Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Starfield

Publicações recomendadas

não sentem falta de ammo? fds ontem fui para uma missão fdd com pouco ammo e lixei me.

para ultrapassar aquilo tive de meter em very easy.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 11 horas:

não sentem falta de ammo? fds ontem fui para uma missão fdd com pouco ammo e lixei me.

às vezes mas agora já aprendi a ver quais são as armas que prefiro e tentar ter bastante ammo delas.

Compartilhar este post

Link para o post

O que fizeram na missão

Spoiler

Juno's Gambit?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, Em 15/09/2023 at 10:42:

Citação de Longineu, Em 15/09/2023 at 21:45:

às vezes mas agora já aprendi a ver quais são as armas que prefiro e tentar ter bastante ammo delas.

Isso é o quê?

Citação de Longineu, Em 15/09/2023 at 23:16:

O que fizeram na missão

Mostrar conteúdo oculto

Ainda não fiz.

O jogo está muito bom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 9 horas:

Isso é o quê?

Ainda não fiz.

O jogo está muito bom

ammo? as munições para as armas.

e sim, quanto mais jogo melhor o jogo fica.

eu quero fazer mais uma pergunta mas tenho medo que seja spoilerão 😆

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

ammo? as munições para as armas.

e sim, quanto mais jogo melhor o jogo fica.

eu quero fazer mais uma pergunta mas tenho medo que seja spoilerão 😆

Tenho duas a três armas melhorzinhas, mas já não tenho munição para aquilo.  Assim ficam sem efeito

Por mim, podes fazer à vontade 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 44 minutos:

Tenho duas a três armas melhorzinhas, mas já não tenho munição para aquilo.  Assim ficam sem efeito

Por mim, podes fazer à vontade 

Lojas e assim. Vê quais são as munições dessas e compra bastantes. Eu gosto das que têm scope 😂

Spoiler

Já foram aos templos? Os poderes são do crl 😂 faltam me 2.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 13 horas:

Lojas e assim. Vê quais são as munições dessas e compra bastantes. Eu gosto das que têm scope 😂

Mostrar conteúdo oculto

Já li sobre isso e vi umas imagens. Não tenho nenhum ainda nem fui a nenhum. Acredito que seja pelas missões principais.

Eu tenho andado mais pelas secundárias. 

Tenho que reparar nisso das munições para saber quais devo comprar. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 15 horas:
Spoiler

Já foram aos templos? Os poderes são do crl 😂 faltam me 2.

Spoiler

Abri à safoda, mesmo yolo. Fui ao primeiro, mas não percebi para que é que o poder serve tbf 😂 é o anti-Gravity Field

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 6 horas:
  Mostrar conteúdo oculto

Abri à safoda, mesmo yolo. Fui ao primeiro, mas não percebi para que é que o poder serve tbf 😂 é o anti-Gravity Field

Spoiler

brutal para quando estás rodeado de inimigos/animais e precisas de tempo para dar reload/fugir/meter um medpack, wtv. com esse poder manda-los ao ar 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 19 minutos:
  Ocultar conteúdo

brutal para quando estás rodeado de inimigos/animais e precisas de tempo para dar reload/fugir/meter um medpack, wtv. com esse poder manda-los ao ar 🤣

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. 

Spoiler

Pois, só tinha usado fora de combate e aquilo levanta umas m*rdas mas não faz mais nada. Em combate nunca tinha testado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 5 minutos:

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. 

Ocultar conteúdo

Pois, só tinha usado fora de combate e aquilo levanta umas m*rdas mas não faz mais nada. Em combate nunca tinha testado. 

Spoiler

é muito bom 😂 especialmente para mim que gosto de ir gung-ho para os combates, mesmo aqueles que pedem stealth 😆 faço isso, levanto os gajos e pow pow pow 😂

que missões já fizeste?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 34 minutos:
  Ocultar conteúdo

é muito bom 😂 especialmente para mim que gosto de ir gung-ho para os combates, mesmo aqueles que pedem stealth 😆 faço isso, levanto os gajos e pow pow pow 😂

que missões já fizeste?

Spoiler

Acho que da main story só fiz essa e as anteriores. Parei completamente o progresso quando cheguei a Neon, só ando de um lado para o outro a explorar. Ontem andei entretido não sei quantas horas a fazer um outpost.

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só fiz a primeira da missão principal (aquela da vizinhança, acho)

Ando a fazer tudo o resto (actividades, facções etc) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Eu só fiz a primeira da missão principal (aquela da vizinhança, acho)

Ando a fazer tudo o resto (actividades, facções etc) 

Diz aí algumas para ver se eu também as fiz.

Eu agora meti-me a fazer uma de uns 10 niveis acima dos meus e foi um belo mistakey 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 13 minutos:

Diz aí algumas para ver se eu também as fiz.

Eu agora meti-me a fazer uma de uns 10 niveis acima dos meus e foi um belo mistakey 😆

Não tenho acesso à Xbox agora. Comecei a fazer as da UC (jogo em pt.br), entrei para a facção deles, e já andei contra outras facções (escarlate etc)

Faço-me de amigo das facções "piores" e depois vou contar tudo à UC. Estou apenas no nível 13 ainda.

O que gosto menos é a carga que podemos ter na mochila (mesmo podendo aumentar a mesma nas habilidades). Vou passando alguma coisa para a Sarah, ou deixo cair ao chão. Não vale a pena vender, eles não pagam nada pelas nossas tralhas.

Mas o melhor é deixar mesmo ...

Spoiler

na Guarida, aquela casa onde deixaste um artefacto. Vais à zona dos quartos e tens lá o teu. Tens um cofre que é ilimitado. Certamente já sabias, mas é melhor deixar em spoiler.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos:

Não tenho acesso à Xbox agora. Comecei a fazer as da UC (jogo em pt.br), entrei para a facção deles, e já andei contra outras facções (escarlate etc)

Faço-me de amigo das facções "piores" e depois vou contar tudo à UC. Estou apenas no nível 13 ainda.

O que gosto menos é a carga que podemos ter na mochila (mesmo podendo aumentar a mesma nas habilidades). Vou passando alguma coisa para a Sarah, ou deixo cair ao chão. Não vale a pena vender, eles não pagam nada pelas nossas tralhas.

Mas o melhor é deixar mesmo ...

Ocultar conteúdo

na Guarida, aquela casa onde deixaste um artefacto. Vais à zona dos quartos e tens lá o teu. Tens um cofre que é ilimitado. Certamente já sabias, mas é melhor deixar em spoiler.

Também andei a fazer essa da UC mas ainda não acabei.

Não deixas as cenas na nave? Tens lá um cofre e a cargo hold. É onde deixo as mais importantes. O resto deixo no chão 😂 Falando em nave, ainda estás com a inicial?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Também andei a fazer essa da UC mas ainda não acabei.

Não deixas as cenas na nave? Tens lá um cofre e a cargo hold. É onde deixo as mais importantes. O resto deixo no chão 😂 Falando em nave, ainda estás com a inicial?

Deixo sim, esqueci-me de referir isso.

Tenho a inicial e agora tenho outra (acho que foi uma vez que vi uma nave a pousar, entrei e dei cabo deles. Depois tive que ir registrar a mesma)

Mas esta nave nova, que é a que ando (acho que se pode trocar com o gajo das naves, pelo menu não dá para trocar) não tem armas, Estás a ver aquelas 6 "baterias", 3 de cada lado,mas juntas? Esta só tem as 3 da direita (motor, escudo e dobra) As outras 3 não dá para mexer, estão sem barras. Às vezes estou no espaço e sou bombardeado, como não consigo mandar tiros morro logo) 

Tenho duas ou 3 missões em que preciso de me deslocar para outros lugares, mas os bandidos estão lá e não dá para prosseguir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 29 minutos:

Deixo sim, esqueci-me de referir isso.

Tenho a inicial e agora tenho outra (acho que foi uma vez que vi uma nave a pousar, entrei e dei cabo deles. Depois tive que ir registrar a mesma)

Mas esta nave nova, que é a que ando (acho que se pode trocar com o gajo das naves, pelo menu não dá para trocar) não tem armas, Estás a ver aquelas 6 "baterias", 3 de cada lado,mas juntas? Esta só tem as 3 da direita (motor, escudo e dobra) As outras 3 não dá para mexer, estão sem barras. Às vezes estou no espaço e sou bombardeado, como não consigo mandar tiros morro logo) 

Tenho duas ou 3 missões em que preciso de me deslocar para outros lugares, mas os bandidos estão lá e não dá para prosseguir. 

Faz a missão do gajo com a filha. Sam Coe, acho. É a dos Freestar Rangers.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Faz a missão do gajo com a filha. Sam Coe, acho. É a dos Freestar Rangers.

Acho que ainda não o "conheci"

Também tenho que ver se compro digihacks e Kit médicos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

Acho que ainda não o "conheci"

Também tenho que ver se compro digihacks e Kit médicos 

Não? Quando o conheceres faz logo essa.

Finalmente vi um vídeo como usar digipicks mas continuo a odiar aquilo 😂 que coisas inúteis fdssss

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

Não? Quando o conheceres faz logo essa.

Finalmente vi um vídeo como usar digipicks mas continuo a odiar aquilo 😂 que coisas inúteis fdssss

Acho que ainda não me cruzei com ele. Dos 4 personagens, só ainda ando com a Sarah.

É mesmo, as "iniciantes" fazem-se rápido, mas as mais avançadas demoram para fazer. Gravo sempre o jogo antes de fazer aquilo, assim não desperdiço o digihack. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 9 minutos:

Acho que ainda não me cruzei com ele. Dos 4 personagens, só ainda ando com a Sarah.

É mesmo, as "iniciantes" fazem-se rápido, mas as mais avançadas demoram para fazer. Gravo sempre o jogo antes de fazer aquilo, assim não desperdiço o digihack. 

Tens quem então? Sarah, Barrett, Lin e Vasco?

Ah, smart man 😂 eu sempre que vejo que um cofre ou arca tem que ser aberto com uma digi e é expert ou master cago logo nisso 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Tens quem então? Sarah, Barrett, Lin e Vasco?

Ah, smart man 😂 eu sempre que vejo que um cofre ou arca tem que ser aberto com uma digi e é expert ou master cago logo nisso 😂

Tenho a Sarah, nunca mais vi o Barrett e a Lin. 

O Vasco acho que está na "Guarida" 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...