BrunoCardoso Publicado 28 Dezembro 2024 O movemind e o wuant estão a fazer 11x11 proclubs num armazem Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 14 Março 2025 apesar da EA serem uns greedy fucks, este ano o FC25 está agradável de se jogar. este trio do Gervinho, Doumbia e Ibarbo deu para relembrar os bons velhos tempos do FIFA 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Março 2025 Citação de bronson, há 16 horas: apesar da EA serem uns greedy fucks, este ano o FC25 está agradável de se jogar. este trio do Gervinho, Doumbia e Ibarbo deu para relembrar os bons velhos tempos do FIFA Saiu algum update a melhorar? É que há 5 meses estava "injogavel" Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 16 Março 2025 Citação de Petar Musa, há 21 horas: Saiu algum update a melhorar? É que há 5 meses estava "injogavel" na minha opinião melhorou comparado há 5 meses, mas recentemente tenho tido problemas com os servidores por isso acho que o jogo está a voltar ao nível dele 😅 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Março 2025 Citação de bronson, há 5 minutos: na minha opinião melhorou comparado há 5 meses, mas recentemente tenho tido problemas com os servidores por isso acho que o jogo está a voltar ao nível dele 😅 Sou capaz de instalar novamente, então. Ando cheio de comichão para jogar algo do género e, o eFootball, consegue ser pior que o FC25 Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 16 Março 2025 Tirando a parte de nos SB, o jogo sair do nada por não renderizar as "cartas evoluídas" quando marcas golo, não está muito mau. É irritante não conseguir fazer Elite nos SB por acontecer esta m*rda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 16 Março 2025 Fifa só é bom para jogar Seasons Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 16 Março 2025 Citação de Apocalypse Now, há 11 minutos: Fifa só é bom para jogar Seasons Clubs 3 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Março 2025 Citação de ZeLeitao, há 1 hora: Tirando a parte de nos SB, o jogo sair do nada por não renderizar as "cartas evoluídas" quando marcas golo, não está muito mau. É irritante não conseguir fazer Elite nos SB por acontecer esta m*rda. isso parece-me problema da tua maquina Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 16 Março 2025 Citação de bobzz, há 1 hora: isso parece-me problema da tua maquina Então várias pessoas devem ter specs iguais às minhas. É só ir ao forúm da EA e ao Reddit ver que bastante gente se queixa do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 16 Março 2025 Citação de ZeLeitao, há 3 horas: Tirando a parte de nos SB, o jogo sair do nada por não renderizar as "cartas evoluídas" quando marcas golo, não está muito mau. É irritante não conseguir fazer Elite nos SB por acontecer esta m*rda. então é isso que tem acontecido, semana passada levei disconnect de 3 jogos das SB e nem Elite consegui. mas nas recompensas de ouro 1 saiu-me o Harry Maguire Birthday por isso estão desculpados 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 17 Março 2025 Citação de bobzz, há 19 horas: isso parece-me problema da tua maquina Também me está a acontecer 🥲 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Março 2025 (editado) saiu um update hoje, pode ser que resolva (nao tenho jogado mas sempre que jogo é com evos e nao me aconteceu) Editado 17 Março 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 17 Março 2025 Não é só com evos, à uns dias marquei com o Pelé e foi abaixo. Henry o mesmo. Acontece mais, sobretudo, perto do fim do jogo, quando passas uma celebração. Tenho 4 jogos feitos desde a atualização dos SB de ontem, até agora ainda não aconteceu. É rezar. 🙏 Rezar a isso e a eu apanhar gajos do mesmo skill level que eu. Sempre a levar pancada no FUT Champions. No Rivals não tanto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Março 2025 Isto está mesmo melhor do que estava. Já dá para defender com os bonecos. Já não é só pousar os comandos e esperar que a AI recupere a bola Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 17 Março 2025 todos os anos tem um carta OP, mas esta é das minhas favoritas de sempre que monstro! Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 18 Março 2025 Citação de ZeLeitao, Em 17/03/2025 at 18:43: Acabou de acontecer outra vez. Mas esta foi nova. Marco golo com o Doumbia, aparece a carta do Zidane do adversário. Sempre a inovar. 😂 Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 18 Março 2025 Citação de ZeLeitao, há 45 minutos: Acabou de acontecer outra vez. Mas esta foi nova. Marco golo com o Doumbia, aparece a carta do Zidane do adversário. Sempre a inovar. 😂 parece que o update veio piorar mais as coisa fds nunca mais falo bem da EA Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Junho 2025 A Ea já teve de ir recorrer a um monte de gajos para ver se cativa malta com Ibra, Kahn, Totti e afins porque já sabem o que vai acontecer. Quem experimentou o gameplay diz que está pior do que este ano se bem que por esta altura ainda é a beta da beta porque quando sair em Agosto é a beta. O jogo final só lá para 2031. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Junho 2025 Citação de Banks29, há 29 minutos: A Ea já teve de ir recorrer a um monte de gajos para ver se cativa malta com Ibra, Kahn, Totti e afins porque já sabem o que vai acontecer. Quem experimentou o gameplay diz que está pior do que este ano se bem que por esta altura ainda é a beta da beta porque quando sair em Agosto é a beta. O jogo final só lá para 2031. onde viste isto das más reviews? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Junho 2025 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: onde viste isto das más reviews? Um dos gajos da Team Gullit comentou num dos posts das leaks e os outros que costumam lá ir testar o jogo comentaram também, teria de ir procurar no twitter o post novamente. Mas já foi há 2 ou 3 dias. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 25 Junho 2025 Citação de Banks29, há 12 minutos: Um dos gajos da Team Gullit comentou num dos posts das leaks e os outros que costumam lá ir testar o jogo comentaram também, teria de ir procurar no twitter o post novamente. Mas já foi há 2 ou 3 dias. Ainda bem que dão ouvidos a gajos estilo Team Gullit. Pode ser que quando não o fizerem, saia a versão final do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Junho 2025 (editado) Citação de Pedro_Y2J, há 15 minutos: Ainda bem que dão ouvidos a gajos estilo Team Gullit. Pode ser que quando não o fizerem, saia a versão final do jogo. Temos de ouvir a opinião deles porque é a única que existe neste momento, apenas isso. Já que a EA deixou cair os "casuais" que iam testar o jogo. A bem da verdade espero que eles tenham razão, o jogo só leva reboot quando a EA bater no chão e com a queda que tiveram este ano, se para o ano for parecido em termos de gameplay levam outra razia. Ainda por cima com a quantidade de jogos que vão sair e ainda vão levar com o GTA antes da Tots (que era até este ano a 2º maior promo do jogo), se este ano sem grandes jogos a ea já tombou e não sei porque ainda acho que vamos ter algum grande jogo na altura da Toty que deve estar para ser anunciado, correm o sério risco de tombar de vez. A ea não aprendeu que não que a malta não quer mais icons e mais 500 promos semanais, o jogo morreu na Toty principalmente depois da cangalhada que fizeram ao gameplay. Teres um redes toty/tots/icon ou não, é indiferente. É só remates em trivela, remates low driven, mil ressaltos em cangalhada brutal, é cada golo parvo que marcava ou sofria, os resultados continuam em modo hóquei se tu ou o outro não desistir. Ao menos parece-me que a malta acordou e até nas evos anda a bater no twitter. Editado 25 Junho 2025 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 25 Junho 2025 (editado) Citação de Banks29, há 13 minutos: Temos de ouvir a opinião deles porque é a única que existe neste momento, apenas isso. Já que a EA deixou cair os "casuais" que iam testar o jogo. É esse o meu ponto. Como a malta pode querer um jogo diferente, se apenas dão ouvidos aos que beneficiam com a gameplay atual? A gameplay não ajuda e a "complexidade" do FUT afasta qualquer casual. Deixou de ser para quem quer fazer meia dúzia de jogos por semana e fazer uns sbcs. São 1001 promos em que para se manter uma equipa competitiva, tens de estar sempre a reformular a equipa, jogadores apenas "acessíveis" via packs de loja, evos, sbcs de tudo e mais alguma coisa, etc. Pensar no tempo que passava a não jogar o jogo, sendo esse o objetivo da EA, foi o maior incentivo para largar este modo. O tempo que jogo é quase todo dedicado ao Pro Clubs e só espero que a EA não estrague ainda mais este modo com a introdução do "mundo aberto". Editado 25 Junho 2025 por Pedro_Y2J 1 Compartilhar este post Link para o post