joaofcf Publicado 6 Agosto 2025 Citação de MichaelAndrews, Em 05/08/2025 at 10:37: Experimentaste ambas? que tal? a so farioli gostei muito ! mas jogo muitas vezes com as outras que ja meteste aqui ! muita qualidade Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 6 Agosto 2025 Citação de joaofcf, há 4 horas: a so farioli gostei muito ! mas jogo muitas vezes com as outras que ja meteste aqui ! muita qualidade Fixe, também gostei das dinâmicas com os laterais por dentro, táctica muito forte. Agora estou a usar a outra. Compartilhar este post Link para o post
joaofcf Publicado 6 Agosto 2025 Citação de MichaelAndrews, há 22 minutos: Fixe, também gostei das dinâmicas com os laterais por dentro, táctica muito forte. Agora estou a usar a outra. Eu uso essa no mónaco mas eu tenho sempre mais que um save e tenho um agora no inicio onde quero aplicar uma tática minha , que dizes achas que esta fixe ? no b2b vou variar com construtor de jogo avançado e no extremo apoiar com avançado interior com um jogador mais criativo , defensivamente gostei bastante no ataque também mas falta finalizar as jogadas melhor no geral eu quero um lado mais criativo outro mais cerebral Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 6 Agosto 2025 Citação de joaofcf, há 43 minutos: Eu uso essa no mónaco mas eu tenho sempre mais que um save e tenho um agora no inicio onde quero aplicar uma tática minha , que dizes achas que esta fixe ? no b2b vou variar com construtor de jogo avançado e no extremo apoiar com avançado interior com um jogador mais criativo , defensivamente gostei bastante no ataque também mas falta finalizar as jogadas melhor no geral eu quero um lado mais criativo outro mais cerebral Se tiveres problemas com finalização, retira a instrução de Levar a Bola à Área. A criatividade que pretendes é por parte dos extremos? Já tens um criativo (Extremo) e um finalizador (Avançado Interior). Compartilhar este post Link para o post
joaofcf Publicado 6 Agosto 2025 Citação de MichaelAndrews, há 9 minutos: Se tiveres problemas com finalização, retira a instrução de Levar a Bola à Área. A criatividade que pretendes é por parte dos extremos? Já tens um criativo (Extremo) e um finalizador (Avançado Interior). se calhar vou fazer isso tirar o levar a bola ate a área , sim mas tens razão já tenho numa das alas mas por exemplo posso colocar a criatividade no meio campo trocando o box to box pelo CJA eu gosto muito do organizador móvel e também usar uma opção que tu também usas naquela do vilas boas meter a rematar mais para aproveitar a meia distancia Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 7 Agosto 2025 Citação de joaofcf, há 10 horas: se calhar vou fazer isso tirar o levar a bola ate a área , sim mas tens razão já tenho numa das alas mas por exemplo posso colocar a criatividade no meio campo trocando o box to box pelo CJA eu gosto muito do organizador móvel e também usar uma opção que tu também usas naquela do vilas boas meter a rematar mais para aproveitar a meia distancia Tanto o Organizador Móvel, como o Box-to-Box, conferem muita mobilidade ao meio-campo, portanto é necessária alguma cautela porque na transição defensiva pode acontecer os adversários terem mais espaços para explorar. É uma questão de veres alguns jogos para analisares, nesse aspeto, o comportamento da equipa. Compartilhar este post Link para o post
joaofcf Publicado 7 Agosto 2025 Citação de MichaelAndrews, há 2 horas: Tanto o Organizador Móvel, como o Box-to-Box, conferem muita mobilidade ao meio-campo, portanto é necessária alguma cautela porque na transição defensiva pode acontecer os adversários terem mais espaços para explorar. É uma questão de veres alguns jogos para analisares, nesse aspeto, o comportamento da equipa. ok obrigado pelas dicas ! achas que de resto pode funcionar bem com o devido tempo ? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 7 Agosto 2025 Citação de joaofcf, há 2 horas: ok obrigado pelas dicas ! achas que de resto pode funcionar bem com o devido tempo ? Sim, deve funcionar, não há tácticas imbatíveis e passa também por durante os jogos, caso seja necessário, fazer algum ajuste 👍 Compartilhar este post Link para o post
joaofcf Publicado 7 Agosto 2025 Citação de MichaelAndrews, há 3 horas: Sim, deve funcionar, não há tácticas imbatíveis e passa também por durante os jogos, caso seja necessário, fazer algum ajuste 👍 Sim claro e essa a essência do jogo ! Obrigado ! Sempre grandes táticas as tuas ! Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 11 Agosto 2025 A ideia passa por um 4-6-0, ou seja a posição 9, do ponta de lança, não está atribuída a um jogador em concreto (apesar de lá estar o Lewandoski). É um espaço explorado pelos avançados interiores e pelos médios ofensivos. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 21 Agosto 2025 Citação de MichaelAndrews, Em 10/08/2025 at 19:07: Grande martelada E eu pensava que o meu 3x2x4x1 era ofensivo Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 21 Agosto 2025 Citação de Panda Bear Grylls, há 3 horas: E eu pensava que o meu 3x2x4x1 era ofensivo É uma grande maluquice, o motor do jogo não se dá nada bem com tácticas com muitos médios ofensivos mas, por outro lado, há sempre adversários que exploram aquele espaço imenso. Claro, depois há resultados de hóquei em patins. Compartilhar este post Link para o post