bug Publicado 6 Maio 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: O que é que o Varandas tem na boca? 😂 É o autocolante da cerveja? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Maio 2024 Como é que estão as odds do Adan cair do autocarro? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Maio 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Como é que estão as odds do Adan cair do autocarro? taco a taco com o juste mandar o acl com as p*tas de tanto saltar de um lado para o outro Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Maio 2024 Eu estou a ver o Adán a bater com a cabeça naquele semáforo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 6 Maio 2024 crl o Gyo so quer abanar na varanda Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Maio 2024 RIP os pulmões do Nuno Santos para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Maio 2024 O Nuno Santos ainda é gajo para acender uma broca no palco Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Maio 2024 Acho que o Adán misturou o álcool com os analgésicos. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Maio 2024 O Gyokeres já anda em piloto automático Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Maio 2024 O Edwards sempre com aquele entusiasmo 😄 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Maio 2024 Bem o Trincão a desempenhar o papel que era do TT. Citação de SAS_Robben, Agora: O Edwards sempre com aquele entusiasmo 😄 Ele parece a personificação do estereótipo de cérebro TikTok de zoomer que só consegue sentir-se ligeiramente estimulado por breves períodos de tempo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Maio 2024 PAULINHO IS ON FIRE, YOUR DEFENSE IS TERRIFIED! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Maio 2024 O Varandas também parece estar com uma bela tosga 😂 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Maio 2024 Citação de Longineu, Agora: O Varandas também parece estar com uma bela tosga 😂 Todo arrumado. Há bocado quase que estrangulava o Viana Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Maio 2024 O Adán que parece pai deles todos é o que está mais mamado 😂 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Maio 2024 O Bragança até com acessórios de festa é betinho Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Maio 2024 o bragança já nem sabe como se mete um cachecol lmao Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Maio 2024 Já tá um gajo a segurar-lhe a perna e tudo Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 6 Maio 2024 Agora ja posso ir dormir sossegado eheheh 3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Maio 2024 (editado) O Morten está pronto para ir para Ibiza passar um mês a fazer de DJ Editado 6 Maio 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Maio 2024 Eu assumo que o Muniz e ambos os gks vão jogar nestes ultimos jogos não? Porque senão é um bocado embaraçoso irem para ali 😆 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Maio 2024 ESGAIO! Citação de Longineu, há 1 minuto: Eu assumo que o Muniz e ambos os gks vão jogar nestes ultimos jogos não? Porque senão é um bocado embaraçoso irem para ali 😆 Pelo menos um dos GR joga de certeza Compartilhar este post Link para o post