Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Claudiojp

Oficial: PSG anuncia saída de Messi

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

É uma questão de perspectiva. 

para mim há três grandes ligas: Itália, Espanha e Inglaterra.

Bundesliga e Ligue des Agriculteurs não se lhe chegam aos calcanhares.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 22 minutos:

A Bundesliga é só a Eredivisie Premium. @Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 14 minutos:

eu até não desgosto da Bundesliga ao nivel da qualidade do futebol ali praticado. Acho os jogos alemães, tipicamente, nada boring. Acho é o campeonato em si, boring comó crl, pq tem uma equipa que é melhor, mais cara e mais bem gerida equipa do mundo (isto, claro, só considerando os clubes que não têm hormonas de crescimento artificiais) no seio de um campeonato em que os restantes clubes mal passam da fase de grupos da Champions, por mais competitivos que sejam. Se a Bundesliga tivesse um Barça para se opor ao Real Madrid que o Bayern é, teria interesse. Mas o Dortmund equivale-se nem a um Atleti. É um Sevilha. Imaginem a Liga Espanhola com Real e depois, o mais perto deles ser um Sevilha. Teria interesse? Para mim não.

Neste momento a liga mais hot é a Italiana, tem 7 equipas que estão basicamente separadas por detalhes e todas podem, em tese, lutar pelo titulo, mais ou menos. Sem aquela super Juve da década passada, nenhuma equipa é muito melhor que as demais (o que fez a diferença neste Naooles, para mim, foi o Carequinha, sem sombra de duvidas) e há competitividade, mas daquela saudável, a do topo. é a unica competitividade que verdadeiramente interessa. Uma liga que seja muito competitiva entre o 6º e o 13º lugar, interessa zero.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Olha, bom dia.

Essas três vão ser sempre as três principais, o que não invalida que, tanto a alemã como a francesa, podem ser vistas como as seguintes melhores.

Em quantas ligas há pela europa, ser a quinta melhor pode ser vista como uma das melhores ligas. 

Como disse, é sempre uma questão de quantas ligas incorporas na parte: "é das melhores ligas da Europa"...

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

eu até não desgosto da Bundesliga ao nivel da qualidade do futebol ali praticado. Acho os jogos alemães, tipicamente, nada boring. Acho é o campeonato em si, boring comó crl, pq tem uma equipa que é melhor, mais cara e mais bem gerida equipa do mundo (isto, claro, só considerando os clubes que não têm hormonas de crescimento artificiais) no seio de um campeonato em que os restantes clubes mal passam da fase de grupos da Champions, por mais competitivos que sejam. Se a Bundesliga tivesse um Barça para se opor ao Real Madrid que o Bayern é, teria interesse. Mas o Dortmund equivale-se nem a um Atleti. É um Sevilha. Imaginem a Liga Espanhola com Real e depois, o mais perto deles ser um Sevilha. Teria interesse? Para mim não.

Neste momento a liga mais hot é a Italiana, tem 7 equipas que estão basicamente separadas por detalhes e todas podem, em tese, lutar pelo titulo, mais ou menos. Sem aquela super Juve da década passada, nenhuma equipa é muito melhor que as demais (o que fez a diferença neste Naooles, para mim, foi o Carequinha, sem sombra de duvidas) e há competitividade, mas daquela saudável, a do topo. é a unica competitividade que verdadeiramente interessa. Uma liga que seja muito competitiva entre o 6º e o 13º lugar, interessa zero.

O Bayern está muito acima dos restantes, o que estraga o apelo do campeonato.

No top3, há várias equipas históricas, o que entusiasma muito mais e incrementa a incerteza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Acho que já nem a isso chega. Ontem vi o Ajax x AZ, sobretudo para ver jogar o Kerkez, o Pavlidis e o Reijnders do lado do AZ, e apesar do 0-0 foi um belo jogo. Futebol ofensivo e vistoso sempre praticaram mas fiquei surpreendido com a evolução em termos de organização coletiva. Grande intensidade, poucas ou nenhumas paragens, malta dotada do ponto de vista técnico e as duas equipas a quererem ganhar o jogo para assegurarem um lugar Champions, cada uma com as suas armas.

A Bundesliga é caótica. Não só não tem qq interesse porque o desfecho já está definido ainda a época não começou, como é a anarquia tática no seu explendor. Para quem gosto de entretenimento é engraçada e tal mas f*da-se, as equipas pura e simplesmente recusam-se a defender qq coisa. Por isso é que o Conceição diz ser um apreciador da Liga, aqueles jogos sistematicamente partidos, com transições para um lado e para o outro, são mesmo a cara dele.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 horas:

No top3, há várias equipas históricas, o que entusiasma muito mais e incrementa a incerteza.

mas quer dizer, é sempre equipas que fazem 62 pontos e vão à Champions. Não são equipas que entusiamem muito. Uma época de Bundesliga tipica tem o Bayen com 85 pt, o Dortmund com 72pt, e depois Leipzig, Frankfurt e Leverkusen com 65, 63 e 62 ptos. Não são performances que a gente fique "ah, que timaços"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

mas quer dizer, é sempre equipas que fazem 62 pontos e vão à Champions. Não são equipas que entusiamem muito. Uma época de Bundesliga tipica tem o Bayen com 85 pt, o Dortmund com 72pt, e depois Leipzig, Frankfurt e Leverkusen com 65, 63 e 62 ptos. Não são performances que a gente fique "ah, que timaços"

Vai ver a diferença de títulos do Bayern para os restantes clubes, o que não acontece noutros países.

Até podes pegar no exemplo de títulos de Champions. 

Na Alemanha só o Bayern tem mais do que um. Já em Itália, Espanha e Inglaterra há vários. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

Vai ver a diferença de títulos do Bayern para os restantes clubes, o que não acontece noutros países.

Até podes pegar no exemplo de títulos de Champions. 

Na Alemanha só o Bayern tem mais do que um. Já em Itália, Espanha e Inglaterra há vários. 

mas é isso que eu estou a dizer, ué!!

o campeonato alemão tem um Real Madrid, mas depois não tem um Barça. E a mim isso tira-lhe o interesse todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

mas é isso que eu estou a dizer, ué!!

o campeonato alemão tem um Real Madrid, mas depois não tem um Barça. E a mim isso tira-lhe o interesse todo.

Exato.

Deve ser desinteressante até para quem é adepto do Bayern... Saber que ganha quase sempre. Que seca.

Não tem aquela competitividade de ter vários clubes rivais em níveis semelhantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 41 minutos:

Messi regressou aos treinos. 

duas semanas passam a um ritmo diferente em Paris?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não é nada certo, novidades só após o fim do campeonato. Continua a aguardar por uma resposta definitiva do Barcelona e a la Liga dá aprovação se fizerem 100M€ (O Rafinha sairá por 80€) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, Agora:

Ainda não é nada certo, novidades só após o fim do campeonato. Continua a aguardar por uma resposta definitiva do Barcelona e a la Liga dá aprovação se fizerem 100M€ (O Rafinha sairá por 80€) 

E o Raphinha quer sair?

Compartilhar este post

Link para o post

Regressar ao Barcelona para quê? O legado dele ali está feito e não há nada de motivante a fazer ali. Com a vitória no Mundial não tem mais nada de relevante para ter como objetivo. Aliado a um contrato de 2 ou 3 anos que deve ser quase metade da fortuna dele atual, não surpreende se for para a Arábia. Ele não vai jogar até aos 40, 41 como o Ronaldo.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 24 minutos:

E o Raphinha quer sair?

dizem que sim.

e segundo dizem os potenciais compradores são o chelsea e o newcastle.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

O Messe que vá jogar com o Ronalde...

Era do crl

contra* 

equipas rivais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 4 minutos:

contra* 

equipas rivais.

Andamos a papar isso à 15 anos ou quê.

Quero é vê-lo juntos na mesma equipa.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

E o Raphinha quer sair?

Sabe que perderá lugar importante na equipa e corre o risco de desvalorizar. O Deco também está a tentar fazer com que ele aceite uma das 2 propostas. Está bem tentando a aceitar mudar-se para Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 1 hora:

dizem que sim.

Acredito que seja empurrado para fora do clube, mas, por vontade própria, acho estranho.

Só se for por ficar com o lugar tapado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 1 hora:

dizem que sim.

Newcastle era fixe para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

É, o representante oficial do Ronaldo no fórum também tinha dito durante o mundial que não havia nada assinado e que ele não ia...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...