Plagio o Original Publicado 14 Dezembro 2023 Vem com tupperware e tudo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Dezembro 2023 ganda berdoada à inkie sim senhora Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 14 Dezembro 2023 Invejo todos os anos quem ganha isto, só para saberem! 4 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 14 Dezembro 2023 Infelizmente os CTT não contribuíram e as do @Chaplin perderam-se pelo caminho, agora só na próxima semana é que consigo fazer novo envio 🫤 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Dezembro 2023 Qual de vocês trabalha nos CTT?? 2 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Dezembro 2023 Citação de Inkie, há 1 hora: Infelizmente os CTT não contribuíram e as do @Chaplin perderam-se pelo caminho, agora só na próxima semana é que consigo fazer novo envio 🫤 Já estou a investigar este caso. Para já todos os indícios apontam para o user @Plagio o Original. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Dezembro 2023 Citação de Ego Sum, há 21 horas: Grande embalagem, muito profissional Selo do Isaltino e tudo 👌 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 15 Dezembro 2023 Estavam ótimas, obrigado pela fornada extra @Inkie Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 16 Dezembro 2023 (editado) Muitos parabéns @Inkie. As bolachinhas tinham uma textura e um sabor bastante agradável, fiquei extremamente impressionado. Não há qualquer clickbait na embalagem. A única crítica possível que tenho (e partilhada pelas restantes pessoas que residem comigo) é que vieram poucas😋 Editado 16 Dezembro 2023 por Siul 2 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 17 Dezembro 2023 @Chaplin segue amanhã um novo envio. Citação de Inkie, Em 08/12/2023 at 21:42: Ainda vou fazer mais uma fornada de bolachinhas, se sobrarem suficientes envio para os restantes que acertaram nos números do sorteio de hoje. @Plagio o Original, @RAG e @El Shafto, têm MP 👀 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Dezembro 2023 Obrigado @Inkie, estão muito boas 2 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Dezembro 2023 Citação de Inkie, Em 17/12/2023 at 20:15: @Chaplin segue amanhã um novo envio. @Plagio o Original, @RAG e @El Shafto, têm MP 👀 Eu vou ser sincero, eu esperava coisa boa, mas também achei que o pessoal pronto exagerava por simpatia e tal. Mas esta porra é mesmo boa, comprava um pacote disto na boa lol, o ingrediente secreto deve ser tipo crack ou assim És o maior 5 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Dezembro 2023 Obrigado, amigos 💚 Para o ano há mais! Compartilhar este post Link para o post