Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Claudiojp

Oficial: PSG anuncia saída de Messi

Publicações recomendadas

Parece-me minimamente certo. Não deixa de ser uma proposta incrível, embora diferente da Arábia. Fala-se numa percentagem directa do acordo de streaming da Apple com a MLS (são 250M por ano) e na possibilidade de também adquirir uma percentagem de um dos franchises quando deixar de jogar, isto para além de um ordenado a rondar os 50M/ano (livre de impostos, a menos que me esteja a escapar algo).

Isto, por sua vez, também é capaz de "desbloquear" novo investimento do Barça no mercado, uma vez que estava basicamente tudo em suspenso até à concretização ou não desta possibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mau. Ainda tinha mais que futebol para jogar no Barça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Depois do futebol árabe vai para a América, faz bem.

No 11 de Setembro fazem um jogo amigável, Melhores da MLS vs Melhores da Liga Saudita, um novo Messi vs Ronaldo.

Era sempre a bombar...

Compartilhar este post

Link para o post

Messi a jogar soccer, é triste.

Entre a MLS e a Liga da Arábia, acho que prefiro a primeira, se bem que entre petrodólares e dólares do capitalismo...

Ao menos não anda a dar palha a uma ditadura, já não é mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Messi a jogar soccer, é triste.

Entre a MLS e a Liga da Arábia, acho que prefiro a primeira, se bem que entre petrodólares e dólares do capitalismo...

Ao menos não anda a dar palha a uma ditadura, já não é mau.

Sabes que o Messi é embaixador do turismo na Arábia Saudita ne? 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

Mesmo, ainda no mês passado foi lá.

O Messi vai se aguentar nos States até ao Mundial lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Os americanos conseguem pagar perto daquilo que os árabes oferecem?

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Mesmo, ainda no mês passado foi lá.

O Messi vai se aguentar nos States até ao Mundial lá.

Tanta m*rda com o marketing de que 2022 era o último Mundial do Ronaldo e do Messi e aposto que os 2 vão estar em 2026 nos convocados. Vais ver 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 8 minutos:

Sei.

Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Todo um argumento para fazer ver que a opção do Ronaldo era a pior. 😅

Não. Desportivamente são as duas más. Extra-desporto, há uma claramente pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Tanta m*rda com o marketing de que 2022 era o último Mundial do Ronaldo e do Messi e aposto que os 2 vão estar em 2026 nos convocados. Vais ver 😂

Se f*da, por mim podem ir os dois. Gosto de ver recordes a ser batidos e velhinhos a  jogar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Se f*da, por mim podem ir os dois. Gosto de ver recordes a ser batidos e velhinhos a  jogar

Em 2026 sempre vai ser um Mundial alargado ne? Ronaldo com 41 anos vai lá só para jogar aquele jogo a feijões do grupo contra a Jamaica para bater o recorde de golos em Mundiais diferentes. Tears in my eyes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

Ali no inícios de 2000 também houve malta que ia para as Arábias. Depois saiu de moda e parece que voltou.

Citação de DS7, Agora:

Em 2026 sempre vai ser um Mundial alargado ne? Ronaldo com 41 anos vai lá só para jogar aquele jogo a feijões do grupo contra a Jamaica para bater o recorde de golos em Mundiais diferentes. Tears in my eyes.

Penso que sim. Em 26 jogadores ele cabe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Ali no inícios de 2000 também houve malta que ia para as Arábias. Depois saiu de moda e parece que voltou.

Sdds Rivaldo e Scolari no Uzebaquistão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 5 minutos:

Salário puro não, mas fala-se em % de cada nova subscrição da AppleTV (tem os direitos da liga) e uma ajuda grande da Adidas, main sponsor de ambos. E ainda a possibilidade de ter uma participação num franchise, tipo o que o Beckham fez. Não sei se fica perto ou não, mas aquela % pode render muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, pelo menos estes têm camisolas bonitas!

Calha bem que eu sempre fui fã do Inter de Miami!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Sdds Rivaldo e Scolari no Uzebaquistão. 

E lembrei-me do Desailly no Al-Gharafa depois de sair do Chelsea 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 8 minutos:

E ser campeão do mundo 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 53 minutos:

ronaldo could never 

O Ronaldo se não fosse os problemas que teve por lá na altura e que provavelmente viriam novamente ao barulho, acredito que tb teria ido para lá, era a cara dele, fama e glória, luzes e ribalta e patrocínios era a rodo. Btw, bom moove por parte do Messi, já não tinha vida para uma La Liga nem um contexto coletivo que ainda o tente expremer ao max(estilo seleção), ainda vai quebrar uns quantos rins e fazer a bolinha girar redondinha para os yankees terem um cheirinho do que foi o menino. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 36 minutos:

O Ronaldo se não fosse os problemas que teve por lá na altura e que provavelmente viriam novamente ao barulho, acredito que tb teria ido para lá, era a cara dele, fama e glória, luzes e ribalta e patrocínios era a rodo. Btw, bom moove por parte do Messi, já não tinha vida para uma La Liga nem um contexto coletivo que ainda o tente expremer ao max(estilo seleção), ainda vai quebrar uns quantos rins e fazer a bolinha girar redondinha para os yankees terem um cheirinho do que foi o menino. 

Já passou 1 ano desde que o caso foi arquivado sem hipóteses de ser reaberto e continuam a haver estes comentários 😅

O Ronaldo pode ir para os EUA há vontade, houve até jornalistas nos EUA que reportaram que houve uma oferta similar a esta do Messi com marcas há mistura de um clube americano para ele jogar lá mas ele rejeitou. Na Arábia ele vai receber 500 milhões livres de impostos por 2 anos e meio e ele vai estar contratualmente ligado á Arábia Saudita até 2030. Nos EUA não se praticam estes valores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Deve ser perto, 50M ao ano, mais receitas da adidas e da Apple com a hipótese de ainda ser sócio de um clube a sua escolha(na mls) quando acabar a carreira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...