SAS_Robben Publicado 6 Maio 2024 Citação de bug, Agora: Fdx não há discurso?! Talvez depois do fogo Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Maio 2024 Caputa de borracheira ó Varandas, já nem sangue tens nas veias, é só álcool mesmo Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Maio 2024 Citação de bug, Agora: Fdx não há discurso?! Se metem o Varandas a discursar ele ainda é bem capaz de mandar pro crl o Pinto da Costa e o Bruno de Carvalho Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Maio 2024 Citação de bug, há 2 minutos: Fdx não há discurso?! Há, do Seba Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Maio 2024 O POTE TODO PERDIDO COM OS ADEPTOS LOL Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Maio 2024 Hahaha coitado do Capitán Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Maio 2024 O Seba a pedir ao Ruben para ficar! QUE p*ta DE PRESSÃO LOOL Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Maio 2024 EU AMO UM HOMEM Por favor alguém que tenha gravado o mic drop Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 6 Maio 2024 Desnecessário darem o micro ao Paulinho...momento embaraçoso... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Maio 2024 QUE CENA ÉPICA DO RÚBEN MEU LAMPIÃO DO crl Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Maio 2024 O Gyo a por a Marcha a tocar ❤️ Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Maio 2024 (editado) O mic drop bateu-me na testa Editado 6 Maio 2024 por xicantonio 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Maio 2024 Epá, não me parece mesmo que o Amorim fique. Esquivou-se bem do momento. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Maio 2024 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Epá, não me parece mesmo que o Amorim fique. Esquivou-se bem do momento. O gajo acabou de dizer que vai tentar o bicampeonato. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 6 Maio 2024 Concurso para ver quem está mais bebado? Ahahah Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Maio 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 3 minutos: Epá, não me parece mesmo que o Amorim fique. Esquivou-se bem do momento. O homem disse que dizem que nunca seremos bicampeoes, vamos ver, mic drop. Pah tá dito! Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Maio 2024 Citação de xicantonio, há 1 minuto: O homem disse que dizem que nunca seremos bicampeoes, vamos ver, mic drop. Pah tá dito! Não implica que seja ele o bicampeão, mas vá, siga a festa Compartilhar este post Link para o post