Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ticampos

Política e Eleições Americanas

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, há 1 minuto:

Faz sentido autonomizar?

Na altura da Política Internacional tb houve essa discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

O que não me parece fazer sentido é se autonomizar para depois se discutir se faz ou não sentido o fazer. Essa discussão deveria existir antes de o mesmo ser feito. As conclusões que penso que se chegaram na altura em que se discutiu o assunto é que fazia sentido estar junto porque a questão dos EUA era uma coisa mais pontual em momentos de eleição. Não percebo o que mudou nesse sentido.

Editado por HappyKing
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

O que não me parece fazer sentido é se autonomizar para depois se discutir se faz ou não sentido o fazer. Essa discussão deveria existir antes de o mesmo ser feito. As conclusões que penso que se chegaram na altura em que se discutiu o assunto é que fazia sentido estar junto porque a questão dos EUA era uma coisa mais pontual em momentos de eleição. Não percebo o que mudou nesse sentido.

Foi por sugestão do @kareca pensei que o fórum também estivesse inclinado para tal. Mas se quiserem tranca-se. Discutam entre vocês se vale a pena ou não ter este tópico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 13 minutos:

Foi por sugestão do @kareca pensei que o fórum também estivesse inclinado para tal. Mas se quiserem tranca-se. Discutam entre vocês se vale a pena ou não ter este tópico. 

E a sugestão é válida. Com a sugestão, parece-me que o correto era com base nisso se discutir se fazia ou não sentido e os prós e contras (faz sentido ter 3 tópicos para política por exemplo? Em quantos tópicos se irá andar a comentar o mesmo assunto (política) ? ) e não optar logo por essa criação.  Mas isto é só a minha visão que poderá estar naturalmente errada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Yap isto nao faz sentido existir apenas como um topico diferente...ate porque a politica americana 'e o maior influenciador da politica mundial, logo o que acontece nos States reflete-se no contexto mundial e para nos no forum sendo sobretudo portugueses, 'e mais interessante falar de como as nuances americanas se expressam no contexto mundial do que propriamente as consequencias das eleicoes no Montana para os habitantes do Utah...e coisas mais internas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse o spam de tweets estava tranquilo, mas nem dá vontade de procurar conteúdo extra usa.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...