Lage_Effect Publicado 20 Outubro 2023 fds eu vinha toda inocente a pensar que isto era a noite afinal já foi lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Outubro 2023 Não vi o jogo, parece que o Cabral fez mais um jogo de m*rda. Há uns anos o Benfica também tinha um Cabral que era uma m*rda, ao menos esse não custou 20 milhões. 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Outubro 2023 Fui ver o jogo à Ilha Terceira. Apanhei o Rui Pedro Braz a beber uma na noite do jogo na sede do Angrense, um gajo que eu conheço-o disse-lhe que o Arthur Cabral é uma m*rda e o gajo respondeu que no final da época ele vai ter mais do que 25 golos. Já devia estar bêbado. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 23 Outubro 2023 Citação de Samaris, Em 22/10/2023 at 00:18: Fui ver o jogo à Ilha Terceira. Apanhei o Rui Pedro Braz a beber uma na noite do jogo na sede do Angrense, um gajo que eu conheço-o disse-lhe que o Arthur Cabral é uma m*rda e o gajo respondeu que no final da época ele vai ter mais do que 25 golos. Já devia estar bêbado. Não disse é que na 2ª volta o Benfica o ia emprestar a um clube dos distritais... 1 Compartilhar este post Link para o post