ao futebol.

Outros vão para a China ganhar milhões nos seus 20 poucos anos mas estes já merecem trocar um palmarés digno da sua qualidade por incentivos financeiros.

O romantismo só funciona para um lado.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 5 minutos:

O Messi perto dos 40 ganhou tudo o que tinha a ganhar, decidiu render uns bons trocos numa liga onde não tem que se preocupar em manter-se competitivo ao mais alto nível. É criticado por não se arrastar no Barcelona por amor ao clube e ao futebol.

Outros vão para a China ganhar milhões nos seus 20 poucos anos mas estes já merecem trocar um palmarés digno da sua qualidade por incentivos financeiros.

Hein?

Quem está a criticar o Messi?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

?

Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

Hein?

É o que dá ler na diagonal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 8 horas:

Como é evidente.

Ele aceita o contrato que quiser e faz o que quiser. Se o Messi prefere ter um salário condizente à sua qualidade está no seu direito mas muita gente esperava que o Messi viesse para o Barça, até pelo amor eterno que existe entre os dois.

Não lhe teria ficado mal, até porque dinheiro não seria e será problema para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Terá um merecido descanso, jogando numa liga com 0 pressão de torcida e sem tantos holofotes. Fez bem.

Ter visto o Messi desde seu surgimento até o seu auge foi um filme belíssimo de se acompanhar. Melhor que já vi jogar, ainda não caiu a ficha de que ele está muito próximo de se retirar do futebol.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 8 horas:

Hein?

Citação de pedritsh, há 6 horas:

?

É o que dá ler na diagonal. 

Hmm, em que lado é que eu vos citei?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 4 minutos:

Hmm, em que lado é que eu vos citei?

Quem está a criticar mesmo?

É que, do que vou apanhando pela net, grande parte das pessoas até compreende a decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...