Puto Perdiz Publicado 16 Novembro 2023 bom jogo. Não sei bem o que estão a jogar, mas bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kotori Publicado 16 Novembro 2023 João Neves lá para dentro. Está tudo a dormir. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Novembro 2023 Este da RTP anda assado com as trivelas do Cancelo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Novembro 2023 (editado) Agora a ver o Neves é que me apercebi que já não me lembro do último jogador que joga com a camisola dentro dos calções como ele está Que krl de var é este? Editado 16 Novembro 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Novembro 2023 Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: Agora a ver o Neves é que me apercebi que já não me lembro do último jogador que joga com a camisola dentro dos calções como ele está Que krl de var é este? o rodri joga, creio 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Novembro 2023 O jota na seleção é um nulidade Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Novembro 2023 Safou se o Toti e o Bruma Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Novembro 2023 Citação de JGabriel, há 8 horas: Menos de 0-7 é derrota. Derrota humilhante. Impensável o que se passou em campo. Compartilhar este post Link para o post