Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

WWE BackLash 2024

Publicações recomendadas

Citação de JackBauerPT, há 3 minutos:

está no main event

danke. Podes quotar quando acabar, sff?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

danke. Podes quotar quando acabar, sff?

já podes ir sacar!

Compartilhar este post

Link para o post

Curti, mas já não podia ouvir os franceses com o suplemento e a outra do é tao bom ou o crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 9 minutos:

@IlidioMAfica o desafio de me encontrares a fazer o tiffy time.

seu simp!

XDXDXDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

seu simp!

XDXDXDXD

tiffany é goat em progresso.

Amanhã faço review, tenho que ir dormir, até me doi os ouvidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

@IlidioMAfica o desafio de me encontrares a fazer o tiffy time.

Apareceu um tipo com a bandeira portuguesa quando o francês estava a anunciar o número de espectadores. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os franceses criaram um ambiente do crl, sim senhor.

O Cody x AJ Styles foi muito, muito bom. Idem para o Jey x Priest.

Não gostei do RKO x Bloodline. Então os zecas da Bloodline renascem de um squash do nada? Quem faz isso são os face, não os heel! 

E já agora, há mais gente na família? A Nia Jax também foi para o SD, qualquer dia também aparece de carapuça.

O combate do título de tag team foi uma confusão. Até gosto das 4, mas aquilo foi muita coisa ao mesmo tempo e não se percebeu nada. Ah, e acho que ainda não vi aquelas asiáticas a vencer um combate 

O outro feminino foi fraquinho. Gosto da Bailey e da loirinha. A outra fluorescente dá uma ótima entrada, mas é só isso. E não gosto de combates que não acabem com finisher.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

E já agora, há mais gente na família? A Nia Jax também foi para o SD, qualquer dia também aparece de carapuça.

Há. O melhor ainda está para se estrear, se excluirmos o Roman e o Rock.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 3 minutos:

Há. O melhor ainda está para se estrear, se excluirmos o Roman e o Rock.

Quem é? 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 3 horas:

Apareceu um tipo com a bandeira portuguesa quando o francês estava a anunciar o número de espectadores. 

Se forem os que estou a pensar, eram 2 pessoas, passei por eles mas ainda estavam um bocado longe e tavam a tirar fotos não fui lá.

Muitos estrangeiros ainda, o gajo que tava ao meu lado também não era francês. Do outro lado estava alguém que não apareceu lol, calhou bem porque no lugar dele vi melhor do que no meu, era no corredor. E esse bilhete tava vendido de certeza quando comprei, senão tinha comprado no corredor.

Ficou um ambiente muito tenso (saudavel) durante o combate do priest vs jey. O gajo tava pelo jey uso e reparou que eu era team priest. 

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 8 horas:

Quem é? 😅

O Jacob Fatu.

Citação de lastdance, há 7 horas:

Se forem os que estou a pensar, eram 2 pessoas, passei por eles mas ainda estavam um bocado longe e tavam a tirar fotos não fui lá.

Muitos estrangeiros ainda, o gajo que tava ao meu lado também não era francês. Do outro lado estava alguém que não apareceu lol, calhou bem porque no lugar dele vi melhor do que no meu, era no corredor. E esse bilhete tava vendido de certeza quando comprei, senão tinha comprado no corredor.

Ficou um ambiente muito tenso (saudavel) durante o combate do priest vs jey. O gajo tava pelo jey uso e reparou que eu era team priest. 

Parecia ser bancada central.

Anw, o Triple H deu a entender que Itália poderá vir a ter um PPV e que a tour europeia foi um sucesso pelo que poderão ir a mais países :117_eyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 4 horas:

O Jacob Fatu.

Mais o Hikuleo. 

Mesmo assim, ainda fica a faltar o melhor samoano.

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

bom antes de ver o PPV vi o SD que ainda não tinha visto e epá, fiquei siderado com a crowd. Não fui o único. O Orton que tem mais de 20 anos disto tb se notou que ficou muito impressionado e o próprio Heyman quebrou, praí pela primeira vez na vida, quandos os decibeis foram aos 250 com toda a gente a dizer "My name is Paul Heyman". Isto é o que uma crowd deve ser, uma crowd que sabe que faz parte do espectaculo e não uma que vai lá para assistir ao espectaculo. Eu sendo o mandachuva da WWE não fazia mais ppvs na América, só o Royal Rumble e pouco mais. Tudo o resto, ia andar pelo mundo, aquela malta dos Iowas não merece, aliás, nota-se que não dão valor, para eles a WWE ir ao seu estado é um ocorrência semestral, não é uma oportunidade única na vida.

Sobre o SmackDown duas notas mais. A crowd era tão boa, tão engajada com o que se estava a passar que pela primeira vez vi e apreciei um combate dos AoP. A crowd fez dos AoP interessantes, que milagre.

E para finalizar, a Elektra Lopez devia ser proibida de ir a publico com aquele outfit, desconcentrou-me muito do combate do LA Knight, não pode ser!

Sobre o PPV, devo dizer que apreciei mais a crowd de sexta. Provavelmente pq a do SmackDonw, digamos, era mais novidade. E como não havia tanto em jogo aquilo transofrmou-se rapidamente numa festa. O combate 4 vs 4 feminino do SD foi uma festança, os ateltas interegiram muito com a crowd, a té a Jade que é muito monolitica in her ways se soltou ali bastante, e os Street Profits, epá, estavam ali mesmo a divertirem-se. No ppv já não foi tanto assim, só a Bayley esteve com esse mindset de fazer daquilo uma festa. Mas quer dizer, é a diferença entre uma crowd nota 20 e uma nota 19,8. É piners.

Os combates foram o que eu esperava. Gostei muit do triple treat. Eu normalmente não sou muito fã de triple treath porque há sempre um que está desaparecido a fazer turismo no ringside, mas este foi muito bom. O Jey Uso, epá, perdoem-me, mas desde o momento em que a primeira nota da sua mmúsica toca até ao ring the bell, ele é a coisa mais over, mais espectacular e mais entusiasmante quiçá de sempre do wrestling. mas mal começa o combate, digamos, ele não lives up to the standard. Tem um estilo bem limitado, 3 ou 4 moves (toda a gente o tem, mas as dele são moves, digamos, não muito espectaculares). Eu queria que ele fosse campeao do mundo, mas tb reconheço que o risco de ter um campeão do mundo que depois é sempre subpar no ringue é uma pecha. E não me venha dizer "ah, hate", não, eu gosto dele, mas gostar de algo não me preclude de ver as suas shortcomings.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 horas:

O Jey Uso, epá, perdoem-me, mas desde o momento em que a primeira nota da sua mmúsica toca até ao ring the bell, ele é a coisa mais over, mais espectacular e mais entusiasmante quiçá de sempre do wrestling. mas mal começa o combate, digamos, ele não lives up to the standard. Tem um estilo bem limitado, 3 ou 4 moves (toda a gente o tem, mas as dele são moves, digamos, não muito espectaculares). Eu queria que ele fosse campeao do mundo, mas tb reconheço que o risco de ter um campeão do mundo que depois é sempre subpar no ringue é uma pecha. E não me venha dizer "ah, hate", não, eu gosto dele, mas gostar de algo não me preclude de ver as suas shortcomings.

O Jey Uso, o LA Knight e mais um ou outro poderão ser os Roddy Pipers desta geração. Malta over que pode aparecer no Main-Event pontualmente, que andarão a rondar um World Title, criarão uma HoF career mas que não ganharão um World Title.

Perdeu-se isso com a "geração MITB", em que qualquer lutador que ficasse minimamente over enfiavam logo um reinado com o título mundial, mas acredito que o Triple H queira continuar a recuperar a credibilidade dos títulos principais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 horas:

bom antes de ver o PPV vi o SD que ainda não tinha visto e epá, fiquei siderado com a crowd. Não fui o único. O Orton que tem mais de 20 anos disto tb se notou que ficou muito impressionado e o próprio Heyman quebrou, praí pela primeira vez na vida, quandos os decibeis foram aos 250 com toda a gente a dizer "My name is Paul Heyman". Isto é o que uma crowd deve ser, uma crowd que sabe que faz parte do espectaculo e não uma que vai lá para assistir ao espectaculo. Eu sendo o mandachuva da WWE não fazia mais ppvs na América, só o Royal Rumble e pouco mais. Tudo o resto, ia andar pelo mundo, aquela malta dos Iowas não merece, aliás, nota-se que não dão valor, para eles a WWE ir ao seu estado é um ocorrência semestral, não é uma oportunidade única na vida.

Sobre o SmackDown duas notas mais. A crowd era tão boa, tão engajada com o que se estava a passar que pela primeira vez vi e apreciei um combate dos AoP. A crowd fez dos AoP interessantes, que milagre.

E para finalizar, a Elektra Lopez devia ser proibida de ir a publico com aquele outfit, desconcentrou-me muito do combate do LA Knight, não pode ser!

Sobre o PPV, devo dizer que apreciei mais a crowd de sexta. Provavelmente pq a do SmackDonw, digamos, era mais novidade. E como não havia tanto em jogo aquilo transofrmou-se rapidamente numa festa. O combate 4 vs 4 feminino do SD foi uma festança, os ateltas interegiram muito com a crowd, a té a Jade que é muito monolitica in her ways se soltou ali bastante, e os Street Profits, epá, estavam ali mesmo a divertirem-se. No ppv já não foi tanto assim, só a Bayley esteve com esse mindset de fazer daquilo uma festa. Mas quer dizer, é a diferença entre uma crowd nota 20 e uma nota 19,8. É piners.

Os combates foram o que eu esperava. Gostei muit do triple treat. Eu normalmente não sou muito fã de triple treath porque há sempre um que está desaparecido a fazer turismo no ringside, mas este foi muito bom. O Jey Uso, epá, perdoem-me, mas desde o momento em que a primeira nota da sua mmúsica toca até ao ring the bell, ele é a coisa mais over, mais espectacular e mais entusiasmante quiçá de sempre do wrestling. mas mal começa o combate, digamos, ele não lives up to the standard. Tem um estilo bem limitado, 3 ou 4 moves (toda a gente o tem, mas as dele são moves, digamos, não muito espectaculares). Eu queria que ele fosse campeao do mundo, mas tb reconheço que o risco de ter um campeão do mundo que depois é sempre subpar no ringue é uma pecha. E não me venha dizer "ah, hate", não, eu gosto dele, mas gostar de algo não me preclude de ver as suas shortcomings.

Falando na crowd, os homens respeitavam imenso o combate e o espetáculo. Calavam-se todos para os pins, fizeram o abanico de braços com o Jey durante o combate.

Até as cantorias do "franciu, franciu, phenomenal" para o AJ Styles estavam bem enquadradas. Até acho que ele queria ser face neste combate

Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto:

O Jey Uso, o LA Knight e mais um ou outro poderão ser os Roddy Pipers desta geração. Malta over que pode aparecer no Main-Event pontualmente, que andarão a rondar um World Title, criarão uma HoF career mas que não ganharão um World Title.

Perdeu-se isso com a "geração MITB", em que qualquer lutador que ficasse minimamente over enfiavam logo um reinado com o título mundial, mas acredito que o Triple H queira continuar a recuperar a credibilidade dos títulos principais.

A cada combate que passa menos gosto LA Knight

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 8 minutos:

A cada combate que passa menos gosto LA Knight

O LA Knight não se destaca pelos combates que tem.

O ano passado era o momento de o lançar até à lua ou não e tomaram a decisão de não o fazer. Diria que será o próximo US Champion e tem o seu spot bem definido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 7 minutos:

O LA Knight não se destaca pelos combates que tem.

O ano passado era o momento de o lançar até à lua ou não e tomaram a decisão de não o fazer. Diria que será o próximo US Champion e tem o seu spot bem definido.

Mesmo no mic não consigo gostar dele. Acho que o único momento em que gostei foi quando foi assinar o contrato com o Reigns , e ele entra com a entrada do Reigns ainda a meio

Compartilhar este post

Link para o post

O triple h vai conseguir a proeza de transformar o baby face mais odiado de sempre no baby face mais amado, RR. Brilhante!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 3 horas:

O triple h vai conseguir a proeza de transformar o baby face mais odiado de sempre no baby face mais amado, RR. Brilhante!

vocês não têm noção do que os franceses cantaram pelo Cena. Lets go cena! Cena sucks! E pelo CM Cunt tambem.

@IlidioMAeu ainda n revi o ppv porque ainda estou na francia, mas ao vivo o combate do Jey Uso até foi OK. Acho que ele tem evoluído um bocado no último mês, finalmente. Mas ainda tem muito trabalho pela frente. 

Compartilhar este post

Link para o post

sempre bom o Há Jota Estilos relembrar ao pessoal que ele é dos melhores do mundo desde há praí 10 ou 15 anos. O dude mesmo com peso a mais não perde habilidade.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...