Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[Taça da Liga] Estoril 3 - Porto 1 (RF)

Publicações recomendadas

O Carmo precisa de um Otamendi ao lado. 

O Pepe por muito bom que seja, está meia época lesionado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

O problema do Carmo parece mesmo falta de controlo emocional. Lembra-me um pouco o Ilori.

Ele quando apareceu no Braga era erro atrás de erro por precipitação. Depois da lesão voltou muito mais comedido, talvez por medo de se voltar a lesionar e a verdade é que fez uns meses incriveis. 

Agora voltou ao "normal", provavelmente pelo peso do preço e da camisola. Tinha lhe feito bem mais uma ou duas épocas no Braga.

Mais vale a pena deixar o tipo seguir a carreira noutro sitio porque no Porto parece-me dificil que saia alguma coisa de bom para as duas partes.

Yap, parece-me mesmo ser esse o caso. Tem alguns atributos que podem fazer dele um excelente central mas não tem estofo mental para este patamar de exigência. Faz-me lembrar tb sempre o Postiga. Quando entrava naquela espiral depressiva nossa senhora, não havia forma de marcar um golo. O aspeto psicológico continua a ser muito desvalorizado...

Acredito que o Carmo até possa vir a fazer uma carreira interessante mas neste momento é como dizes, é deixa-lo prosseguir a carreira onde não sinta esta pressão constante. Gostava de o ver na Alemanha, acho que se iria afirmar sem qq problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 1 hora:

Vocês percebem quando não é para levar a sério uma pessoa quando para falar mal do Rafa vai pegar pela velocidade. 

Claro. O defeito dele é maior que o do Giovanni. A virtude dele é a mesma que a de um cepo que por cá passou, não sendo mais rápido que o cepo. 

Acho que o Manu jogando com o Jonas, com o Félix, com o Darwin e com o Enzo também renunciaria a seleção portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 4 horas:

Acho que o Manu jogando com o Jonas, com o Félix, com o Darwin e com o Enzo também renunciaria a seleção portuguesa

N era ele q fazia bullying ao felix no balneario?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 10 minutos:

N era ele q fazia bullying ao felix no balneario?

Não se soube, o Félix só disse que se trancou no balneário a chorar por causa de bocas. 

Acho que o Rafa é mudo, não deve ter sido ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que problema do Carmo também foi criado por nós, não é só dele.

Ele foi contratado, fez alguns jogos maus e depois (ao contrário de outros na mesma situação) foi totalmente encostado um ano inteiro.

Agora que precisamos dele queixamo-nos que está mentalmente mal - acho perfeitamente razoável no caso dele dado que foi tratado como lixo e dessa forma perdeu a confiança toda. Não digo que como jogador profissional, e se for de topo, que não tenha de se levantar a si próprio e enfrentar as adversidades mas sinceramente não me surpreende nada o que está a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...