Kotori Publicado 20 Outubro 2023 (editado) a trauma called.. Chiquinho 🤕 Editado 20 Outubro 2023 por Kotori Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Outubro 2023 Curioso pela dupla Tengs e Arthur. Desiludido por não jogar o Tomás Araújo e sim o Morato mas oh well, não se pode ter tudo. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Outubro 2023 Não seria melhor colocar um DD da equipa B para o Aursnes descansar? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Outubro 2023 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: isto dá nalguma tv? Sporttv 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Outubro 2023 Citação de Vision, Agora: Sporttv 1 thanks Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Outubro 2023 Fico contente com a titularidade do Chiquinho. Pode ser que dê para o Roger ver que ele está ao nível dos meninos do Lusitânia 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Outubro 2023 este lettering da Sporttv faz lembrar o lettering do CM 03/04, o meu lettering preferido da série. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 20 Outubro 2023 O Lusitânia tem um Cabral e um Rafa Silva. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Outubro 2023 Citação de Ruas, há 28 minutos: Curioso pela dupla Tengs e Arthur. Desiludido por não jogar o Tomás Araújo e sim o Morato mas oh well, não se pode ter tudo. Jogou há 2 dias pelos sub-21 a titular. Não sei que peso terá tido na decisão. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Outubro 2023 Citação de Duda34, há 1 minuto: Jogou há 2 dias pelos sub-21 a titular. Não sei que peso terá tido na decisão. Ah ok. Não me lembrava disso mas faz sentido sim sr. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 20 Outubro 2023 Ainda só liguei a stream à poucos minutos e não sei se já ouviram, mas a Sport TV tem um nova imagem. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Outubro 2023 Citação de Casual 1904, há 6 minutos: O Lusitânia tem um Cabral e um Rafa Silva. Mais um Sá na baliza e um Semedo na lateral direita. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 20 Outubro 2023 Não tinha apanhado esses. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 20 Outubro 2023 Olha o Bavikson, prometia na formação do Sporting há uns bons anos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Outubro 2023 (editado) chamem-me bota de elástico, mas ver uma camisola azul com o emblema do Benfica dá me cá um nó no cérebro Editado 20 Outubro 2023 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Outubro 2023 JOÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Outubro 2023 ALERTA CMTV: SCMIDT ESTÁ À SCH-UVA. Compartilhar este post Link para o post