Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrViseu

Equipa B não entra em competição

Publicações recomendadas

Boas malta, criei equipa B em 2025 e já estou em 2035 e não entra em competição nenhuma já tentei de tudo acho eu, preenchi com jogadores, equipa técnica, marquei amigáveis durante a época toda e nada não aparece no campeonato de Portugal, sim tou a treinar em Portugal no Oliveira do Hospital.

Gostaria que me dessem opiniões de algo que possa originar isto ou se alguém passou pelo mesmo sem conseguir desencalhar a equipa B.

Obrigado malta e bons saves!

Editado por MrViseu

Compartilhar este post

Link para o post

O que acontece é que eles não sobem de divisão, para subirem a regra baseia-se pela reputação dessa equipa, é por isso que se vê muitas equipas repetidas a subir e as outras perdidas sem subirem alguma vez e como ela não estava criada, só foi criada depois a reputação é uma m*rda.

A única forma de se contornar isso, é com editores apesar da SI supostamente ter dito que tinha resolvido o problema mas não resolveu. 

Compartilhar este post

Link para o post

Opá ya também me lembrei disso da reputação, não há maneira de subir a reputação sem competir.

Eu tenho o editor de jogo desativo, também me lembrei de pegar na equipa e colocar na 4° liga no editor.

Citação de Banks29, há 16 minutos:

O que acontece é que eles não sobem de divisão, para subirem a regra baseia-se pela reputação dessa equipa, é por isso que se vê muitas equipas repetidas a subir e as outras perdidas sem subirem alguma vez e como ela não estava criada, só foi criada depois a reputação é uma m*rda.

A única forma de se contornar isso, é com editores apesar da SI supostamente ter dito que tinha resolvido o problema mas não resolveu. 

Editado por MrViseu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MrViseu, há 4 horas:

Opá ya também me lembrei disso da reputação, não há maneira de subir a reputação sem competir.

Eu tenho o editor de jogo desativo, também me lembrei de pegar na equipa e colocar na 4° liga no editor.

A única forma talvez possa ser quando tiveres perto da mudança da época, meteres os teus craques todos nessa equipa. Melhores jogadores costuma ajudar na reputação da equipa. 

Tipo quando contratas o mbappé a tua reputação de clube costuma subir por muito pouco que seja portanto podes testar essa teoria, se irá funcionar não faço ideia...Eu tento evitar criar as equipas b exatamente por ser um problema que se arrasta aos anos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 31 minutos:

A única forma talvez possa ser quando tiveres perto da mudança da época, meteres os teus craques todos nessa equipa. Melhores jogadores costuma ajudar na reputação da equipa. 

Tipo quando contratas o mbappé a tua reputação de clube costuma subir por muito pouco que seja portanto podes testar essa teoria, se irá funcionar não faço ideia...Eu tento evitar criar as equipas b exatamente por ser um problema que se arrasta aos anos. 

Vou tentar isso quando tiver no fim da época, vou em outubro ainda a grande maioria já é regens, tenho moukoko como o nome mais sonante. Vou testar e mando feedback, obrigado um abraço 

Compartilhar este post

Link para o post

Se estão a jogar em Portugal e sem updates a vossa equipa B nunca chegará a competições nacionais.

A equipa b criada irá para divisoes inferiores portuguesas (ou algo do género, em que resumo sao todas as equipas que existem na db e que estao na 2ª, 3ª e 4ª distrital na realidade) e desta divisão não ha subidas para a 1ª distrital de portugal.

Assim como as equipas que estão nas divisoes inferiores portuguesas nunca chegam ao CNS.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TH3 K1LL3R, há 19 horas:

Se estão a jogar em Portugal e sem updates a vossa equipa B nunca chegará a competições nacionais.

A equipa b criada irá para divisoes inferiores portuguesas (ou algo do género, em que resumo sao todas as equipas que existem na db e que estao na 2ª, 3ª e 4ª distrital na realidade) e desta divisão não ha subidas para a 1ª distrital de portugal.

Assim como as equipas que estão nas divisoes inferiores portuguesas nunca chegam ao CNS.

Sim, não tenho update das distritais mas quando a equipa foi criada apareceu a competir na Divisão de Honra da Madeira neste caso 1º divisão distrital que dá acesso ao campeonato de portugal (CNS).
PS: nao entendi o porque de ir para a AF da Madeira sendo eu de Coimbra

Screenshot_3.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MrViseu, Em 09/06/2023 at 12:41:

Sim, não tenho update das distritais mas quando a equipa foi criada apareceu a competir na Divisão de Honra da Madeira neste caso 1º divisão distrital que dá acesso ao campeonato de portugal (CNS).
PS: nao entendi o porque de ir para a AF da Madeira sendo eu de Coimbra

No fm22 acontecia o que expliquei.

Sendo assim, com a reputação alta és capaz de que apareça no cns.

Sobre aparecer na madeira ou no outro é indiferente, nao sedno jogavel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TH3 K1LL3R, há 18 horas:

No fm22 acontecia o que expliquei.

Sendo assim, com a reputação alta és capaz de que apareça no cns.

Sobre aparecer na madeira ou no outro é indiferente, nao sedno jogavel

Já desde 2025 que tenho equipa b mas não tinha prestado atenção ao histórico do jogador e também ouve anos que metia só amigáveis e outros que nem jogadores colocava na B

Mas este ano (2035) tenho visto que alguns jogadores que coloquei em janeiro na b nas estatísticas aparece com jogos na liga apesar de não estar jogavel

Compartilhar este post

Link para o post

As equipas B sobem, mas quando são criadas tem um diferencial de reputação tão grande para as outras equipas das distritais que acabam por ficar lá uma eternidade.

Há casos de jogadores que já viram as suas equipas B subir, ainda há pouco me deparei com isso no fórum da SI. E no meu save já vi o Aves a chegar aos nacionais, eles que começam na segunda divisão da AF Porto, portanto também existem subidas dentro das distritais.

Organiza amigáveis para a equipa B contra equipas mais fortes e garante que a tua equipa A também fica cada vez mais forte.

Quanto a isso de ir para uma AF diferente é bug do jogo, que acho que existe desde sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...